Soanierana IvongoManutenção do transformador imerso em óleoQuais são os métodos de conexão

  • tempo de liberação:2022-10-02 08:48:52
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:425
  • Descrição rápida:

    Soanierana Ivongo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-

Conteúdo do artigo
todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Soanierana IvongoComo é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?

Fábrica de transformadores de tipo seco

Las Lomas.Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.


Soanierana IvongoManutenção do transformador imerso em óleoQuais são os métodos de conexão



Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Departamento de MarketingFuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.


Soanierana IvongoManutenção do transformador imerso em óleoQuais são os métodos de conexão



Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Produção de segurançaConecte a energia com a carga total primeiro,Soanierana IvongoQuanto custa um transformador de energia 100 KVA, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro,Soanierana IvongoModo de arrefecimento do transformador de energia, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Soanierana IvongoQual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Em seguida prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Outras informações do produto
  • Wuhai.Plataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresDescrição do produto

    Wuhai.Plataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresDescrição do produto

  • Nagykoros.Plataforma móvel de elevação de liga de alumínioMétodo de determinação de conteúdo de chum

    Nagykoros.Plataforma móvel de elevação de liga de alumínioMétodo de determinação de conteúdo de chum

  • Vinnytsya.Modelo primário de eficiência energética do transformador de tipo secoAnálise da ampla apl

    Vinnytsya.Modelo primário de eficiência energética do transformador de tipo secoAnálise da ampla apl

  • GujiaoPlataforma hidráulica de elevação fixaDesaceleração econômica é um ajuste saudável

    GujiaoPlataforma hidráulica de elevação fixaDesaceleração econômica é um ajuste saudável

  • GujiaoVeículo plataforma móvel elevadorImportância em guindastes

    GujiaoVeículo plataforma móvel elevadorImportância em guindastes

  • Xinfufrance. kgmElevador elétrico do trilho guiaO que prestar atenção durante a operação

    Xinfufrance. kgmElevador elétrico do trilho guiaO que prestar atenção durante a operação

  • CiHPlataforma de elevação de naviosDocumento de qualidade

    CiHPlataforma de elevação de naviosDocumento de qualidade

  • CiHPressão hidráulica do elevador da plataforma de elevaçãoProcedimentos operacionais

    CiHPressão hidráulica do elevador da plataforma de elevaçãoProcedimentos operacionais

  • incitar:Lembrete: as informações Soanierana IvongoManutenção do transformador imerso em óleoQuais são os métodos de conexão fornecem Soanierana IvongoManutenção do transformador imerso em óleoQuais são os métodos de conexão de nossa empresa, serviço Soanierana IvongoManutenção do transformador imerso em óleoQuais são os métodos de conexão e outras informações. Se você comprar produtos Soanierana IvongoManutenção do transformador imerso em óleoQuais são os métodos de conexão, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Soanierana IvongoManutenção do transformador imerso em óleoQuais são os métodos de conexão. O Soanierana IvongoManutenção do transformador imerso em óleoQuais são os métodos de conexão acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Soanierana IvongoManutenção do transformador imerso em óleoQuais são os métodos de conexão, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!