Sidi Moussa.Equipamento electrónico eléctricoComo melhorar a indústria no ano novo

  • tempo de liberação:2022-09-14 22:07:49
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:318
  • Descrição rápida:

    Sidi Moussa.,A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao

Conteúdo do artigo

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Fabricante de transformadores de tipo seco

Sidi Moussa.De acordo com estatísticas,Sidi Moussa.Transformador de tipo seco de 100kW, para ocupar a principal posição técnica global, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Tash-Kumyr.A superfície de flange é irregular, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

E petróleo imerso em fogo transformador?

Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, tais como centrais elétricas teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.


Sidi Moussa.Equipamento electrónico eléctricoComo melhorar a indústria no ano novo



No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Custo Da oficinaComo reduzir a falha do transformador de tipo seco?

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.


Sidi Moussa.Equipamento electrónico eléctricoComo melhorar a indústria no ano novo



Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande,Sidi Moussa.Número de telefone do fabricante do transformador de tipo seco, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Sidi Moussa.Quebra do núcleo solto

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Outras informações do produto
  • Arnhem.Caminhão de plataforma de elevação hidráulico elétricoRecursos de design explorados

    Arnhem.Caminhão de plataforma de elevação hidráulico elétricoRecursos de design explorados

  • Witten.Plataforma de elevação hidráulica grandeLocal original

    Witten.Plataforma de elevação hidráulica grandeLocal original

  • Pequena lojaEstação hidráulica para plataforma de elevaçãoCustos de produção

    Pequena lojaEstação hidráulica para plataforma de elevaçãoCustos de produção

  • TilburgoPlataforma de elevação hidráulica importadaFalando sobre o processo de tecnologia de control

    TilburgoPlataforma de elevação hidráulica importadaFalando sobre o processo de tecnologia de control

  • TilburgoPlataforma de elevação hidráulica auto-fabricadaQuais são os métodos de conexão

    TilburgoPlataforma de elevação hidráulica auto-fabricadaQuais são os métodos de conexão

  • TilburgoPonte hidráulica móvel de embarqueRevele como mantê-lo seguro

    TilburgoPonte hidráulica móvel de embarqueRevele como mantê-lo seguro

  • YangquanPonte de embarque fixa hidráulicaA construção segue o princípio de dificuldade

    YangquanPonte de embarque fixa hidráulicaA construção segue o princípio de dificuldade

  • Gu YePlataforma de elevação de liga de alumínio de 12 metrosQuais são os métodos de manutenção?

    Gu YePlataforma de elevação de liga de alumínio de 12 metrosQuais são os métodos de manutenção?

  • incitar:Lembrete: as informações Sidi Moussa.Equipamento electrónico eléctricoComo melhorar a indústria no ano novo fornecem Sidi Moussa.Equipamento electrónico eléctricoComo melhorar a indústria no ano novo de nossa empresa, serviço Sidi Moussa.Equipamento electrónico eléctricoComo melhorar a indústria no ano novo e outras informações. Se você comprar produtos Sidi Moussa.Equipamento electrónico eléctricoComo melhorar a indústria no ano novo, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Sidi Moussa.Equipamento electrónico eléctricoComo melhorar a indústria no ano novo. O Sidi Moussa.Equipamento electrónico eléctricoComo melhorar a indústria no ano novo acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Sidi Moussa.Equipamento electrónico eléctricoComo melhorar a indústria no ano novo, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!