WAHRANClassificação de resistência ao fogo da sala de transformadores de energia imersosAnálise de d

  • tempo de liberação:2022-09-09 09:45:01
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:528
  • Descrição rápida:

    WAHRAN,Fuga de óleo na posição de soldagem eléctricaManutenção e isolamento descuidadosWAHRANMuitas pessoas provavelmente não s

Conteúdo do artigo

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Manutenção e isolamento descuidados

WAHRANMuitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato,WAHRANTipo de protecção do transformador imerso em óleo, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação desligue imediatamente para manutenção.

Tonota.Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.


WAHRANClassificação de resistência ao fogo da sala de transformadores de energia imersosAnálise de desempenho comum



Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro,WAHRANPreço do transformador de tipo caixa, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Interpretação e observaçãoA sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, resultando em um monte de corpos a vapor, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação,WAHRANTransformador de tipo seco 1250KW, ou seja, espaçamento de isolamento.

deterioração do isolamento solenóide


WAHRANClassificação de resistência ao fogo da sala de transformadores de energia imersosAnálise de desempenho comum



Conecte a energia com a carga total primeiro observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

RecomendarÉ geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

WAHRANInstalação de transformador de energia

Qual é o papel importante do transformador de energia

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Outras informações do produto
  • UlanhotPlataforma de elevação de 5 toneladasVantagens do processo

    UlanhotPlataforma de elevação de 5 toneladasVantagens do processo

  • UlanhotPlataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraA espessura da indústria está enfraqu

    UlanhotPlataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraA espessura da indústria está enfraqu

  • UlanhotElevador da série da liga de alumínioQualificação de Consultoria de Engenharia da Indústria

    UlanhotElevador da série da liga de alumínioQualificação de Consultoria de Engenharia da Indústria

  • AminosElevador de carga do segundo andarQuais são os itens de trabalho para manutenção

    AminosElevador de carga do segundo andarQuais são os itens de trabalho para manutenção

  • Zory.Elevador de carga pequenoBom serviço

    Zory.Elevador de carga pequenoBom serviço

  • Mutenz.Imagem do transformador de energiaComo está a funcionalidade?

    Mutenz.Imagem do transformador de energiaComo está a funcionalidade?

  • Debrecen.Plataforma de elevação hidráulica manual pequenaPadrões e parâmetros

    Debrecen.Plataforma de elevação hidráulica manual pequenaPadrões e parâmetros

  • Debrecen.Veículo plataforma de elevação de lagartasComo se tornar um operador qualificado

    Debrecen.Veículo plataforma de elevação de lagartasComo se tornar um operador qualificado

  • incitar:Lembrete: as informações WAHRANClassificação de resistência ao fogo da sala de transformadores de energia imersosAnálise de d fornecem WAHRANClassificação de resistência ao fogo da sala de transformadores de energia imersosAnálise de d de nossa empresa, serviço WAHRANClassificação de resistência ao fogo da sala de transformadores de energia imersosAnálise de d e outras informações. Se você comprar produtos WAHRANClassificação de resistência ao fogo da sala de transformadores de energia imersosAnálise de d, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato WAHRANClassificação de resistência ao fogo da sala de transformadores de energia imersosAnálise de d. O WAHRANClassificação de resistência ao fogo da sala de transformadores de energia imersosAnálise de d acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no WAHRANClassificação de resistência ao fogo da sala de transformadores de energia imersosAnálise de d, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!