PausaWu Qiang.Modo de operação e características

tempo de liberação:2024-04-17 20:47:31 Postar usuário:935HP175192871 Visualizações de página:530

Dicas básicas:Pausa,Quando a altura definida é excedida, o circuito de elevação do mecanismo de elevação é automaticamente cortado e um sina

Quando a altura definida é excedida, o circuito de elevação do mecanismo de elevação é automaticamente cortado e um sinal de alarme sonoro e visual é emitido. Recolha em tempo real do sinal do ângulo de rotação da plataforma de elevação.Quando excede o limite de rotação esquerdo ajustado, o circuito de rotação esquerdo do mecanismo de rotação será cortado automaticamente e um sinal de alarme sonoro e visual será emitido.

Requisitos de configuração: O trilho guia deve ser rígido e componentes flexíveis, como cabos de arame ou correntes, não devem ser usados.

PausaDevido ao uso de sistemas hidráulicos avançados e bons métodos, a taxa de falha da operação do elevador pode ser minimizada. Baixo consumo de energia: Quando o elevador hidráulico desce, ele é conduzido pela pressão gerada por seu próprio peso, o que economiza muito energia.

Requisitos de configuração: Quando o elevador elétrico de construção está fora da faixa de proteção do dispositivo de proteção contra raios de edifícios adjacentes, estruturas e outras instalações, o dispositivo de proteção contra raios deve ser instalado de acordo com os regulamentos.

Lampang.Para que os clientes usem e operem a plataforma de elevação por um longo tempo, o editor apresenta brevemente como manter e reparar a plataforma de elevação: Em primeiro lugar, a manutenção normal é focada principalmente na prevenção, especialmente se qualquer dano ou mau funcionamento for detectado e corrigido ou reparado em tempo hábil. Inspeção e manutenção cuidadosas neste momento podem economizar custos e evitar problemas maiores, resultando em reparos caros.

A produção de fundações e aceitação de elevadores elétricos para construção de fundações devem cumprir com o manual do usuário e requisitos regulamentares.

Esta estrutura de estrutura de aço de Ayong ou estrutura de chapa de aço de alta resistência tem uma capacidade de carga para produção, e o tamanho do equipamento pode ser personalizado de acordo com as necessidades do usuário. O modo de operação pode ser dividido em cima e para baixo, única pessoa no chão ou várias camadas. Este equipamento tem as vantagens de levantamento fácil mecanismo estável, baixa taxa de falha, operação confiável, segurança e manutenção simples e conveniente. Principalmente adequado para linhas de produção em empresas industriais e de mineração, indústrias farmacêuticas e indústrias de logística,PausaSeto Saint, dormitórios familiares e

Quais são as falhas comuns das plataformas de elevação hidráulicas? O cilindro de óleo da plataforma de elevação hidráulica é severamente danificado, e danos irregulares ao anel de vedação interno ou obstáculos dentro podem facilmente causar tensões irregulares, resultando em altura de elevação desigual do cilindro de óleo. Recomenda-se verificar cuidadosamente se o cilindro de óleo é normal.

Distância de operação segura pequena: Tensão de circuito (kV) de linhas elétricas externas< ~ ~ ~ Distância de operação segura pequena (m) Requisitos de configuração: Uma pequena distância segura deve ser mantida entre a borda externa do elevador elétrico de construção e a borda da linha elétrica aérea externa.

Personalização do programaInstalação e desmontagem pessoal e motoristas devem possuir certificados para trabalhar.

Em seguida, a plataforma de plataforma de elevação que carrega a carga precisa ser equilibrada, e nenhum desvio de um lado é permitido. O levantamento de mercadorias não permite que as pessoas fiquem em ambos os lados da plataforma, e o levantamento de mercadorias deve tentar manter uma velocidade estável e uniforme.

A questão de como estender a vida útil dos canais de elevação hidráulica pode ser brevemente discutida aqui. Talvez muitas pessoas não entendam este tipo de equipamento, Há cada vez mais introduções detalhadas on-line sobre o conhecimento de cuidados domiciliares e manutenção. Elevadores elétricos hidráulicos são um produto muito conveniente de usar, mas mesmo quando se trata de conveniência, existem algumas coisas que vale a pena prestar atenção durante o uso, caso contrário, acidentes podem ocorrer devido a operação inadequada. Por exemplo, este tipo de produto requer o uso de óleo hidráulico. Ao usar ou trocar óleo hidráulico é necessário identificar o tipo correspondente. Diferentes tipos de óleo hidráulico não devem ser usados indiscriminadamente, caso contrário afetará grandemente a funcionalidade deste produto e pode até causar acidentes devido a tipos de óleo hidráulico incompatíveis. Além disso, é importante notar que este produto requer uma grande quantidade de óleo liso, e um óleo liso adicional é necessário todas as semanas para garantir o funcionamento normal dos rolamentos da grade. Manteiga também é necessária nas juntas do rolamento para evitar danos ao equipamento da máquina durante a operação devido à resistência inerente.


PausaWu Qiang.Modo de operação e características



Preste atenção ao corte da fonte de alimentação. Muitos operadores estão ansiosos para manter o equipamento após a operação, esquecendo o risco de manutenção em tempo real, especialmente em muitas situações em que a energia CA V é usada. Portanto, é ainda mais importante cortar a fonte de alimentação para manutenção.

Garantia de créditoRequisitos de configuração: Quando o elevador elétrico de construção está fora da faixa de proteção do dispositivo de proteção contra raios de edifícios adjacentes, estruturas e outras instalações, o dispositivo de proteção contra raios deve ser instalado de acordo com os regulamentos.

Atenção deve ser dada para inspecionar se cada cabo de aço tem fios quebrados e fios soltos. Se exceder os regulamentos relevantes, deve ser substituído imediatamente. O cuidado e manutenção de cabos de aço devem seguir rigorosamente os regulamentos.

Quando a distância horizontal entre a borda da gaiola e a borda da aterrissagem ou entre a gaiola e a porta de aterragem for maior do que mm e não houver proteção efetiva contra outras estruturas, o dispositivo de proteção lateral para a entrada de aterragem deve ser equipado.

PausaA viga transversal da plataforma elevatória é a base para o funcionamento abrangente da plataforma elevatória, sendo uma estrutura triangular soldada em três barras de aço de alta qualidade, robusta e confiável, garantindo a segurança de todo o trabalho.

Antes de operar o elevador elétrico de construção, inspeções de rotina devem ser realizadas de acordo com os regulamentos e registros de inspeção devem ser preenchidos.

Requisitos de configuração: O espaçamento dos suportes de parede ao longo da direção vertical deve cumprir com as disposições do manual do usuário.


Copyright e aviso:
1. O PausaWu Qiang.Modo de operação e características exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação PausaWu Qiang.Modo de operação e características, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de PausaWu Qiang.Modo de operação e características é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu PausaWu Qiang.Modo de operação e características. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias