Opale.Elevador de liga de alumínio tipo mastroNormalizando

tempo de liberação:2024-04-17 19:56:05 Postar usuário:750HP120486450 Visualizações de página:390

Dicas básicas:Opale.,Em gás monóxido de carbono de baixa concentração. Pode causar sintomas como dor de cabeça falta de ar, fraqueza corporal

Em gás monóxido de carbono de baixa concentração. Pode causar sintomas como dor de cabeça falta de ar, fraqueza corporal e tonturas confusão psicológica e até danos cerebrais. Em casos graves, pode causar morte, como ligar o motor do equipamento na garagem.

O funcionamento correto do elevador da liga de alumínio é conveniente de operar.O sistema hidráulico e o controle elétrico tornam o uso e a operação de todo o elevador bastante simples. Operação: Primeiro, ligue a fonte de alimentação, e a fonte de alimentação tem luzes indicadoras correspondentes. De acordo com a demanda de ascendente ou descendente, pressione o botão correspondente para alcançar o movimento para cima e para baixo do dispositivo. Antes de usar o elevador da liga de alumínio por vários dias, é necessário testar o equipamento para levantar e abaixar, e observar se há alguma anormalidade. se não houver nenhum problema, ele pode ser usado normalmente. Se houver algum, resolva-os prontamente com pessoal profissional.

Opale.Elevador de liga de alumínio montado em veículo (diesel) é um equipamento de trabalho de alta altitude instalado no carro. É composto de chassi especializado estrutura de braço de trabalho, mecanismo tridimensional totalmente rotativo, dispositivo flexível, sistema hidráulico, sistema elétrico e dispositivo de segurança. Um equipamento especializado para operações de alta altitude que é modificado a partir de uma combinação de elevadores e veículos. Utiliza o motor do carro ou a potência CC original do carro, sem a necessidade de fonte de alimentação externa, e pode viajar e conduzir a plataforma de elevação. É fácil de mover, tem uma ampla gama de fluxo de operação, e o produto é livre de poluição, livre de escape, tem uma ampla gama de operação e tem forte mobilidade. Especialmente adequado para armazenamento frio e áreas densamente povoadas (estações de trem, estações de ônibus aeroportos). Amplamente utilizado em indústrias como construção urbana, campos de petróleo, transporte e administração municipal. De acordo com exigências pessoais, dispositivos de segurança,Opale.Plataforma móvel de elevação de liga de alumínio, como dispositivos de redução de emergência, válvulas de equilíbrio e dispositivos automáticos de manutenção de pressão podem ser instalados em caso de interrupção de energia, dispositivos de proteção contra vazamentos, dispositivos de proteção contra perda de fase e dispositivos à prova de explosão de segurança para evitar a ruptura da tubulação hidráulica.

Quais materiais devem ser usados para cada parte do equipamento, bem como organizar a instalação e depuração do equipamento, e uma série de outras questões. Além disso, os designers também devem considerar o modo de operação do elevador de carga de elevação. Contanto que os requisitos acima são atendidos, elevadores de liga de alumínio podem alcançar qualidade de alta qualidade e facilitar o uso seguro por todos.

Rio Bueno.É estritamente proibido operar no mesmo local sem medidas de segurança.

Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. Ligar atempadamente e substituir peças danificadas.

Após horas de operação do elevador, realize manutenção média nos sistemas mecânicos e elétricos.


Opale.Elevador de liga de alumínio tipo mastroNormalizando



Verifique se há vazamento de óleo no cilindro de óleo e a conexão entre os braços de suporte, verifique a vedação de todo o equipamento e repare e resolva prontamente quaisquer problemas com a vedação.

Atenção: Ao substituir a corda de fio de aço de ajuste, o parafuso de cabeça meia redonda deve ser desenroscado primeiro para permitir que a porca móvel role junto com o parafuso de força, de modo a não mover a porca para cima e para baixo demais e danificar outros componentes. Depois de substituir a corda de fio de segurança da plataforma de elevador de liga de alumínio, ajuste a posição da haste de colisão desde o início para alcançar a posição limite ultra-alta. O interruptor de limite da plataforma do elevador da liga de alumínio deve ser inspecionado regularmente e substituído ou reparado em caso de dano.

Siga rigorosamente as instruções de operação do elevador de liga de alumínio para uso seguro e proíba estritamente operações ilegais.

OK ou não?Elevadores de liga de alumínio são a força principal em equipamentos de elevador, e são comumente usados em parques industriais, fábricas, armazéns, fábricas e outros lugares.Elevadores de liga de alumínio têm uma estrutura de garfo de tesoura, que tem forte capacidade de carga, forte estabilidade de elevação, condições de trabalho estáveis e segurança e confiabilidade. Como os elevadores da liga de alumínio têm dispositivos protetores múltiplos, tais como hidráulicos, elétricos e mecânicos, e existem várias maneiras de escolher, juntamente com o fato de que os elevadores hidráulicos fixos são muito resistentes, duráveis e têm um fator de segurança relativamente alto, eles estão se tornando cada vez mais populares entre as pessoas. Abaixo, o editor entenderá brevemente a operação correta de um elevador de liga de alumínio.

Elevador de liga de alumínio de seis mastros: adota uma estrutura de elevação +, e a estrutura principal é feita de perfis de alumínio de alta resistência de alta qualidade, com alta resistência, carga pesada, boa estabilidade, operação flexível, grande área de plataforma e implementação conveniente.

Parafuso no parafuso de ajuste do acelerador do elevador da liga de alumínio, aumente a velocidade do motor, aperte então o parafuso de ajuste ocioso e solte-o gradualmente para verificar se a velocidade é estável; Solte o parafuso de ajuste do acelerador um pouco mais para reduzir gradualmente a velocidade do motor e garantir uma operação suave, ou seja, as pás do ventilador giram uniformemente e podem distinguir o contorno da lâmina (r/min). Se o ajuste for ineficaz, verifique o nível de óleo do furo no carburador. Se o nível de óleo estiver muito baixo, deve ser ajustado. Se todas as inspeções estiverem em boas condições, continue a inspecionar os tubos do limpador e os coletores de admissão e exaustão em busca de rachaduras e vazamentos. Desmonte o carburador e use ar comprimido para soprar através dos orifícios de medição de ar ocioso e ocioso. Se eles funcionarem bem após a remontagem, isso indica que os orifícios de medição estão bloqueados.


Opale.Elevador de liga de alumínio tipo mastroNormalizando



Na superfície de fricção, não deve haver sujeira presente, e qualquer sujeira deve ser lavada com gasolina ou mais fina.

FornecimentoPortanto, uma plataforma de trabalho larga e uma alta capacidade de carga, tornando as operações de alta altitude mais eficientes e seguras. Para evitar o dano da instabilidade da tensão, assegure por favor a estabilidade da tensão.

O elevador de liga de alumínio usa perfis de liga de alumínio de alta resistência e alta qualidade, que são resistentes, e podem suportar operações de alta altitude a alturas mais altas. Este dispositivo pode executar várias operações em muitos campos e é amplamente utilizado em fábricas, hotéis, restaurantes, estações, aeroportos,Opale.Elevador de liga de alumínio montado em carro, cinemas, salas de exposições, e outros lugares. é uma escolha segura para equipamentos de manutenção pintura decoração, mudança de luminárias, aparelhos elétricos, limpeza e manutenção, se espirrar nos olhos, deve ser imediatamente enxaguado com água limpa.

Opale.Ajustável, pode ser usado para operações em encostas ou degraus com uma determinada inclinação.

Siga rigorosamente as instruções de operação do elevador de liga de alumínio para uso seguro e proíba estritamente operações ilegais.

Ao instalar, desmontar e ajustar o mecanismo de rotação, é importante garantir que a linha central do redutor do mecanismo de rotação seja paralela à linha central da engrenagem, e sua superfície de malha não seja inferior a %.


Copyright e aviso:
1. O Opale.Elevador de liga de alumínio tipo mastroNormalizando exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Opale.Elevador de liga de alumínio tipo mastroNormalizando, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Opale.Elevador de liga de alumínio tipo mastroNormalizando é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Opale.Elevador de liga de alumínio tipo mastroNormalizando. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias