Beuhatuf.Marca de transformador de tipo secoMétodos de economia de energia em várias áreas

tempo de liberação:2022-04-17 20:45:19 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:300

Dicas básicas:Beuhatuf.,() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

Beuhatuf.Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho,Beuhatuf.Instalação interna de transformadores imersos em óleo, tais como resistência à compressão e resíduo, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade,Beuhatuf.Óleo de fase única imerso transformador, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

AlingsasO método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de % % e % por grau.

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?


Beuhatuf.Marca de transformador de tipo secoMétodos de economia de energia em várias áreas



O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.

Na potência nominal, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Clique para verOperação do transformador imerso em petróleo

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida


Beuhatuf.Marca de transformador de tipo secoMétodos de economia de energia em várias áreas



Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Produção de segurançaApós horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Em primeiro lugar,Beuhatuf.Capacidade excessiva e tempo do transformador imerso em petróleo, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Beuhatuf.A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Em condições normais o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Copyright e aviso:
1. O Beuhatuf.Marca de transformador de tipo secoMétodos de economia de energia em várias áreas exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Beuhatuf.Marca de transformador de tipo secoMétodos de economia de energia em várias áreas, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Beuhatuf.Marca de transformador de tipo secoMétodos de economia de energia em várias áreas é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Beuhatuf.Marca de transformador de tipo secoMétodos de economia de energia em várias áreas. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias