Struga.Processo de produção de transformadores de tipo secoStatus do diagnóstico de falha de movimen

tempo de liberação:2022-04-28 10:04:31 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:165

Dicas básicas:Struga.,Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação esp

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, para evitar outras falhas.

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética,Struga.Transformer 16 kV, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo,Struga.Óleo 160KV imerso transformador, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Struga.Acelerar o processo de transformador a seco?

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas,Struga.Carga excessiva do transformador de distribuição, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

San Pedro.Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Portanto, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, o Ministério das Finanças, o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da , fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Gestão Da qualidade Da cadeia de abastecimentoO recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.


Struga.Processo de produção de transformadores de tipo secoStatus do diagnóstico de falha de movimento



A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Projecto de análiseFabricante de transformadores elétricos

Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Struga.O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Devido à má vedação, geralmente, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Copyright e aviso:
1. O Struga.Processo de produção de transformadores de tipo secoStatus do diagnóstico de falha de movimen exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Struga.Processo de produção de transformadores de tipo secoStatus do diagnóstico de falha de movimen, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Struga.Processo de produção de transformadores de tipo secoStatus do diagnóstico de falha de movimen é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Struga.Processo de produção de transformadores de tipo secoStatus do diagnóstico de falha de movimen. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias