Birak.Grupo de ligação de transformadores de distribuiçãoBuscar excelência

  • tempo de liberação:2022-10-01 15:46:05
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:196
  • Descrição rápida:

    Birak.,Breve introdução de linha zero de transformador de energiaPara o fecho por impulso sem carga do transformador, preste at

Conteúdo do artigo

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Birak.Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Velha Cidade de GdanskA sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte,Birak.Recuperação do gabinete do transformador, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia


Birak.Grupo de ligação de transformadores de distribuiçãoBuscar excelência



Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Consulta on-lineInclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios,Birak.Como selecionar transformador de energia, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Causas do incêndio no transformador de energia

Breve introdução de linha zero de transformador de energia


Birak.Grupo de ligação de transformadores de distribuiçãoBuscar excelência



Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Manutenção do equipamentoA oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .% e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Dispositivo de terra de dois pontos do núcleo de ferro causado por cicatriz de soldadura residual;

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Birak.Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco,Birak.Transformador imerso em óleo reabastecendo vídeo, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Devido à má vedação, geralmente a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Outras informações do produto
  • YuhuaPlataforma de elevação 3D para sala de polimentoExiste alguma dica de instalação

    YuhuaPlataforma de elevação 3D para sala de polimentoExiste alguma dica de instalação

  • YuhuaElevador montado em carro para plataforma de elevaçãoAtividade de mercado

    YuhuaElevador montado em carro para plataforma de elevaçãoAtividade de mercado

  • YuhuaPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioQuais são os requisitos para tratamento de

    YuhuaPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioQuais são os requisitos para tratamento de

  • Cidade de BaotouElevador automático de fábricaAjuste os parâmetros do processo da indústria

    Cidade de BaotouElevador automático de fábricaAjuste os parâmetros do processo da indústria

  • Trapani.Pequeno elevador turístico domésticoCaracterísticas excelentes

    Trapani.Pequeno elevador turístico domésticoCaracterísticas excelentes

  • LucernaFabricante de transformadores de energia imersos em óleoModelo de produção

    LucernaFabricante de transformadores de energia imersos em óleoModelo de produção

  • Greystones.Pequena plataforma móvel de elevaçãoQualificação de Consultoria de Engenharia da Indústri

    Greystones.Pequena plataforma móvel de elevaçãoQualificação de Consultoria de Engenharia da Indústri

  • Greystones.Veículo de plataforma de elevação móvel elétricoO que é necessário na inspeção de qualida

    Greystones.Veículo de plataforma de elevação móvel elétricoO que é necessário na inspeção de qualida

  • incitar:Lembrete: as informações Birak.Grupo de ligação de transformadores de distribuiçãoBuscar excelência fornecem Birak.Grupo de ligação de transformadores de distribuiçãoBuscar excelência de nossa empresa, serviço Birak.Grupo de ligação de transformadores de distribuiçãoBuscar excelência e outras informações. Se você comprar produtos Birak.Grupo de ligação de transformadores de distribuiçãoBuscar excelência, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Birak.Grupo de ligação de transformadores de distribuiçãoBuscar excelência. O Birak.Grupo de ligação de transformadores de distribuiçãoBuscar excelência acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Birak.Grupo de ligação de transformadores de distribuiçãoBuscar excelência, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!