Sim.O transformador de tipo seco é bomRecursos e precauções de manutenção

  • tempo de liberação:2022-09-16 08:56:03
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:245
  • Descrição rápida:

    Sim.,Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo secoO transformador de energia pertence a equipamentos

Conteúdo do artigo

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Sim.O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado,Sim.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleo, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e,Sim.Personalização do transformador de energia, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Slatina.Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Em termos gerais o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.


Sim.O transformador de tipo seco é bomRecursos e precauções de manutenção



A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Os fabricantes de transformadores adotam geralmente invólucro de proteção IP, cobras, gatos, aves e outros animais, resultando em defeitos comuns cruéis, tais como falha de curto-circuito e falha de energia, e fornecer uma barreira natural segura para a parte energizada. Se o equipamento de transformador deve estar ao ar livre, revestimento de proteção IP pode ser adotado, o que pode evitar ser igualmente dividido com os efeitos de proteção IP No entanto, por isso preste atenção à redução do seu volume de funcionamento.

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Materiais de instalaçãoQuando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro,Sim.Transformador de tipo seco do Scb14, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.


Sim.O transformador de tipo seco é bomRecursos e precauções de manutenção



As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

DescontoNota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Análise de poupança de energia do transformador

Fabricante de transformadores de tipo seco

Sim.Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Outras informações do produto
  • NovoPlataforma de elevação de liga de alumínio montada em carroReduzir a ocupação de capital

    NovoPlataforma de elevação de liga de alumínio montada em carroReduzir a ocupação de capital

  • AnconaPlataforma elevatória para oficinasA deformação é a culpada do ruído gerado pela máquina?

    AnconaPlataforma elevatória para oficinasA deformação é a culpada do ruído gerado pela máquina?

  • Konin.Pequeno elevador do segundo andarEspecificações e parâmetros do produto de pressão de trabalho

    Konin.Pequeno elevador do segundo andarEspecificações e parâmetros do produto de pressão de trabalho

  • Belsko biawa.Pequeno elevador domésticoComo tratar a construção da civilização ecológica

    Belsko biawa.Pequeno elevador domésticoComo tratar a construção da civilização ecológica

  • São LuísPlataforma de elevação hidráulica profissionalQuais são as vantagens do produto

    São LuísPlataforma de elevação hidráulica profissionalQuais são as vantagens do produto

  • Szentes.Plataforma de elevação hidráulica de dupla camadaPrecauções para construção de proteção

    Szentes.Plataforma de elevação hidráulica de dupla camadaPrecauções para construção de proteção

  • Szeged.Preço do elevador hidráulicoAs características gerais do produto

    Szeged.Preço do elevador hidráulicoAs características gerais do produto

  • Dombrova gurnichaPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraA demanda do mercado está aume

    Dombrova gurnichaPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraA demanda do mercado está aume

  • incitar:Lembrete: as informações Sim.O transformador de tipo seco é bomRecursos e precauções de manutenção fornecem Sim.O transformador de tipo seco é bomRecursos e precauções de manutenção de nossa empresa, serviço Sim.O transformador de tipo seco é bomRecursos e precauções de manutenção e outras informações. Se você comprar produtos Sim.O transformador de tipo seco é bomRecursos e precauções de manutenção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Sim.O transformador de tipo seco é bomRecursos e precauções de manutenção. O Sim.O transformador de tipo seco é bomRecursos e precauções de manutenção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Sim.O transformador de tipo seco é bomRecursos e precauções de manutenção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!