Suwauki.Elevador móvel de liga de alumínioPrecauções de instalação e manutenção

tempo de liberação:2024-04-17 23:26:27 Postar usuário:750HP120486450 Visualizações de página:258

Dicas básicas:Suwauki.,O modelo de óleo hidráulico é preciso. No verão,Suwauki.Elevador dobrável de liga de alumínio interior, o óleo hidráulic

O modelo de óleo hidráulico é preciso. No verão,Suwauki.Elevador dobrável de liga de alumínio interior, o óleo hidráulico nº não é adequado para trabalhar a baixa temperatura devido à sua alta viscosidade. Se o óleo é usado no verão a baixa temperatura no inverno, o problema direto é que a pressão de trabalho é insuficiente o que faz com que o equipamento de elevação não possa subir à altura normal, o que danificará o equipamento por um longo tempo. Neste momento, substitua o óleo hidráulico nº de inverno e o cilindro de óleo precisa ser esvaziado durante a substituição. Simplificando, é verão e inverno .

É muito importante experimentá-lo em um local ao ar livre com espaço aberto e terreno plano, pois isso pode evitar acidentes em caso de falha limite.

Suwauki.A operação segura de elevadores de liga de alumínio é uma questão relativamente importante. A operação correta não só pode garantir a conclusão suave do trabalho, mas também garantir nossa segurança. Então, quais regulamentos específicos de operação de segurança precisamos prestar atenção?

Como um elevador leve e conveniente, os elevadores da liga de alumínio são amplamente utilizados e são um bom ajudante para manter o equipamento, o equipamento elétrico, e a limpeza em salões de exposição do hotel. Hoje, introduziremos as precauções para usar elevadores de liga de alumínio: antes do uso, é necessário executar o levantamento sem carga e verificar se o sistema hidráulico é normal; A carga da bancada de trabalho não deve exceder o valor nominal e não deve sofrer agitação manual intensa; O óleo hidráulico no tanque de óleo é substituído a cada horas de operação.

Ponta Delgada.. Antes que a manutenção do elevador hidráulico da liga de alumínio comece, as ferramentas usadas devem ser contadas.Após a manutenção é concluída, as ferramentas devem ser classificadas e organizadas, e contadas para evitar que as ferramentas usadas para a manutenção sejam deixadas dentro do equipamento, é necessário manter o local de manutenção limpo e livre de poeira. Ao reparar e fixar parafusos para elevadores de liga de alumínio, é necessário usar a diagonal correta primeiro. Ao apertar os parafusos use uma chave de torque para evitar danos excessivos aos parafusos. Depois que a manutenção é concluída e antes do teste de energia, é necessário contar o número de pessoal de manutenção para garantir que não há ninguém dentro do elevador de liga de alumínio. Isso é muito necessário para a manutenção de grandes elevadores hidráulicos fixos. Depois de contar o número de pessoas, inspecionar e reparar o equipamento e o local de manutenção, o teste de transmissão de energia só pode ser realizado. Após a manutenção do elevador de liga de alumínio é concluída, o registro de manutenção do equipamento deve ser preenchido.O registro de manutenção deve incluir a data de manutenção do equipamento, o pessoal que participa da manutenção, os itens de manutenção a marca, modelo e especificação das peças substituídas, a eficácia da manutenção, e se o equipamento ainda tem problemas após a manutenção é concluída.

Parafuso no parafuso de ajuste do acelerador do elevador da liga de alumínio, aumente a velocidade do motor, aperte então o parafuso de ajuste ocioso e solte-o gradualmente para verificar se a velocidade é estável; Solte o parafuso de ajuste do acelerador um pouco mais para reduzir gradualmente a velocidade do motor e garantir uma operação suave, ou seja, as pás do ventilador giram uniformemente e podem distinguir o contorno da lâmina (r/min). Se o ajuste for ineficaz, verifique o nível de óleo do furo no carburador. Se o nível de óleo estiver muito baixo, deve ser ajustado. Se todas as inspeções estiverem em boas condições, continue a inspecionar os tubos do limpador e os coletores de admissão e exaustão em busca de rachaduras e vazamentos. Desmonte o carburador e use ar comprimido para soprar através dos orifícios de medição de ar ocioso e ocioso. Se eles funcionarem bem após a remontagem, isso indica que os orifícios de medição estão bloqueados.

Quais materiais devem ser usados para cada parte do equipamento, e uma série de outras questões. Além disso os designers também devem considerar o modo de operação do elevador de carga de elevação. Contanto que os requisitos acima são atendidos, elevadores de liga de alumínio podem alcançar qualidade de alta qualidade e facilitar o uso seguro por todos.


Suwauki.Elevador móvel de liga de alumínioPrecauções de instalação e manutenção



Pneus podem se deformar devido à pressão excessiva. Assim, quando estamos ociosos, devemos abrir suas quatro pernas de apoio para suportar o peso do próprio elevador, a fim de proteger os pneus de borracha.

Elevadores de liga de alumínio de coluna única são amplamente utilizados em fábricas, hotéis, restaurantes, estações, cinemas, salas de exposições e outros lugares. eles são usados para manutenção de máquinas, pintura e decoração, substituição de luminárias, aparelhos elétricos, limpeza e manutenção. nos últimos anos, a profissão de plataformas de elevação de liga de alumínio, elevadores e elevadores de carga em canais de elevação mostrou uma tendência de desenvolvimento rápido. o uso de elevadores pode ser descrito como; Nenhum buraco pode penetrar&# quo;, Os produtos abrangem várias profissões, como saúde, higiene, fábricas e minas, ensino, pesquisa científica e indústria pesada, e são detalhados em trabalhos de alta altitude, oficinas, estações e docas, supermercados, salões e linhas de produção industrial, bem como carga e descarga de mercadorias entre pisos.

De acordo com o número de mastros, pode ser dividido em: plataforma de elevação da liga de alumínio do único mastro: suportada pela plataforma operacional do único mastro, que é um elevador adiantado da liga de alumínio. Toda a máquina é leve no peso e flexível no movimento, apropriado para a operação de uma pessoa. Após a condensação, pode entrar em portas e elevadores padrão geral em edifícios.

MercadoMétodo: Verifique se o óleo hidráulico na caixa de correio é suficiente; Verifique se a tampa do enchimento de óleo do tanque de combustível está excessivamente selada, a tampa, estão deslocados, se os parafusos de fixação estão soltos e se a temperatura ambiente do equipamento usado atende às condições de uso especificadas. Ar, verifique se o motor, tampa, etc. estão deslocados, se os parafusos de fixação estão soltos e se a temperatura ambiente do equipamento usado atende às condições de uso especificadas.

A aplicação da tecnologia de controle remoto em elevadores de liga de alumínio torna o equipamento mais conveniente, seguro e humanizado. Eu acredito que definitivamente será reconhecido pelos consumidores e desencadeará uma corrida para comprar no mercado. No mercado de hoje,Suwauki.Elevador de liga de alumínio personalizado, várias indústrias experimentaram diferentes graus de homogeneização, e a indústria de elevador e carga é bastante séria. Como podemos nos livrar da homogeneização; Strange Circle”, O elevador vai dar-te a resposta.

A atenção deve ser dada às peças rotativas do elevador da liga de alumínio. Quando o motor está ligado. As mãos e as ferramentas devem ser mantidas longe das correias giratórias e dos ventiladores. Durante o test drive, é necessário estar em uma área espaçosa e garantir que o elevador da liga de alumínio possa parar e girar com segurança eficazmente.


Suwauki.Elevador móvel de liga de alumínioPrecauções de instalação e manutenção



Remova e desmonte a válvula de abaixamento, limpe o núcleo da válvula com ar comprimido e, em seguida, reinstale-o.

SistemaOs produtos de plataforma de elevação hidráulica são divididos em elevadores de liga de alumínio hidráulicos de braço curvo,Suwauki.Elevador de liga de alumínio operado manualmente, elevadores de liga de alumínio hidráulicos de garfo de tesoura, docas, aeroportos, postos e telecomunicações, jardins municipais, depósitos de grãos, empresas de limpeza, fachadas de edifícios públicos ou a instalação e manutenção de sistemas de energia. Este elevador de liga de alumínio tem as vantagens de peso leve, caminhada autopropulsionada, partida elétrica, pernas auto-suportadas, operação simples, grande área de trabalho e especialmente a capacidade de atravessar obstáculos para operações de alta altitude.

O elevador da liga de alumínio do único mastro adota material de liga de alumínio de alta resistência e alta qualidade, que tem as vantagens da aparência bonita, do volume pequeno, do peso leve, do levantamento liso, da segurança e da confiança.

O bom desempenho de condução reduz o ruído, aumenta a folga dentro da plataforma e também torna a transmissão mais suave e o mecanismo vibra menos.

Suwauki.Em gás monóxido de carbono de baixa concentração. Pode causar sintomas como dor de cabeça, falta de ar, náuseas e vômitos, fraqueza corporal e tonturas, confusão psicológica e até danos cerebrais. Em casos graves, pode causar morte, como ligar o motor do equipamento na garagem.

Plataformas de elevação hidráulicas são amplamente utilizadas na manutenção da fábrica, construção municipal, e decoração de hotéis em empresas industriais e de mineração, com qualidade confiável e desempenho perfeito.

É estritamente proibido usar chinelos capacetes de segurança, licenças de trabalho ou transportar crianças para o canteiro de obras ao usar elevadores móveis.


Copyright e aviso:
1. O Suwauki.Elevador móvel de liga de alumínioPrecauções de instalação e manutenção exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Suwauki.Elevador móvel de liga de alumínioPrecauções de instalação e manutenção, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Suwauki.Elevador móvel de liga de alumínioPrecauções de instalação e manutenção é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Suwauki.Elevador móvel de liga de alumínioPrecauções de instalação e manutenção. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias