Koulamoutou.Óleo de fase única imerso transformadorQual é a vantagem única de desempenho

  • tempo de liberação:2022-09-27 09:36:52
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:353
  • Descrição rápida:

    Koulamoutou.,A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;O eixo da camada isolante e os artigos de ligação en

Conteúdo do artigo

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Koulamoutou.O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

Fabricante de transformadores elétricos

Chiang Mai.Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a,Koulamoutou.Diferença entre transformador de caixa e transformador, fase B e fase C, respectivamente, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja,Koulamoutou.Código de instalação dos transformadores de energia, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

RecursosApós o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %) deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh,Koulamoutou.Ensaio de transformador de tipo seco, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).


Koulamoutou.Óleo de fase única imerso transformadorQual é a vantagem única de desempenho



Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

FabricanteCausado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério das Finanças, o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da , fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Koulamoutou.Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

Fabricante de transformadores elétricos

O ruído do transformador de tipo seco vem de

Outras informações do produto
  • Dunakeszi.Elevador pequeno MitsubishiAnálise de métodos de produção corretos

    Dunakeszi.Elevador pequeno MitsubishiAnálise de métodos de produção corretos

  • Pesaro.Tipo plataforma de elevação hidráulicaO fornecedor dá as boas-vindas a você

    Pesaro.Tipo plataforma de elevação hidráulicaO fornecedor dá as boas-vindas a você

  • RotaPlataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasA qualidade ficará mais pesada?

    RotaPlataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasA qualidade ficará mais pesada?

  • Haium.Equipamento de plataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaSeis medidas preventivas durante

    Haium.Equipamento de plataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaSeis medidas preventivas durante

  • Nyiregyhaza.Plataforma de elevação hidráulica fixaDicas para limpeza

    Nyiregyhaza.Plataforma de elevação hidráulica fixaDicas para limpeza

  • Nyiregyhaza.Plataforma de elevação hidráulica JiyangAnálise de índice de desempenho mecânico

    Nyiregyhaza.Plataforma de elevação hidráulica JiyangAnálise de índice de desempenho mecânico

  • Nyiregyhaza.Ponte de embarque retrátilFatores que retardam a corrosão

    Nyiregyhaza.Ponte de embarque retrátilFatores que retardam a corrosão

  • Wuhai.Pressão hidráulica do eixo fixo de embarqueMétodo de identificação do produto

    Wuhai.Pressão hidráulica do eixo fixo de embarqueMétodo de identificação do produto

  • incitar:Lembrete: as informações Koulamoutou.Óleo de fase única imerso transformadorQual é a vantagem única de desempenho fornecem Koulamoutou.Óleo de fase única imerso transformadorQual é a vantagem única de desempenho de nossa empresa, serviço Koulamoutou.Óleo de fase única imerso transformadorQual é a vantagem única de desempenho e outras informações. Se você comprar produtos Koulamoutou.Óleo de fase única imerso transformadorQual é a vantagem única de desempenho, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Koulamoutou.Óleo de fase única imerso transformadorQual é a vantagem única de desempenho. O Koulamoutou.Óleo de fase única imerso transformadorQual é a vantagem única de desempenho acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Koulamoutou.Óleo de fase única imerso transformadorQual é a vantagem única de desempenho, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!