Rio GenheQuadro hidráulico da plataforma de elevaçãoClassificação principal

tempo de liberação:2024-04-16 22:26:01 Postar usuário:695HP135175170 Visualizações de página:292

Dicas básicas:Rio Genhe,Operadores iniciantes: Devido à sua falta de compreensão ou falta de compreensão dos métodos de operação de plataformas

Operadores iniciantes: Devido à sua falta de compreensão ou falta de compreensão dos métodos de operação de plataformas de trabalho de alta altitude, como elevadores móveis, é fácil para eles cometer erros e causar mau funcionamento dos equipamentos. Operadores nesta área precisam aprender pacientemente e passar em treinamento antes de poderem operá-los e usá-los.

O ajuste da unidade de potência, seja uma plataforma de elevação tipo tesoura ou um elevador de carga de elevação tipo trilho guia, é composto pela unidade de potência e o cilindro de óleo. A unidade de potência tem quatro tomadas durante a produção, maior o tempo de elevação. Portanto, durante a instalação, o comprimento do tubo de óleo deve ser minimizado tanto quanto possível dentro da faixa permitida do projeto; Com base no ajuste da unidade de energia, o tamanho do oleoduto também pode ser ajustado e os ajustes correspondentes podem ser feitos, garantindo que o equipamento atenda à demanda e à segurança normais.

Rio GenheÉ estritamente proibido usar cintos de segurança para transmissão de objetos pesados; O cinto de segurança deve ser pendurado firmemente e de forma confiável acima, e a altura do cinto de segurança deve ser maior do que a cintura.

Elevadores de carga tipo trilho guia são um tipo de equipamento para transportar objetos pesados para cima e para baixo, e têm grandes aplicações em fábricas, oficinas e outros lugares. Para este tipo de máquinas pesadas, sua manutenção diária e manutenção são muito importantes, porque alguns pequenos detalhes podem ter um impacto significativo na segurança da operação do equipamento se não prestar atenção. Portanto, atenção deve ser dada à manutenção diária de elevadores de carga.

CativaAs caixas e caixas de distribuição dos elevadores hidráulicos devem ser mantidas limpas regularmente, e a poeira no equipamento elétrico deve ser prontamente limpa.

Evite, especialmente durante o armazenamento. Armazene em local fresco e seco, e evite o tempo chuvoso e nevado durante o trabalho.

Instalar rolamentos para elevadores pode parecer simples, mas também é importante prestar atenção a alguns detalhes, tais como: é realmente difícil empurrar rolamentos para os pinos do eixo quando instalá-los excessivamente. No entanto, algumas pessoas podem pensar em usar um martelo para martelar os rolamentos para conveniência, e usar força bruta durante a instalação. Na verdade bater diretamente os rolamentos com um martelo pode causar danos significativos aos rolamentos, que é a principal razão para danos do rolamento e reduzir a vida útil dos rolamentos. Então, ao instalar rolamentos, não devemos ir muito longe. Felizmente, podemos colocar algum pano macio ou papelão em cima deles antes de instalá-los.


Rio GenheQuadro hidráulico da plataforma de elevaçãoClassificação principal



Preste atenção em verificar cada cabo de aço para fios quebrados e fios soltos. Se exceder os regulamentos relevantes, deve ser substituído imediatamente. A manutenção e manutenção de cabos de aço devem seguir rigorosamente os regulamentos.

Ao instalar, desmontar e ajustar a organização da exposição, a atenção deve ser dada para garantir que a linha central do redutor da organização da exposição seja paralela à linha central da engrenagem, e sua superfície de malha não seja inferior a %, e o intervalo de malha deve ser apropriado.

Ao instalar,Rio GenhePreço do caminhão elevador de plataforma hidráulica, desmontar e ajustar o mecanismo de rotação, é importante garantir que a linha central do redutor do mecanismo de rotação seja paralela à linha central da engrenagem, e sua superfície de malha não seja inferior a %.

AgenteExiste um requisito de regra relevante para a limpeza das estações hidráulicas? O fabricante profissional do elevador de tesoura é seguro, ambientalmente amigável e econômico! Nossos produtos são exportados para países estrangeiros e altamente confiáveis

A estabilidade da altura de elevação pode encontrar o levantamento suave de mercadorias de grande tonelagem. A fase de elevação hidráulica é equipada com um sistema hidráulico anti-acessório e proteção contra sobrecarga para garantir a operação.

Ao adicionar óleo hidráulico, também é necessário prestar atenção à estrutura do cilindro de óleo. Alguns cilindros de óleo são relativamente complexos internamente, e quantas operações de elevação precisam ser realizadas durante o enchimento para preencher completamente cada posição do óleo hidráulico. Portanto, ao encher, tente adicionar o máximo possível, e depois testar e executar a máquina vazia para ver se atinge a posição nominal.


Rio GenheQuadro hidráulico da plataforma de elevaçãoClassificação principal



Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve ser verificado para conexões hidráulicas e de tubulação. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Quando houver soltura na parte de conexão, aperte a junta do tubo.

Condições de instalaçãoVerifique ajuste e substitua peças defeituosas do mecanismo pesado da haste operacional; Limpar os componentes da válvula; Verifique a limpeza do núcleo da válvula de óleo hidráulico para fixação (fabricação, problemas de instalação, pressione o botão para cima o motor gira mas a mesa de elevação não sobe. Fonte de alimentação de fase, depois que a fonte de alimentação é invertida, o motor inverte, o que exige que os usuários realizem manutenção sazonal e manutenção no elevador. Abaixo os elevadores são propensos a alguns pequenos problemas e mau funcionamento, o editor apresentará brevemente as precauções de manutenção de inverno e pontos-chave do elevador.

Rio GenheFamiliaridade com o processo de uso e, sem dúvida, esta é a primeira coisa a entender. Existem duas maneiras de entendê-lo: primeiro, leia atentamente o manual do usuário fornecido pelo fabricante quando a plataforma de elevação hidráulica sair da fábrica; O segundo é o equipamento que precisa ser instalado. Um técnico de instalação profissional será enviado para instalar a plataforma de elevação hidráulica. Após a instalação ser concluída, os usuários relevantes serão treinados sobre o processo operacional e precauções de segurança da plataforma de elevação hidráulica, e alguns assuntos de manutenção no futuro também serão explicados; O que deve ser prestada atenção durante o período de execução ao usar plataformas de elevação hidráulicas? Verifique o desgaste dos componentes. Para componentes recém-processados e montados,Rio GenhePlataforma de elevação hidráulica fixa interna, pode haver desvios sutis na forma e tamanho que exigem um período de tempo para execução. Portanto, durante o período de execução, é necessário prestar atenção se há algum desgaste rápido. Se houver algum, o fabricante da plataforma de elevação hidráulica deve manuseá-lo em tempo hábil para evitar falhas do equipamento; Trabalhe entre os pinos e rolamentos para garantir que eles não estejam desgastados, e adicione algum óleo do motor ou graxa adequadamente; Confirme se há algum ruído durante o período de corrida. Se se verificar que a plataforma de elevação hidráulica é barulhenta durante a operação, não há necessidade de se preocupar no estágio inicial. Se não houver grandes problemas, execute-a várias vezes mais. Após a corrida, o ruído desaparecerá naturalmente. No entanto, se houver ruído por um longo tempo e não há sinais de desvanecimento, certifique-se de produzi-lo prontamente e resolver o problema; Verifique regularmente se os componentes estão soltos. Antes de usar, verifique se há algum sinal de soltura em parafusos, porcas, anéis de retenção, juntas de tubulação de óleo, etc. Se houver algum, reforce ou substitua-os em tempo hábil para evitar acidentes.

A estrutura principal e a finalidade de um elevador do trilho de guia: A parte mecânica de um elevador do trilho de guia inclui principalmente três partes: um dispositivo de elevação, um dispositivo da trilha, que é a parte central de todo o mecanismo. O dispositivo da trilha é usado principalmente para fornecer a trajetória do movimento, tornando a operação mais suave. A estrutura interna do dispositivo de elevação é composta principalmente de mecanismo de engrenagem, suporte, engrenagem sem-fim, mecanismo de guia,Rio GenhePlataforma de auto elevação hidráulica, braço de elevação, conchas superiores e inferiores, etc. O mecanismo de engrenagem inclui principalmente engrenagens grandes e pequenas, polias de enrolamento, eixos centrais e dispositivos de segurança compostos por fivelas de parada e molas de torção.

Reconhecimento da assinatura.


Copyright e aviso:
1. O Rio GenheQuadro hidráulico da plataforma de elevaçãoClassificação principal exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Rio GenheQuadro hidráulico da plataforma de elevaçãoClassificação principal, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Rio GenheQuadro hidráulico da plataforma de elevaçãoClassificação principal é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Rio GenheQuadro hidráulico da plataforma de elevaçãoClassificação principal. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias