Goulburn.Três fases transformadoras 100kWA indústria precisa se basear em talentos técnicos

  • tempo de liberação:2022-09-06 16:06:27
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:106
  • Descrição rápida:

    Goulburn.,Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve

Conteúdo do artigo

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Goulburn.Conteúdo de manutenção do transformador de energia

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, vento e areia.

AmáliaFabricante de transformadores elétricos

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco


Goulburn.Três fases transformadoras 100kWA indústria precisa se basear em talentos técnicos



A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock,Goulburn.Modelo primário de eficiência energética do transformador de tipo seco, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Quando a potência de saída P do transformador é equivalente à potência de entrada P, a eficiência Η Equivalente, o transformador não causará perda. Mas, na verdade, não existe tal transformador. A energia eletromagnética do transformador sempre causa perda. A chave deste tipo de perda é a perda de cobre e de ferro. A perda de cobre refere-se à perda causada pelo número de voltas da bobina do transformador. Quando a corrente tem febre de acordo com o número de voltas da bobina, parte da energia eletromagnética se transforma em energia e se perde. Como a bobina eletromagnética é geralmente ferida por fio de núcleo de cobre com camada isolante, é chamada de perda de cobre.

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Requisitos normalizadosNa vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.


Goulburn.Três fases transformadoras 100kWA indústria precisa se basear em talentos técnicos



Companhia transformadora imersa em óleo

Gestão honestaEm carga encomendada:

O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Goulburn.Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Operação transformadora imersa em óleo

Outras informações do produto
  • YaoduPlataforma de elevação de liga de alumínio de coluna duplaOs preços vão subir após o feriado

    YaoduPlataforma de elevação de liga de alumínio de coluna duplaOs preços vão subir após o feriado

  • Ferrand ClementeElevador de plataforma de garfo de tesouraA importância da seleção de máquinas

    Ferrand ClementeElevador de plataforma de garfo de tesouraA importância da seleção de máquinas

  • Indianápolis.Elevador pequeno de três andares para uso familiarAfeta seriamente a margem de lucro da

    Indianápolis.Elevador pequeno de três andares para uso familiarAfeta seriamente a margem de lucro da

  • BúfaloElevador hidráulico de mesa de elevaçãoOnde está a principal vantagem de

    BúfaloElevador hidráulico de mesa de elevaçãoOnde está a principal vantagem de

  • Verwotslawek.Plataforma de elevação hidráulica industrialQuais são os requisitos básicos de desempen

    Verwotslawek.Plataforma de elevação hidráulica industrialQuais são os requisitos básicos de desempen

  • qinghuangdaoMuitos elevadores hidráulicos eléctricosQuais componentes estão incluídos

    qinghuangdaoMuitos elevadores hidráulicos eléctricosQuais componentes estão incluídos

  • Gwogov.Plataforma de elevação hidráulica montada em cilindroQuais são as melhorias de desempenho

    Gwogov.Plataforma de elevação hidráulica montada em cilindroQuais são as melhorias de desempenho

  • Gwogov.Plataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaQuais são os itens de teste regulares

    Gwogov.Plataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaQuais são os itens de teste regulares

  • incitar:Lembrete: as informações Goulburn.Três fases transformadoras 100kWA indústria precisa se basear em talentos técnicos fornecem Goulburn.Três fases transformadoras 100kWA indústria precisa se basear em talentos técnicos de nossa empresa, serviço Goulburn.Três fases transformadoras 100kWA indústria precisa se basear em talentos técnicos e outras informações. Se você comprar produtos Goulburn.Três fases transformadoras 100kWA indústria precisa se basear em talentos técnicos, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Goulburn.Três fases transformadoras 100kWA indústria precisa se basear em talentos técnicos. O Goulburn.Três fases transformadoras 100kWA indústria precisa se basear em talentos técnicos acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Goulburn.Três fases transformadoras 100kWA indústria precisa se basear em talentos técnicos, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!