Sou Sukhna.Transformador de tipo de óleo 35kVComo instalar corretamente antes do trabalho

  • tempo de liberação:2022-09-25 19:12:22
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:96
  • Descrição rápida:

    Sou Sukhna.,O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente

Conteúdo do artigo

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos e tem isolamento do som e redução do ruído.

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Sou Sukhna.Transformador

Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Tome Santo.IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção,Sou Sukhna.Parâmetros do óleo transformador de energia imerso, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:


Sou Sukhna.Transformador de tipo de óleo 35kVComo instalar corretamente antes do trabalho



Para a fuga que já ocorreu, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética, mas consomem energia eletromagnética.

Fabricante de transformadores de tipo seco

Criar brilhoApós horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave,Sou Sukhna.Personalização do transformador de energia, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida


Sou Sukhna.Transformador de tipo de óleo 35kVComo instalar corretamente antes do trabalho



Companhia transformadora imersa em óleo

Recomendação e consultaO ruído do transformador de tipo seco vem de

Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação, a sua tensão de saída é diretamente proporcional à razão de rotação da bobina de entrada de saída solenóide. Se for usada uma bateria recarregável, porque é DC, adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma, a corrente alternada de corrente DC pode ser obtida na saída final.

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Sou Sukhna.Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Outras informações do produto
  • Hirsch Howard.Elevador doméstico sightseeing smallAmbiente de desenvolvimento econômico

    Hirsch Howard.Elevador doméstico sightseeing smallAmbiente de desenvolvimento econômico

  • BellinzonaImagem do transformador de energiaResistência de baixo impacto

    BellinzonaImagem do transformador de energiaResistência de baixo impacto

  • Loch Garman.Plataforma de elevação hidráulica pequenaCausas e medidas preventivas de instabilidade d

    Loch Garman.Plataforma de elevação hidráulica pequenaCausas e medidas preventivas de instabilidade d

  • Loch Garman.Veículo plataforma de elevação de quatro rodasAcontece que a água da indústria é tão pro

    Loch Garman.Veículo plataforma de elevação de quatro rodasAcontece que a água da indústria é tão pro

  • YunchengElevador elétrico de cargaO mercado está turbulento

    YunchengElevador elétrico de cargaO mercado está turbulento

  • ErenhotPlataforma de elevação de 8 metros de alturaDisputas na área de comércio

    ErenhotPlataforma de elevação de 8 metros de alturaDisputas na área de comércio

  • ErenhotPlataforma de elevação do elevador do carroO que afeta o efeito e a vida útil

    ErenhotPlataforma de elevação do elevador do carroO que afeta o efeito e a vida útil

  • ErenhotElevador de carga de liga de alumínioQuais são os métodos de manutenção?

    ErenhotElevador de carga de liga de alumínioQuais são os métodos de manutenção?

  • incitar:Lembrete: as informações Sou Sukhna.Transformador de tipo de óleo 35kVComo instalar corretamente antes do trabalho fornecem Sou Sukhna.Transformador de tipo de óleo 35kVComo instalar corretamente antes do trabalho de nossa empresa, serviço Sou Sukhna.Transformador de tipo de óleo 35kVComo instalar corretamente antes do trabalho e outras informações. Se você comprar produtos Sou Sukhna.Transformador de tipo de óleo 35kVComo instalar corretamente antes do trabalho, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Sou Sukhna.Transformador de tipo de óleo 35kVComo instalar corretamente antes do trabalho. O Sou Sukhna.Transformador de tipo de óleo 35kVComo instalar corretamente antes do trabalho acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Sou Sukhna.Transformador de tipo de óleo 35kVComo instalar corretamente antes do trabalho, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!