Mulheim e der RuhrPlataforma elevatória de liga de alumínioEtapas de produção e requisitos de inspeç

tempo de liberação:2024-04-17 12:39:27 Postar usuário:750HP120486450 Visualizações de página:578

Dicas básicas:Mulheim e der Ruhr,A plataforma é muito conveniente de usar no primeiro andar. Se você quiser usá-la no segundo andar, você precisa entrar

A plataforma é muito conveniente de usar no primeiro andar. Se você quiser usá-la no segundo andar, você precisa entrar e sair do elevador para usá-la. Existem certos requisitos para as dimensões externas do equipamento ao entrar e sair do elevador. Se o tamanho do equipamento não corresponder ao elevador, ele não pode ser usado. Assim, quando personalizamos o equipamento, também o modificamos de acordo com o tamanho dos elevadores convencionais para atender às necessidades de nossos clientes. Mas os elevadores de alguns clientes são carros feitos sob medida, por isso é importante prestar atenção ao usá-los.

() Manutenção e inspeção de fim de ano de conexões hidráulicas e tubulações. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Quando houver soltura na parte de conexão, aperte a junta do tubo.

Mulheim e der RuhrPasso , test drive, pressione o & quo; botão na caixa elétrica abaixo do elevador; Litros; Pressione o botão na caixa do painel elétrico quando ele é elevado para metade da altura nominal; Stop&# quo; Pressione o botão para verificar se há vazamentos, arranhões e pressão nos dutos hidráulicos, o elevador da liga de alumínio com sistema de operação remota pode ser operado remotamente mesmo em canteiros de obras ásperas, melhorando o conforto da operação e a caminhada conveniente.Com base em elevadores tradicionais da liga de alumínio, dispositivos de transporte da barra de aço e dispositivos de transporte concreto são instalados, que podem transportar barras de aço, concreto, e trabalhadores, melhorando consideravelmente a eficiência da construção; O sistema de controle de frequência stepless avançado opcional permite que o elevador alcance a regulação stepless da velocidade de -m/min.

Khash.Quais medidas de proteção devem ser reforçadas durante o uso de elevadores de liga de alumínio? Hoje em dia, mais e mais indústrias estão usando elevadores de liga de alumínio. Elevadores de liga de alumínio trouxeram conveniência ao desenvolvimento de empreendimentos econômicos. O foco de segurança de elevadores de liga de alumínio está no fator de segurança e medidas de proteção do próprio equipamento. Agora, deixe-me explicar as medidas de proteção de segurança e seleção de acessórios de elevadores de liga de alumínio. Em primeiro lugar, após a instalação do elevador de liga de alumínio as redes de proteção precisam ser instaladas em torno dele para evitar que os bens caiam e machuquem o pessoal sob a plataforma. Em segundo lugar, é necessário instalar uma tampa protetora de órgão para evitar que os operadores de elevador de liga de alumínio sejam danificados pelo elevador.

Os elevadores produzidos pelos fabricantes de elevadores de liga de alumínio têm as vantagens de grande capacidade de carga, tornando-os um substituto econômico e prático ideal para elevadores em pisos baixos para equipamentos de transporte de carga. Uma vez que há um problema de velocidade desigual do motor em um elevador de liga de alumínio instalação e manutenção simples e convenientes, os usuários precisam levá-lo a sério, identificar o problema em tempo hábil e resolvê-lo o mais rápido possível para evitar grandes falhas. Então, o fabricante de elevador Jinan está aqui para dizer-lhe como resolver o problema da velocidade desigual do motor no equipamento.

Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, como um elevador de liga de alumínio deve ser mantido? Enquanto executamos a manutenção mensal no elevador da liga de alumínio, não devemos esquecer de realizar a manutenção do fim de ano no elevador da liga de alumínio. Vamos dar uma olhada em como o elevador de liga de alumínio deve passar por manutenção no final do ano.


Mulheim e der RuhrPlataforma elevatória de liga de alumínioEtapas de produção e requisitos de inspeção



Método: Verifique se o óleo hidráulico na caixa de correio é suficiente; Verifique se a tampa do enchimento de óleo do tanque de combustível está excessivamente selada, causando dificuldade na sucção da bomba de óleo.Verifique se a conexão do tubo de sucção da bomba de óleo está solta para evitar que o ar saia da bomba de óleo; Verifique se o motor, a tampa, etc., estão deslocados, se os parafusos de fixação estão soltos e se a temperatura ambiente do equipamento usado atende às condições de uso especificadas. Ar, verifique se o motor, tampa, etc. estão deslocados, se os parafusos de fixação estão soltos e se a temperatura ambiente do equipamento usado atende às condições de uso especificadas.

Elevador de liga de alumínio de três mastros: Três conjuntos de mastros suportam a plataforma de operação para levantamento síncrono, e a estrutura de suporte é a mesma que uma única plataforma de mastros. Tem uma capacidade de carga super grande e a estabilidade de trabalho de um elevador de liga de alumínio multi pilar. O dispositivo geral do corrimão do levantamento tem a boa força e reduz muito a altura de toda a máquina durante o transporte. é muito conveniente para carregar e descarregar, e pode ser montado ou desmontado em um elevador. O elevador tem uma forte capacidade de carga e é adequado para duas pessoas (que podem transportar uma certa quantidade de ferramentas e materiais de peso) para subir alto ao mesmo tempo; Vários produtos não padronizados também podem ser personalizados de acordo com diferentes ambientes para atender diferentes necessidades.

Os fabricantes de elevadores de liga de alumínio ensinam como resolver o problema da velocidade desigual do motor no equipamento. Se o valor de velocidade ociosa do motor de elevador de liga de alumínio estiver abaixo ou exceder a faixa especificada, causará paralisação, velocidade desigual ou velocidade excessivamente alta. Quando esses fenômenos ocorrerem,Mulheim e der RuhrElevador de coluna dupla em liga de alumínio,Mulheim e der RuhrLiga de alumínio do elevador, diagnóstico oportuno, inspeção e solução de problemas devem ser realizados. Solução para a velocidade desigual do motor do elevador do trilho de guia: o tubo de escape emite& # quo; Tu Lu, tu Lu&rquo; O ruído é geralmente causado pela velocidade ociosa instável. Estabilize o motor do elevador de liga de alumínio a uma certa velocidade e ouça quaisquer vazamentos. Se for difícil identificar a área de vazamento, uma pequena quantidade de óleo do motor pode ser aplicada nas juntas médias e inferiores do carburador. A área onde o óleo do motor é sugado é a área de vazamento, que pode ser eliminada apertando parafusos ou adicionando ou removendo juntas.

AgenteProblema: A luz indicadora de energia do elevador da liga de alumínio não está ligada e o levantamento não funciona Método: Verifique se o cabo de alimentação está conectado corretamente à tomada de energia; Verifique se o interruptor do disjuntor está fechado e se o interruptor de proteção contra vazamento está acionado.

As operações de sobrecarga ou de carga excêntrica a longo prazo são estritamente proibidas, uma vez que isso não só reduz a vida útil, mas também representa riscos para a segurança.

Em segundo lugar, é também a principal razão porque muitos trabalhadores de outras indústrias desconhecem que o óleo hidráulico também é necessário para ser usado em diferentes tipos durante o verão e inverno. Muitas vezes, usar óleo hidráulico no verão pode causar uma série de problemas, e é mais provável congelar ou congelar. Depois de entrar no inverno, é importante lembrar-se de usar óleo hidráulico contendo anticongelante no inverno, que é adequado para trabalhar em baixas temperaturas.


Mulheim e der RuhrPlataforma elevatória de liga de alumínioEtapas de produção e requisitos de inspeção



O bom desempenho de condução reduz o ruído, aumenta a folga dentro da plataforma e também torna a transmissão mais suave e o mecanismo vibra menos.

Uma Gama completa de produtosCom o uso generalizado de elevadores de liga de alumínio por pessoas, há mais e mais requisitos para seu projeto. A fim de atender aos requisitos dos usuários, os designers de elevadores de liga de alumínio precisam considerar vários fatores ao projetar elevadores de liga de alumínio. Abaixo está uma explicação abrangente dos fatores que os designers de elevadores de liga de alumínio precisam considerar.

Estrutura compacta,Mulheim e der RuhrElevador de liga de alumínio de oito mastros, tamanho pequeno no status do transporte, capaz de entrar no carro de elevadores gerais, bem como aberturas lisas da porta e passagens estreitas.

De acordo com o número de mastros, pode ser dividido em: plataforma de elevação da liga de alumínio do único mastro: suportada pela plataforma operacional do único mastro, que é um elevador adiantado da liga de alumínio. Toda a máquina é leve no peso e flexível no movimento, apropriado para a operação de uma pessoa. Após a condensação, pode entrar em portas e elevadores padrão geral em edifícios.

Mulheim e der RuhrMétodo: Verifique o comprimento ou diâmetro do cabo da fonte de alimentação.Quando o comprimento do fio não é superior a metros, o diâmetro do fio não deve ser inferior a m ²; Quando o comprimento do fio não é superior a metros, o diâmetro do fio não deve ser inferior a m ². Você pode tentar fixar o plugue diretamente na tomada sem mover o cabo.

Porque muitos clientes relataram que depois de comprar o elevador da liga de alumínio e usá-lo, ele é colocado no armazém. quando é usado novamente durante o tempo da separação, várias situações anormais ocorrem. Portanto, se não está pronto para o uso por um longo tempo, nós devemos fazer um bom trabalho da preservação e da manutenção a longo prazo.

Quais materiais devem ser usados para cada parte do equipamento, bem como organizar a instalação e depuração do equipamento, os designers também devem considerar o modo de operação do elevador de carga de elevação. Contanto que os requisitos acima são atendidos, elevadores de liga de alumínio podem alcançar qualidade de alta qualidade e facilitar o uso seguro por todos.


Copyright e aviso:
1. O Mulheim e der RuhrPlataforma elevatória de liga de alumínioEtapas de produção e requisitos de inspeç exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Mulheim e der RuhrPlataforma elevatória de liga de alumínioEtapas de produção e requisitos de inspeç, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Mulheim e der RuhrPlataforma elevatória de liga de alumínioEtapas de produção e requisitos de inspeç é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Mulheim e der RuhrPlataforma elevatória de liga de alumínioEtapas de produção e requisitos de inspeç. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias