Shedertzee.Pressão hidráulica da mesa de elevaçãoReduzir o consumo de energia é a chave

tempo de liberação:2024-04-17 19:56:05 Postar usuário:695HP135175170 Visualizações de página:284

Dicas básicas:Shedertzee.,Antes de instalar os rolamentos do elevador, não abra a embalagem muito cedo. Isso pode facilmente levar à contaminação

Antes de instalar os rolamentos do elevador, não abra a embalagem muito cedo. Isso pode facilmente levar à contaminação prematura do rolamento, o que pode levar a danos prematuros do rolamento. Além disso, certifique-se de que o ambiente de instalação está limpo e não traga limalhas de ferro, poeira e outros objetos para os rolamentos. Mesmo pequenas partículas de poeira podem causar danos prematuros do rolamento, O uso prolongado também pode afetar o funcionamento entre rolamentos, levando a uma diminuição na vida útil do elevador.

Durante o uso, o elevador deve ser colocado em um solo sólido e plano para evitar tombamento durante a operação. Press&quo; Subindo; Or&quo; Descendo; Pressione o botão para verificar e manter frequentemente os vários componentes do elevador ao levantar a bancada de trabalho. Se a bancada de trabalho não se mover, deve ser imediatamente interrompida para inspeção. Quando a pressão de trabalho do elevador elétrico é encontrada para ser muito alta ou o som é anormal,Shedertzee.Plataforma de elevação hidráulica de 12 metros, deve ser imediatamente desligado para inspeção para evitar danos mecânicos graves; Verifique regularmente o status de trabalho do pino do eixo a cada mês. se algum pino do eixo solto ou parafuso for encontrado, ele deve ser travado firmemente para evitar acidentes causados pelo pino do eixo caindo.

Shedertzee.Erro na ligação do motor. Quando o motor de conexão triangular é conectado erroneamente em uma forma de estrela, o motor ainda

A manutenção e manutenção diária dos elevadores de carga devem ser realizadas por uma equipe profissional (certificada pela Administração Estadual de Supervisão da Qualidade e Quarentena).

Kowloon.Neste ponto, se a plataforma de trabalho de alta altitude estiver sobrecarregada pode causar danos aos componentes e causar algumas falhas mecânicas.

A descoberta é causada principalmente por duas razões, uma é a perda de pressão hidráulica e a outra é o vazamento de válvulas hidráulicas ou vedações.

A força de elevação do escarificador não é forte ou a força de elevação é fraca: a regulação da pressão da válvula de transbordamento não atende à necessidade de ajustar a pressão ao valor exigido; Consulte o item de limpeza acima para vazamento no cilindro de óleo; A válvula direcional está presa ou vazando internamente; O nível de óleo é muito baixo e o filtro de entrada de óleo está bloqueado; A bomba de abastecimento de combustível tem desvantagens; Verifique o desgaste do núcleo da válvula unidirecional e do assento da válvula e verifique se a mola unidirecional da válvula está cansada ou deformada.


Shedertzee.Pressão hidráulica da mesa de elevaçãoReduzir o consumo de energia é a chave



A manutenção e manutenção devem ser realizadas regularmente e por pessoal designado dentro do cronograma, dividido em manutenção semestral mensal, manutenção mensal e manutenção anual. O conteúdo de cada tipo de manutenção é diferente, mas todos eles precisam ser feitos, quanto maior a potência da unidade de distribuição de energia mais rápida a velocidade de elevação, e vice-versa; A válvula eletromagnética da plataforma de elevação hidráulica pode ser ajustada em tamanho, aumentando ou diminuindo a taxa de fluxo de óleo hidráulico do cilindro de óleo,Shedertzee.Plataforma de elevação hidráulica fixa hidráulica,Shedertzee.Plataforma de elevação hidráulica, e ajustar o tamanho da válvula eletromagnética adequadamente também pode afetar a velocidade de elevação.

A adição de protetores de vazamento é uma configuração comum e econômica, que é acessível e segura, e pode efetivamente prevenir choque elétrico.

Resultados do ensaioA pressão da plataforma de elevação é muito importante. Ao levantar mercadorias, a pressão da plataforma de elevação testará o peso das mercadorias. Se estiver sobrecarregada, o que serve como proteção. Portanto, agora plataformas de elevação estão equipadas com medidores de pressão. As máquinas hidráulicas devem lembrar a todos para prestar atenção aos seguintes pontos: as precauções para usar plataformas de elevação pequenas são baseadas na pressão. Sua capacidade de carga é muito pobre e seu tamanho é pequeno. Ao usar a plataforma de elevação, é necessário prestar atenção ao seu uso. Se sobrecarregado, causará danos estruturais à plataforma de elevação. Nós mencionamos isso muitas vezes antes quando usá-lo.

Ao adicionar óleo hidráulico, podemos estender o cilindro de óleo para a posição alta para enchimento.Ao encher, a plataforma de elevação não deve exceder a posição alta, e então retrair o cilindro de óleo de volta para a posição baixa para verificar se o nível de óleo hidráulico é mais baixo do que a posição baixa, e mantê-lo entre os dois.

Verifique, ajuste e substitua peças defeituosas do mecanismo pesado da haste operacional; Limpar os componentes da válvula; Verifique a limpeza do núcleo da válvula de óleo hidráulico para fixação (fabricação problemas de instalação, problemas de sujeira)


Shedertzee.Pressão hidráulica da mesa de elevaçãoReduzir o consumo de energia é a chave



O resfriamento a água e o resfriamento a ar da estação hidráulica são os mesmos? Nós fornecemos vários tipos de fabricantes de elevador de tesoura para indivíduos e empresas em todo o país por um longo tempo, com assentamento no local e operação honesta.

Preço JustoO tamanho do cilindro de óleo deve ser minimizado tanto quanto possível, atendendo aos requisitos de projeto. Quanto menor o tamanho do cilindro de óleo, mais rápida a velocidade de elevação.

Antes de usar, verifique cuidadosamente o fio de aterramento, dispositivos de segurança, molas de amortecimento, etc. Garantir um ambiente de utilização seguro.

O tamanho do cilindro de óleo deve ser minimizado tanto quanto possível, atendendo aos requisitos de projeto. Quanto menor o tamanho do cilindro de óleo, mais rápida a velocidade de elevação.

Shedertzee.A ponte de embarque pode ser dividida em duas formas: uma ponte de embarque móvel e uma ponte de embarque fixa. Uma breve introdução ao escopo de aplicação de uma ponte de embarque fixa e o uso de uma ponte de embarque móvel: usado em locais sem plataformas de carga e descarga ou onde é necessário carregar e descarregar mercadorias móveis. Se não houver plataforma de carga e descarga no local de logística, como medida corretiva, uma ponte de embarque móvel é uma solução muito adequada. A ponte de embarque móvel é equivalente a uma inclinação de estrutura de aço móvel, e as empilhadeiras também podem dirigir diretamente nos vagões de caminhões para operações de carga e descarga em lote. A carga e descarga rápidas de mercadorias podem ser alcançadas com apenas uma pessoa operando e sem a necessidade de fonte de alimentação.

A capacidade de carga de mercadorias e a tonelagem de mercadorias transportadas de uma só vez também afetam a velocidade de elevação e descida. Alcançar o excelente valor da plataforma de elevação para o transporte de mercadorias é uma garantia de velocidade. Se o peso é muito pesado, também afeta o tempo normal de transporte.

Se a válvula hidráulica estiver danificada, sua eficácia deve ser mantida. Se estiver danificada, pode ser substituída em tempo hábil. A longo prazo, visando todos os tipos de fabricantes de elevadores de tesoura de alto preço em todo o país, com preços razoáveis e serviços abrangentes, ganhamos reconhecimento de nossos clientes


Copyright e aviso:
1. O Shedertzee.Pressão hidráulica da mesa de elevaçãoReduzir o consumo de energia é a chave exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Shedertzee.Pressão hidráulica da mesa de elevaçãoReduzir o consumo de energia é a chave, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Shedertzee.Pressão hidráulica da mesa de elevaçãoReduzir o consumo de energia é a chave é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Shedertzee.Pressão hidráulica da mesa de elevaçãoReduzir o consumo de energia é a chave. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias