Cabarnet.Dimensão do transformador do tipo secoExpanda a produção

  • tempo de liberação:2022-09-29 17:25:14
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:399
  • Descrição rápida:

    Cabarnet.,() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes

Conteúdo do artigo

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Cabarnet.A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte, descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.

Manutenção e isolamento descuidados

Mehtar Lam.E petróleo imerso em fogo transformador?

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador,Cabarnet.Parâmetros do transformador de tipo seco SCB, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital


Cabarnet.Dimensão do transformador do tipo secoExpanda a produção



I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

O isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado,Cabarnet.Imagem do separador do transformador imerso em óleo, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo


Cabarnet.Dimensão do transformador do tipo secoExpanda a produção



A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice,Cabarnet.315 Óleo tipo KVA, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Custo de FabricoA diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

O transformador de tipo seco progressivo refere-se à operação instantânea de tensão. Nesta fase, há poucos fabricantes de transformadores de tipo seco que podem razoavelmente garantir o aumento instantâneo na China. O transformador de tipo seco de degrau tem uma forte capacidade de aceleração e um bom efeito prático. A diferença depende de que o interruptor de potência do transformador sem regulador de excitação não tem a capacidade de mudar de marcha com carga. Porque este tipo de interruptor de potência da torneira pode cortar todo o processo em um curto período de tempo durante todo o processo de mudança de marcha cortar a corrente de carga vai causar a queima de arco entre disjuntores de circuito, potência da torneira ligada e off ou falha de circuito curto, por isso o transformador de tipo seco deve ser desligado durante a regulação. Por conseguinte, é geralmente utilizado como transformador de tipo seco que não é muito rigoroso na regulação da tensão e não precisa de ser ajustado com frequência.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Cabarnet.Som em caso de falha de fase

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Outras informações do produto
  • DunPlataforma elevatória móvelPossui excelente poder funcional

    DunPlataforma elevatória móvelPossui excelente poder funcional

  • DunElevador de liga de alumínio de coluna duplaQuais são os usos e recursos

    DunElevador de liga de alumínio de coluna duplaQuais são os usos e recursos

  • Merignac.Elevador de produtos hortícolas domésticosQuais são os procedimentos de manutenção e manute

    Merignac.Elevador de produtos hortícolas domésticosQuais são os procedimentos de manutenção e manute

  • Sevastopol.Modelo e especificação do transformador de energiaQuatro partes principais do projeto de

    Sevastopol.Modelo e especificação do transformador de energiaQuatro partes principais do projeto de

  • QinghaiPlataforma fixa de elevação de tesouraA principal função e tendência de desenvolvimento de

    QinghaiPlataforma fixa de elevação de tesouraA principal função e tendência de desenvolvimento de

  • QinghaiVeículo plataforma elevatória da aviação civilpreço

    QinghaiVeículo plataforma elevatória da aviação civilpreço

  • LinfenElevador elétrico do eixo de fundoComo escolher a qualidade

    LinfenElevador elétrico do eixo de fundoComo escolher a qualidade

  • Rio DonghePlataforma de elevação de mastro únicoUm dos fatores que afetam a confiabilidade do desemp

    Rio DonghePlataforma de elevação de mastro únicoUm dos fatores que afetam a confiabilidade do desemp

  • incitar:Lembrete: as informações Cabarnet.Dimensão do transformador do tipo secoExpanda a produção fornecem Cabarnet.Dimensão do transformador do tipo secoExpanda a produção de nossa empresa, serviço Cabarnet.Dimensão do transformador do tipo secoExpanda a produção e outras informações. Se você comprar produtos Cabarnet.Dimensão do transformador do tipo secoExpanda a produção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Cabarnet.Dimensão do transformador do tipo secoExpanda a produção. O Cabarnet.Dimensão do transformador do tipo secoExpanda a produção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Cabarnet.Dimensão do transformador do tipo secoExpanda a produção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!