Echuca.Vídeo do transformador de distribuiçãoQuais são os fatores de trabalho

  • tempo de liberação:2022-09-07 10:37:17
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:179
  • Descrição rápida:

    Echuca.,II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado u

Conteúdo do artigo

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta,Echuca.Composição do transformador de energia de tipo seco,Echuca.Especificação e modelo do transformador de alimentação eléctrica,Echuca.Dimensão do transformador do tipo seco, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Em carga encomendada:

Echuca.Conteúdo de manutenção do transformador de energia

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Dabou.A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.


Echuca.Vídeo do transformador de distribuiçãoQuais são os fatores de trabalho



A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

RetalhistaA diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Durante o funcionamento do transformador o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é resistente à corrosão e ferrugem que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Echuca.Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Causas do incêndio no transformador de energia

Outras informações do produto
  • YuhuaPlataforma de elevação 3D para sala de polimentoExiste alguma dica de instalação

    YuhuaPlataforma de elevação 3D para sala de polimentoExiste alguma dica de instalação

  • YuhuaElevador montado em carro para plataforma de elevaçãoAtividade de mercado

    YuhuaElevador montado em carro para plataforma de elevaçãoAtividade de mercado

  • YuhuaPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioQuais são os requisitos para tratamento de

    YuhuaPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioQuais são os requisitos para tratamento de

  • Cidade de BaotouElevador automático de fábricaAjuste os parâmetros do processo da indústria

    Cidade de BaotouElevador automático de fábricaAjuste os parâmetros do processo da indústria

  • Trapani.Pequeno elevador turístico domésticoCaracterísticas excelentes

    Trapani.Pequeno elevador turístico domésticoCaracterísticas excelentes

  • LucernaFabricante de transformadores de energia imersos em óleoModelo de produção

    LucernaFabricante de transformadores de energia imersos em óleoModelo de produção

  • Greystones.Pequena plataforma móvel de elevaçãoQualificação de Consultoria de Engenharia da Indústri

    Greystones.Pequena plataforma móvel de elevaçãoQualificação de Consultoria de Engenharia da Indústri

  • Greystones.Veículo de plataforma de elevação móvel elétricoO que é necessário na inspeção de qualida

    Greystones.Veículo de plataforma de elevação móvel elétricoO que é necessário na inspeção de qualida

  • incitar:Lembrete: as informações Echuca.Vídeo do transformador de distribuiçãoQuais são os fatores de trabalho fornecem Echuca.Vídeo do transformador de distribuiçãoQuais são os fatores de trabalho de nossa empresa, serviço Echuca.Vídeo do transformador de distribuiçãoQuais são os fatores de trabalho e outras informações. Se você comprar produtos Echuca.Vídeo do transformador de distribuiçãoQuais são os fatores de trabalho, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Echuca.Vídeo do transformador de distribuiçãoQuais são os fatores de trabalho. O Echuca.Vídeo do transformador de distribuiçãoQuais são os fatores de trabalho acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Echuca.Vídeo do transformador de distribuiçãoQuais são os fatores de trabalho, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!