Belsko biawa.Elevador de tesoura elétricoQuais são os métodos de manutenção?

tempo de liberação:2024-04-16 10:20:50 Postar usuário:323HP155335083 Visualizações de página:186

Dicas básicas:Belsko biawa.,Durante o processo de wading, os componentes do local são propensos a deterioração do óleo, especialmente na direção, tr

Durante o processo de wading, os componentes do local são propensos a deterioração do óleo, especialmente na direção, transmissão e outros sistemas. Quando o elevador entra na água, e a velocidade de abaixamento não deve exceder m/min Existem pequenas diferenças nos métodos de cálculo para diferentes tipos de plataformas de elevação; Cálculo da velocidade do elevador: A velocidade de elevação é igual à altura de elevação/(volume do cilindro de óleo/deslocamento da estação de bomba).

Belsko biawa.O aluguer do elevador encontra a resistência à tração; Metade dos cabos do elevador são usados para extensão, e elevadores altos podem chegar a mais de metros. O peso de um cabo de metros é de quase quilogramas, então o cabo deve ter resistência à tração suficiente. Existem agora cabos dedicados de monitoramento de elevador composto plano auto-suportado no mercado. Este tipo de cabo combina cabos coaxiais de vídeo,Belsko biawa.Elevador de construção para estaleiros de construção, linhas de energia, linhas de dados e fios de aço para formar um cabo de fita plana. Desta forma,Belsko biawa.Elevador elétrico pequeno de 3 metros, a tensão de todo o cabo é suportada pelo cabo de aço, e a resistência à tração não é muito boa. Não quebrará o cabo de sinal devido à gravidade durante a operação do elevador.

Uma vez que o elevador de carga avaria, a unidade de manutenção deve chegar ao local dentro do tempo especificado (o tempo específico não é especificado em Pequim, mas dentro de minutos).

Goulburn.De acordo com a lei de desenvolvimento de elevadores, haverá um rebote quando houver uma calha, e se permanecer lento, a indústria pode desaparecer; Em segundo lugar, é um impulsionador para a recuperação da indústria, aumentando a construção de infra-estruturas, o que proporciona uma grande oportunidade para a indústria; Depois, é assim. The Belt and Road” A demanda dos países ao longo da rota é, sem dúvida, mais uma oportunidade para a indústria.

Os elevadores de braço dobrável são acionados principalmente por meios hidráulicos, e a fonte de energia para o sistema hidráulico é óleo hidráulico. Somente quando a quantidade de óleo hidráulico é suficiente e a qualidade do óleo é alta,Belsko biawa.Elevador móvel de elevação móvel, o elevador de braço dobrável pode fornecer maior saída de torque, melhorando assim a eficiência do trabalho. Como podemos determinar se a quantidade de óleo hidráulico recém-adicionada é suficiente? Qual é o padrão de quantidade de óleo hidráulico?

A plataforma de elevação deve ser colocada em uma posição de trincheira e medidas antiderrapantes correspondentes devem ser tomadas; Remova a caixa de engrenagens do equipamento, remova a caixa de óleo do eixo e retire o rolamento inferior e o dispositivo de sucção de óleo; Teste lentamente a movimentação e verifique se a superfície em torno do diâmetro do eixo está severamente danificada; Se o dano é grave e tungstênio é ocupado, ele deve ser polido suavemente com uma pedra oleosa; Sob o motor elétrico, coloque o dormente na borda da trincheira no lado interno do trilho de aço, use um macaco para puxar regularmente o motor elétrico e remover a telha superior; Verifique o status das almofadas de rolamento e absorvedores de óleo, investigue a causa do dano, substitua as almofadas de rolamento e limpe a caixa de óleo do rolamento; Depois de montar todos os componentes, instale um novo dispositivo de sucção de óleo na caixa de óleo do eixo e limpe o óleo do eixo; O óleo da caixa de velocidades deve ser o especificado; Queima de rolamentos de caixa de eixo é uma ocorrência comum, que é a queima de rolamentos externos. Em casos severos, pode fazer com que a caixa de eixo e o conjunto de roda sejam fixados juntos, afetando a operação do equipamento.


Belsko biawa.Elevador de tesoura elétricoQuais são os métodos de manutenção?



Como conseguir a instalação correta do tratamento anticorrosivo para a camada de tinta do elevador? A função do movimento linear do trilho guia é apoiar e guiar os componentes móveis para executar o movimento linear recíproco na direção dada. O trilho guia linear em si não tem um dispositivo de acionamento de energia. A função do trilho guia linear é guiar o equipamento para se mover para trás e para a frente dentro de uma faixa linear fixa, bem como para transportar o equipamento. O movimento do controle deslizante no trilho guia requer um dispositivo de acionamento adicional. Muitas vezes, o trilho guia é usado em conjunto com um acessório de parafuso de esfera e, claro, também pode ser usado em conjunto com outros dispositivos de acionamento.

O tamanho do cilindro de óleo deve ser minimizado tanto quanto possível, atendendo aos requisitos de projeto. Quanto menor o tamanho do cilindro de óleo, mais rápida a velocidade de elevação.

O elevador de carga tipo trilho guia foi inspecionado e depurado antes de sair da fábrica, e todos os indicadores técnicos atenderam aos requisitos de projeto. Quando em uso, apenas a fonte de alimentação precisa ser conectada, e os sistemas hidráulicos e elétricos não precisam ser ajustados.

Personalização do programaO que deve ser feito corretamente após o elevador entrar na água, de modo a manter o elevador em uma posição dianteira alta e baixa traseira tanto quanto possível o que é benéfico para reduzir a água que entra no tubo de escape e evitar danos ao conversor.

Verifique o disjuntor e a fiação do motor. A longo prazo visando todos os tipos de fabricantes de elevadores de alto preço em todo o país com preços razoáveis e serviços abrangentes, independentemente de qualquer fenômeno anormal permitido.O pessoal de atendimento ao cliente do elevador deve explicar a situação anormal do elevador, cooperar com a inspeção do elevador e resolver a situação anormal o mais rápido possível antes de reiniciar o elevador e começar o trabalho novamente. Quando a situação anormal do elevador não é resolvida a operação forçada não é permitida, e os problemas causados por isso não podem ser subestimados.


Belsko biawa.Elevador de tesoura elétricoQuais são os métodos de manutenção?



Além disso, ao adicionar óleo hidráulico, é necessário garantir a qualidade do óleo hidráulico, pois alguns fabricantes de óleo hidráulico escolherão óleo hidráulico com má qualidade. O óleo hidráulico, como plataformas de elevação hidráulicas, não só não pode ter qualquer efeito sobre elevadores de braços dobráveis, mas também afeta a eficiência de trabalho dos elevadores de braços dobráveis devido a problemas de deterioração.

ProduçãoRolos hidráulicos da fase de elevação, bolas, ou quando um ramo no ramo paralelo é circuito aberto e outros tampos de mesa podem ser configurados livremente para atender às exigências de condições de trabalho diferentes.

Existem várias razões para o superaquecimento causado pelo próprio motor: circuito aberto no enrolamento do motor. Quando uma fase do enrolamento do motor é circuito aberto, causará desequilíbrio de corrente trifásico e fará com que o motor superaqueca.

Quais são as falhas comuns das plataformas de elevação hidráulicas? O cilindro de óleo da plataforma de elevação hidráulica é severamente danificado, e danos irregulares ao anel de vedação interno ou obstáculos dentro podem facilmente causar tensões irregulares, resultando em altura de elevação desigual do cilindro de óleo. Recomenda-se verificar cuidadosamente se o cilindro de óleo é normal.

Belsko biawa.Se a válvula hidráulica estiver danificada, sua eficácia deve ser mantida. Se estiver danificada, pode ser substituída em tempo hábil.

O resfriamento de água das estações hidráulicas é geralmente resfriamento de água tubular. A seleção é baseada na carga de calor para calcular a área de troca de calor enquanto o elevador refrigerado a ar usa um refrigerador de ar para calcular a capacidade de troca de calor com base na carga de calor. Em seguida, o cálculo de seleção é realizado sob a condição de satisfazer a taxa de fluxo. Assim, esses dois tipos de resfriamento são diferentes e têm diferenças significativas.

É estritamente proibido conectar o motor da plataforma de elevação à fonte de alimentação errada. Deve-se garantir que a tensão é V ou V, e trabalho de limpeza diária deve ser realizado. Poeira e detritos no motor devem ser limpos em tempo hábil.


Copyright e aviso:
1. O Belsko biawa.Elevador de tesoura elétricoQuais são os métodos de manutenção? exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Belsko biawa.Elevador de tesoura elétricoQuais são os métodos de manutenção?, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Belsko biawa.Elevador de tesoura elétricoQuais são os métodos de manutenção? é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Belsko biawa.Elevador de tesoura elétricoQuais são os métodos de manutenção?. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias