Coyah.Características do transformador de tipo secoQual é a temperatura certa

  • tempo de liberação:2022-09-29 09:54:11
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:170
  • Descrição rápida:

    Coyah.,A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao

Conteúdo do artigo

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .% e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, no processo de instalação e utilização de pára-raios selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Coyah.A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte, descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.

Após a drenagem do óleo todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

NigériaEquipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador,Coyah.Quais são os itens de ensaio do transformador de tipo seco, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.


Coyah.Características do transformador de tipo secoQual é a temperatura certa



Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Em primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

OfertaVazamento de óleo de selo

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica


Coyah.Características do transformador de tipo secoQual é a temperatura certa



Operação do transformador imerso em petróleo

Inspecção do processoO modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário) e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

A fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade, kW. Perda de energia activa do transformador de pequena capacidade: quando uma sala de bombas está em funcionamento normal, duas bombas são iniciadas separadamente, e cada bomba é impulsionada por kW motor, por is so a carga habitual é KW, e a taxa de utilização da capacidade introduzida pelo fabricante do transformador é apenas %

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Coyah.A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Outras informações do produto
  • ZhuanghePonte de embarque hidráulica de elevação móvelA demanda está diminuindo rapidamente

    ZhuanghePonte de embarque hidráulica de elevação móvelA demanda está diminuindo rapidamente

  • peitaihoManutenção da plataforma de elevação hidráulica da liga de alumínioFabricantes conhecidos

    peitaihoManutenção da plataforma de elevação hidráulica da liga de alumínioFabricantes conhecidos

  • OzídeosPlataforma de elevação de palcoComo reduzir a taxa de acidentes

    OzídeosPlataforma de elevação de palcoComo reduzir a taxa de acidentes

  • Venissieux.Pequeno elevador com dois andaresInstruções de operação para soldagem de reparo

    Venissieux.Pequeno elevador com dois andaresInstruções de operação para soldagem de reparo

  • Baile Atha LuainPlataforma de elevação hidráulica personalizadaComo está o status da produção

    Baile Atha LuainPlataforma de elevação hidráulica personalizadaComo está o status da produção

  • HaiaPlataforma de elevação hidráulica de coluna únicaVários métodos de tratamento comuns para manter

    HaiaPlataforma de elevação hidráulica de coluna únicaVários métodos de tratamento comuns para manter

  • Hamburgo-EimsbuettelPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoMétodo de gerenciamento no lo

    Hamburgo-EimsbuettelPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoMétodo de gerenciamento no lo

  • Sassari.Plataforma de elevação hidráulica de duas toneladasUse manutenção e solução de problemas

    Sassari.Plataforma de elevação hidráulica de duas toneladasUse manutenção e solução de problemas

  • incitar:Lembrete: as informações Coyah.Características do transformador de tipo secoQual é a temperatura certa fornecem Coyah.Características do transformador de tipo secoQual é a temperatura certa de nossa empresa, serviço Coyah.Características do transformador de tipo secoQual é a temperatura certa e outras informações. Se você comprar produtos Coyah.Características do transformador de tipo secoQual é a temperatura certa, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Coyah.Características do transformador de tipo secoQual é a temperatura certa. O Coyah.Características do transformador de tipo secoQual é a temperatura certa acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Coyah.Características do transformador de tipo secoQual é a temperatura certa, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!