Timaru.500KVA preço do transformador de energiaComo realizar um teste de estresse

  • tempo de liberação:2022-09-08 19:29:33
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:217
  • Descrição rápida:

    Timaru.,Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleoSom, causando obstrução de curto-circuito. Se não f

Conteúdo do artigo

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Timaru.Transformer é

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Tarlac.O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja,Timaru.Como selecionar transformador de energia, espaçamento de isolamento.

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.


Timaru.500KVA preço do transformador de energiaComo realizar um teste de estresse



Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Livre consultaAo utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação,Timaru.Transformador de controlo 15KVA, e não deve haver sujidade.


Timaru.500KVA preço do transformador de energiaComo realizar um teste de estresse



Empresa transformadora de tipo seco

Vamos ver.A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.

A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Timaru.Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Transformador de energia

Outras informações do produto
  • Kegure TarnovskyElevador industrial pequenoRecursos, desempenho e aplicativo

    Kegure TarnovskyElevador industrial pequenoRecursos, desempenho e aplicativo

  • Avignon.Plataforma hidráulica fixaCaracterísticas do processo isotérmico

    Avignon.Plataforma hidráulica fixaCaracterísticas do processo isotérmico

  • Nyol.Plataforma de elevação hidráulica duplaDesempenho e precauções ao usar

    Nyol.Plataforma de elevação hidráulica duplaDesempenho e precauções ao usar

  • Debrecen.Elevador hidráulico interiorAmplo uso de

    Debrecen.Elevador hidráulico interiorAmplo uso de

  • Brooklyn.Plataforma de elevação hidráulica elétricaCheio de oportunidades

    Brooklyn.Plataforma de elevação hidráulica elétricaCheio de oportunidades

  • Brooklyn.Plataforma de elevação hidráulicaA indústria precisa se basear em talentos técnicos

    Brooklyn.Plataforma de elevação hidráulicaA indústria precisa se basear em talentos técnicos

  • Brooklyn.Ponte de embarque logísticaQuais são as categorias principais

    Brooklyn.Ponte de embarque logísticaQuais são as categorias principais

  • HuanghuaPonte hidráulica fixa de embarqueAlto grau de produto acabado

    HuanghuaPonte hidráulica fixa de embarqueAlto grau de produto acabado

  • incitar:Lembrete: as informações Timaru.500KVA preço do transformador de energiaComo realizar um teste de estresse fornecem Timaru.500KVA preço do transformador de energiaComo realizar um teste de estresse de nossa empresa, serviço Timaru.500KVA preço do transformador de energiaComo realizar um teste de estresse e outras informações. Se você comprar produtos Timaru.500KVA preço do transformador de energiaComo realizar um teste de estresse, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Timaru.500KVA preço do transformador de energiaComo realizar um teste de estresse. O Timaru.500KVA preço do transformador de energiaComo realizar um teste de estresse acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Timaru.500KVA preço do transformador de energiaComo realizar um teste de estresse, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!