Ebolowa.Poupança de energia do transformador de distribuiçãoMétodo de inspeção de qualidade

  • tempo de liberação:2022-09-17 18:02:23
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:559
  • Descrição rápida:

    Ebolowa., preste atenção às seguintes questões:Ebolowa.O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando

Conteúdo do artigo
preste atenção às seguintes questões:

Ebolowa.O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

CancunaFuga de óleo na flange de looper

Operação transformadora imersa em óleo

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre


Ebolowa.Poupança de energia do transformador de distribuiçãoMétodo de inspeção de qualidade



A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

A taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e em seguida, tomar a amostra de óleo.

Onde o posso encontrar?Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

deterioração do isolamento solenóide

Gradualmente,Ebolowa.Fabricante de transformadores elétricos, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.


Ebolowa.Poupança de energia do transformador de distribuiçãoMétodo de inspeção de qualidade



Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite,Ebolowa.Óleo de transformador 10kV imerso,Ebolowa.Fabricante de transformadores de distribuição, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

ProcuraUse materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Ebolowa.Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

Outras informações do produto
  • Eger.Plataforma de elevação hidráulicaQual é o papel das vantagens

    Eger.Plataforma de elevação hidráulicaQual é o papel das vantagens

  • Eger.Ponte de embarque hidráulica móvelAnálise do problema de tendência

    Eger.Ponte de embarque hidráulica móvelAnálise do problema de tendência

  • NovoPonte de embarque móvel de 10 toneladasIntrodução ao método de compra correto

    NovoPonte de embarque móvel de 10 toneladasIntrodução ao método de compra correto

  • FenyangPlataforma de elevação de braço curva autopropulsionadaComece um novo modelo de marketing

    FenyangPlataforma de elevação de braço curva autopropulsionadaComece um novo modelo de marketing

  • VarsóviaPlataforma de elevação vertical livre de barreirasOrientado para o cliente

    VarsóviaPlataforma de elevação vertical livre de barreirasOrientado para o cliente

  • Chur.Fabricação de modelos de transformadores de tipo secoSituação de aplicação atual

    Chur.Fabricação de modelos de transformadores de tipo secoSituação de aplicação atual

  • Odense.Plataforma de elevação elétrica fixa pequenaComece um novo modelo de marketing

    Odense.Plataforma de elevação elétrica fixa pequenaComece um novo modelo de marketing

  • Odense.Veículo de plataforma de elevação usadoComo escolher o equipamento que mais se adapta a você

    Odense.Veículo de plataforma de elevação usadoComo escolher o equipamento que mais se adapta a você

  • incitar:Lembrete: as informações Ebolowa.Poupança de energia do transformador de distribuiçãoMétodo de inspeção de qualidade fornecem Ebolowa.Poupança de energia do transformador de distribuiçãoMétodo de inspeção de qualidade de nossa empresa, serviço Ebolowa.Poupança de energia do transformador de distribuiçãoMétodo de inspeção de qualidade e outras informações. Se você comprar produtos Ebolowa.Poupança de energia do transformador de distribuiçãoMétodo de inspeção de qualidade, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ebolowa.Poupança de energia do transformador de distribuiçãoMétodo de inspeção de qualidade. O Ebolowa.Poupança de energia do transformador de distribuiçãoMétodo de inspeção de qualidade acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ebolowa.Poupança de energia do transformador de distribuiçãoMétodo de inspeção de qualidade, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!