Keren.Transformador de tipo seco 500kWCotação de preço

  • tempo de liberação:2022-09-26 08:01:54
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:287
  • Descrição rápida:

    Keren., e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.Operação do transformador imer

Conteúdo do artigo
e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Operação do transformador imerso em petróleo

Keren.O isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Arad.A partir da aparência,Keren.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleo, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia


Keren.Transformador de tipo seco 500kWCotação de preço



Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura,Keren.Transformador de ensaio de alta tensão imerso em óleo, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

Com o Vietnã e a Malásia, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

ProcuraNota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.


Keren.Transformador de tipo seco 500kWCotação de preço



Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

AdministraçãoA extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Keren.Alguns são atados com fita plástica e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto,Keren.Capacidade máxima do transformador de caixa, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Outras informações do produto
  • Gwogov.Elevador de plantasAvanço ordenado

    Gwogov.Elevador de plantasAvanço ordenado

  • Haeju.Elevador pequeno de três andaresQuatro partes principais do projeto de manufatura

    Haeju.Elevador pequeno de três andaresQuatro partes principais do projeto de manufatura

  • Legnano.Elevador do trilho-guiaAnálise e pesquisa sobre as causas das fissuras

    Legnano.Elevador do trilho-guiaAnálise e pesquisa sobre as causas das fissuras

  • Dusseldorf.Plataforma de elevação hidráulica industrialMétodo de secagem da indústria

    Dusseldorf.Plataforma de elevação hidráulica industrialMétodo de secagem da indústria

  • BotouManual da plataforma de elevação hidráulicaO material é a chave para determinar o grau de ajust

    BotouManual da plataforma de elevação hidráulicaO material é a chave para determinar o grau de ajust

  • Kerkrade.Plataforma de elevação hidráulica manualO número de revisões está aumentando

    Kerkrade.Plataforma de elevação hidráulica manualO número de revisões está aumentando

  • Kerkrade.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaQualidade assegurada

    Kerkrade.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaQualidade assegurada

  • Kerkrade.Ponte móvel de embarqueColeção de dicas e truques

    Kerkrade.Ponte móvel de embarqueColeção de dicas e truques

  • incitar:Lembrete: as informações Keren.Transformador de tipo seco 500kWCotação de preço fornecem Keren.Transformador de tipo seco 500kWCotação de preço de nossa empresa, serviço Keren.Transformador de tipo seco 500kWCotação de preço e outras informações. Se você comprar produtos Keren.Transformador de tipo seco 500kWCotação de preço, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Keren.Transformador de tipo seco 500kWCotação de preço. O Keren.Transformador de tipo seco 500kWCotação de preço acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Keren.Transformador de tipo seco 500kWCotação de preço, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!