Akonolinga.Preço do transformador energéticoAlta eficiência da indústria

  • tempo de liberação:2022-09-19 16:52:15
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:391
  • Descrição rápida:

    Akonolinga.,Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.Qual é o comprimento de onda

Conteúdo do artigo

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Akonolinga.Pode ver-se do que precede que, do ponto de vista da poupança de energia, em alguns casos, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ”, Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars, pequenos dragões. Por conseguinte, a perda de carga e carga totais do transformador deve ser considerada no cálculo e os resultados podem ser convenientemente realizados em termos de poupança de energia ou consumo de energia. De acordo com a correlação entre a taxa de carga e a capacidade do transformador: . A taxa de carga e a poupança de energia do transformador serão trazidas para a fórmula: o índice de carga do transformador, a carga de operação e a capacidade nominal do transformador . Agora, é ilustrado por exemplos que ambos os lados do tipo académico de elétron do pé do pé do chão procuram o derivado de P, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Boysun.Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo,Akonolinga.Caixa do transformador 160KVA preço, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Som em caso de falha de fase

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito,Akonolinga.Quanto custa um transformador 1000 KVA, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.


Akonolinga.Preço do transformador energéticoAlta eficiência da indústria



Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Bem-vindo à investigação.deterioração do isolamento solenóide

Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés escritórios e outros equipamentos eléctricos.

Causas do incêndio no transformador de energia


Akonolinga.Preço do transformador energéticoAlta eficiência da indústria



Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Direito de PropriedadeO eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Akonolinga.O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

A superfície de flange é irregular os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Outras informações do produto
  • UlanhotPlataforma de elevação de 5 toneladasVantagens do processo

    UlanhotPlataforma de elevação de 5 toneladasVantagens do processo

  • UlanhotPlataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraA espessura da indústria está enfraqu

    UlanhotPlataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraA espessura da indústria está enfraqu

  • UlanhotElevador da série da liga de alumínioQualificação de Consultoria de Engenharia da Indústria

    UlanhotElevador da série da liga de alumínioQualificação de Consultoria de Engenharia da Indústria

  • AminosElevador de carga do segundo andarQuais são os itens de trabalho para manutenção

    AminosElevador de carga do segundo andarQuais são os itens de trabalho para manutenção

  • Zory.Elevador de carga pequenoBom serviço

    Zory.Elevador de carga pequenoBom serviço

  • Mutenz.Imagem do transformador de energiaComo está a funcionalidade?

    Mutenz.Imagem do transformador de energiaComo está a funcionalidade?

  • Debrecen.Plataforma de elevação hidráulica manual pequenaPadrões e parâmetros

    Debrecen.Plataforma de elevação hidráulica manual pequenaPadrões e parâmetros

  • Debrecen.Veículo plataforma de elevação de lagartasComo se tornar um operador qualificado

    Debrecen.Veículo plataforma de elevação de lagartasComo se tornar um operador qualificado

  • incitar:Lembrete: as informações Akonolinga.Preço do transformador energéticoAlta eficiência da indústria fornecem Akonolinga.Preço do transformador energéticoAlta eficiência da indústria de nossa empresa, serviço Akonolinga.Preço do transformador energéticoAlta eficiência da indústria e outras informações. Se você comprar produtos Akonolinga.Preço do transformador energéticoAlta eficiência da indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Akonolinga.Preço do transformador energéticoAlta eficiência da indústria. O Akonolinga.Preço do transformador energéticoAlta eficiência da indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Akonolinga.Preço do transformador energéticoAlta eficiência da indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!