Dombrova gurnichaElevador elétrico de 8 metrosVários acidentes que são fáceis de acontecer

tempo de liberação:2024-04-17 17:50:54 Postar usuário:323HP155335083 Visualizações de página:170

Dicas básicas:Dombrova gurnicha,É necessário inspecionar regularmente o freio do elevador de carga tipo trilho guia, e não deve haver sujeira na superfí

É necessário inspecionar regularmente o freio do elevador de carga tipo trilho guia, e não deve haver sujeira na superfície de fricção.

A manutenção e manutenção devem ser realizadas regularmente e por pessoal designado dentro do cronograma, dividido em manutenção semestral, manutenção mensal e manutenção anual. O conteúdo de cada tipo de manutenção é diferente, mas deve ser feito em detalhes, com registros detalhados e assinaturas de ambas as partes.

Dombrova gurnichaA parte mecânica da plataforma de elevação hidráulica do trilho de guia inclui principalmente o sistema hidráulico e dispositivos mecânicos.

Devido ao uso de sistemas hidráulicos avançados e bons métodos, a taxa de falha da operação do elevador pode ser minimizada. Baixo consumo de energia: Quando o elevador hidráulico desce, ele é conduzido pela pressão gerada por seu próprio peso, o que economiza muito energia.

BocejoReajuste a válvula de transbordamento quando a pressão estiver baixa. Ajuste o nível de óleo para ser muito baixo em % de carga nominal, encha o óleo hidráulico com óleo de sucção filtre o bloqueio e limpe a seção de sucção de óleo do filtro para vazamento de ar.Verifique o tubo de sucção de óleo e as juntas; Aperta a junta. Substitua o conector se necessário.

A base aberta da placa do ajuste torna mais conveniente limpar detritos. Os projetos profissionais incluem fabricantes de elevadores e outras empresas relacionadas.

A plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna dupla é projetada com aparência bonita e generosa, geralmente variando de - metros de altura e é feita de material de liga de alumínio de alta resistência. Tem uma grande capacidade de carga, e pode transportar uma carga de - quilogramas. O design de bancada grande permite que uma a duas pessoas trabalhem simultaneamente.


Dombrova gurnichaElevador elétrico de 8 metrosVários acidentes que são fáceis de acontecer



Durante o processo de wading, os componentes do local são propensos a deterioração do óleo, especialmente na direção, transmissão e outros sistemas. Quando o elevador entra na água, é importante prestar atenção à desmontagem e inspeção do local. Os pontos acima não devem ser ignorados.

Com a popularização dos elevadores, acho que todos não estão familiarizados com eles. Eles são um tipo de equipamento de operação de alta altitude que pode proporcionar conveniência para nós. No entanto, e trabalho de limpeza diária deve ser realizado. Poeira e detritos no motor devem ser limpos em tempo hábil.

ProduçãoPrecauções para a manutenção diária do elevador hidráulico: Verifique todas as tubulações hidráulicas e juntas do elevador hidráulico. As tubulações não devem ser danificadas, e as juntas não devem estar soltas. Todas as juntas devem ser apertadas.

Se a água já entrou no motor do elevador, então o motor deve ser desmontado para que a água possa evaporar rapidamente. Este é um método de desumidificação muito rápido no verão.

O estágio de elevação pode conseguir o levantamento de uma mesa de camada dupla. De acordo com as necessidades, também pode ser montado em uma escada escalonada, multi cênica, e multi-nível para formar um grupo de plataformas de elevação, que podem formar escadas diferentes dentro da faixa de viagem,Dombrova gurnichaElevador subterrâneo da garagem, cinemas, salões de transmissão, locais de esportes culturais, etc. A fase telescópica adota um sistema de orientação eficaz, tornando a diferença entre a plataforma telescópica e a plataforma fixa pequena durante o processo de tradução, operação estável e mudanças de velocidade stepless O dispositivo síncrono e a movimentação elétrica adotam um dispositivo de movimentação de torque de baixa velocidade e grande grande, que é paralelo, livre, e pode alcançar automaticamente o nivelamento durante o processo de alongamento. A aplicação e as características do elevador giratório da fase incluem várias funções tais como levantamento, rotação e inclinação. adota medidas protetoras tais como auto-bloqueio, intertravamento interruptor de viagem, limite mecânico, à prova de explosão hidráulica, etc. Faça o palco estável e confiável,Dombrova gurnichaElevador automático de fábrica, amplamente utilizado em locais culturais e de entretenimento tais como salões, cinemas, salões multifuncionais, salões de desempenho, locais de esportes culturais, hotéis, etc As características do elevador de palco são: a estrutura hidráulica da fase de elevação é compacta e estável, e pode adaptar-se à operação contínua de alta frequência.


Dombrova gurnichaElevador elétrico de 8 metrosVários acidentes que são fáceis de acontecer



Transporte à distância; Pés degradáveis e dispositivos de protecção; Leve e fácil de levantar; O projeto original do rodízio assegura a segurança; O design do punho de engenharia garante uma operação confortável para o operador.

Gestão IndustrialNos últimos anos, os incidentes de elevador que ocorreram na China por fabricantes de elevadores móveis são causados principalmente por três fatores: erros de operação humana que são puramente causados por operadores de equipamentos inadequados. O segundo tipo é os elevadores simples, tais como guindastes pendurados que foram rastreados na China e não são permitidos para ser usado. Este tipo de elevador tem muito perigo potencial, e porque o país proibiu agora a produção de tais elevadores simples, o equipamento existente está muitas vezes envelhecendo, que é mais propenso a acidentes. O terceiro tipo é que a qualidade da produção é severa e não está de acordo com o padrão, levando a graves incidentes previdenciários.

Verifique regularmente a conexão de cada parte do elevador hidráulico e aperte-a se houver alguma frouxidão. A estanqueidade dos parafusos de conexão do corpo deve ser verificada quando o corpo está sob pressão,Dombrova gurnichaElevador de tesoura, e todos os eixos de conexão devem ter pinos divididos e ser suficientes.

Precauções para a instalação do elevador: Mantenha a estrada de acesso dos elevadores externos da construção lisa e tenha espaço de estacionamento suficiente para o equipamento. Ao usar um guindaste para instalação auxiliar, deve-se considerar plenamente se o ambiente no local atende às condições operacionais do guindaste.

Dombrova gurnichaQue tipos de elevadores existem? Existem muitos tipos de tais dispositivos, tais como dispositivos de elevação fixos e dispositivos de elevação montados no veículo, que podem ser divididos de acordo com a forma de movimento. O chamado equipamento de elevação fixo é geralmente instalado em um lugar e fixo, e existem algumas grandes linhas de produção

O óleo hidráulico deve ser mantido limpo e substituído a cada meses; Ao reparar, manter e limpar o elevador, certifique-se de apoiar a haste de suporte. Alto preço e várias especificações de fabricantes de elevadores fornecem fornecimento oportuno, com alta relação custo-benefício, e tornaram-se a marca preferida para muitos produtos de fio.

Eixo hidráulico de embarque; Simplificar” O projeto aberto da articulação da dobradiça aumenta a área da soldadura em mais de três vezes em comparação com as junções tubulares ordinárias, estendendo eficazmente a vida útil e simplificando a manutenção.


Copyright e aviso:
1. O Dombrova gurnichaElevador elétrico de 8 metrosVários acidentes que são fáceis de acontecer exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Dombrova gurnichaElevador elétrico de 8 metrosVários acidentes que são fáceis de acontecer, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Dombrova gurnichaElevador elétrico de 8 metrosVários acidentes que são fáceis de acontecer é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Dombrova gurnichaElevador elétrico de 8 metrosVários acidentes que são fáceis de acontecer. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias