Porto LudwigPlataforma de elevação elétricaEstudo sobre a tendência de fracasso

tempo de liberação:2024-04-17 23:46:30 Postar usuário:695HP135175170 Visualizações de página:259

Dicas básicas:Porto Ludwig,A estabilidade da altura de elevação pode encontrar o levantamento suave de mercadorias de grande tonelagem. A fase de e

A estabilidade da altura de elevação pode encontrar o levantamento suave de mercadorias de grande tonelagem. A fase de elevação hidráulica é equipada com um sistema hidráulico anti-acessório e proteção contra sobrecarga para garantir a operação.

Remova e desmonte a válvula de abaixamento, limpe o núcleo da válvula com ar comprimido e, em seguida, reinstale-o.

Porto LudwigCurto-circuito no enrolamento do motor. Quando ocorre uma falha de curto-circuito no enrolamento do motor, a corrente de curto-circuito é muito maior do que a corrente de trabalho normal,Porto LudwigPlataforma de elevação hidráulica de 3 toneladas, o que aumenta a perda de cobre do enrolamento e leva ao superaquecimento ou mesmo queima do enrolamento.

O mecanismo de guia do mecanismo de guia do fabricante do elevador do trilho de guia é composto principalmente de tubos plásticos de guia, suportes de guia, plugues de segurança, uma lacuna estreita é formada entre os dois tubos plásticos de guia, e a correia de pano de elevação estende-se para fora da caixa desta lacuna estreita para evitar que a correia de pano seja emaranhada e desempenhe um papel de guia. A tomada de segurança é suportada por um suporte de guia e uma mola de compressão. Para evitar que a mola de compressão perca a estabilidade após ser submetida à força, uma pequena haste de guia é projetada na tomada de segurança, e a diferença entre a haste de guia pequena e a mola é projetada de acordo com a tabela. O eixo do braço da suspensão é soldado e instalado com um gancho do braço da suspensão em ambas as extremidades. O material é selecionado e temperado para formar três pontos da suspensão com o gancho na parte inferior do escudo da caixa. O dispositivo de elevação do suporte macio será levantado pela pessoa levantada. A capacidade de carga-rolamento do braço da suspensão é assegurar que a pessoa levantada possa estar em um estado confortável ao andar. A distância entre os dois ganchos do braço da suspensão é listada na tabela como uma referência do projeto, e a barra de equilíbrio é usada para manter o equilíbrio do dispositivo de elevação, O material é projetado como um tubo oco, reduzindo o peso total do braço de elevação.

BronzeadoTome elevadores móveis, por exemplo, o mesmo vale para eles. Claro, durante o estágio, ainda pode haver algumas perguntas sobre o elevador, mas sem contato, podemos estender o cilindro de óleo para a posição alta para enchimento.Ao encher, a plataforma de elevação não deve exceder a posição alta, e então retrair o cilindro de óleo de volta para a posição baixa para verificar se o nível de óleo hidráulico é mais baixo do que a posição baixa, e mantê-lo entre os dois.

A limpeza da estação hidráulica é um aspecto importante da estação hidráulica do elevador, por isso não deve ser tomada levemente. E do ponto de vista profissional, existem regras e requisitos relevantes que devem ser referidos no manual de especificações, de modo a ter uma compreensão correta e saber como alcançar uma boa limpeza.


Porto LudwigPlataforma de elevação elétricaEstudo sobre a tendência de fracasso



Muitos clientes acreditam que a fonte de alimentação operacional de plataformas de elevação hidráulicas está abaixo da tensão segura de V e não causará choque elétrico, o que está errado. Normalmente, choque elétrico não é possível mas se ocorrer operação inadequada, ainda pode ser muito perigoso. Então,Porto LudwigPlataforma de elevação hidráulica móvel, como podemos efetivamente prevenir acidentes de choque elétrico? Hoje, o editor compartilhará conhecimento de segurança com todos.

Outras configurações de elevadores de trilho guia, como interruptores de nivelamento fotoelétricos, trilhos guia engrenagens de segurança, sapatas guia etc., podem variar devido à velocidade. Naturalmente, isso deve estar relacionado à forma como a configuração específica da empresa de elevador é classificada.

O sistema de abertura do carro de plataforma de empilhamento hidráulico manual pode ser dividido em tipo de pedal e tipo de controle manual para seleção, que é simples e fácil de operar. O modelo do veículo é dividido em garfos fixos e móveis, com uma variedade de opções para pernas regulares e pernas straddle. É muito adequado para colocar e extrair mercadorias em armazéns, supermercados e indústrias de varejo.

ReformaReconhecimento da assinatura.

Familiaridade com o processo de uso e, sem dúvida, esta é a primeira coisa a entender. Existem duas maneiras de entendê-lo: primeiro, leia atentamente o manual do usuário fornecido pelo fabricante quando a plataforma de elevação hidráulica sair da fábrica; O segundo é o equipamento que precisa ser instalado. Um técnico de instalação profissional será enviado para instalar a plataforma de elevação hidráulica. Após a instalação ser concluída, os usuários relevantes serão treinados sobre o processo operacional e precauções de segurança da plataforma de elevação hidráulica, e alguns assuntos de manutenção no futuro também serão explicados; O que deve ser prestada atenção durante o período de execução ao usar plataformas de elevação hidráulicas? Verifique o desgaste dos componentes. Para componentes recém-processados e montados, pode haver desvios sutis na forma e tamanho que exigem um período de tempo para execução. Portanto, durante o período de execução,Porto LudwigPlataforma de elevação hidráulica mecânica, é necessário prestar atenção se há algum desgaste rápido. Se houver algum, o fabricante da plataforma de elevação hidráulica deve manuseá-lo em tempo hábil para evitar falhas do equipamento; Trabalhe entre os pinos e rolamentos para garantir que eles não estejam desgastados e adicione algum óleo do motor ou graxa adequadamente; Confirme se há algum ruído durante o período de corrida. Se se verificar que a plataforma de elevação hidráulica é barulhenta durante a operação, não há necessidade de se preocupar no estágio inicial. Se não houver grandes problemas, execute-a várias vezes mais. Após a corrida, o ruído desaparecerá naturalmente. No entanto, se houver ruído por um longo tempo e não há sinais de desvanecimento, certifique-se de produzi-lo prontamente e resolver o problema; Verifique regularmente se os componentes estão soltos. Antes de usar, verifique se há algum sinal de soltura em parafusos, porcas, anéis de retenção, juntas de tubulação de óleo, etc. Se houver algum, reforce ou substitua-os em tempo hábil para evitar acidentes.

Como instalar e usar os rolamentos do elevador? Durante o processo de usar o dispositivo de rolamento do elevador, não podemos sempre garantir que o dispositivo de rolamento tem a orientação certa, o que inevitavelmente leva a alguns dispositivos não estar no lugar ou deslocamento do rolamento. Uma vez que esses problemas ocorrem no dispositivo, fará com que a folga entre os rolamentos se torne muito pequena, e então impossibilita que os anéis internos e externos dos rolamentos estejam no mesmo centro de rotação. Assim, é necessário usar ferramentas especializadas ao instalar rolamentos e, no futuro, também é necessário usar um instrumento de teste para testar a instalação do rolamento, a fim de garantir o sucesso da instalação do rolamento.


Porto LudwigPlataforma de elevação elétricaEstudo sobre a tendência de fracasso



Em relação à compra de plataformas de elevação móveis e máquinas de elevação, não é necessário escolher cegamente, é necessário realizar pesquisas de mercado suficientes e inspeções no local para determinar o tamanho e o grau da empresa. Esta é a primeira e necessária coisa. Muitas pequenas empresas no mercado cortam esquinas para obter lucros, o que reduz consideravelmente a qualidade dos produtos de elevação. Embora eles podem vendê-los muito barato, este tipo de máquinas não dura muito e tem um alto fator de risco. Portanto, como pessoa, não se pode cobiçar um pouco de preço e resultar em maior arrependimento.

Melhoria Da qualidadeNeste ponto, se a plataforma de trabalho de alta altitude estiver sobrecarregada, pode causar danos aos componentes e causar algumas falhas mecânicas.

Erro na ligação do motor. Quando o motor de conexão triangular é conectado erroneamente em uma forma de estrela, o motor ainda

A capacidade de carga de mercadorias e a tonelagem de mercadorias transportadas de uma só vez também afetam a velocidade de elevação e descida. Alcançar o excelente valor da plataforma de elevação para o transporte de mercadorias é uma garantia de velocidade. Se o peso é muito pesado, afeta a velocidade. Se as mercadorias são muito leves, também afeta o tempo normal de transporte.

Porto LudwigEvitar trabalhar em ambiente onde o uso de plataformas elevatórias hidráulicas deve ser interrompido em caso de chuva, neve ou outras condições climáticas, a fim de evitar a ocorrência de curto-circuitos, que podem causar vazamentos e choque elétrico; O pessoal não profissional está estritamente proibido de desmontar aparelhos elétricos sem permissão, como plataformas de elevação hidráulicas. Se um acidente for encontrado, é necessário desmontar e eliminar a causa sem preocupação. O fabricante deve prontamente informar para reparo informar o fenômeno do acidente e orientar o fabricante para concluir a manutenção ou pedir ao fabricante que envie pessoal para repará-lo; Não desmonte aparelhos elétricos sem permissão!

Além disso, ao adicionar óleo hidráulico, é necessário garantir a qualidade do óleo hidráulico, como plataformas de elevação hidráulicas, não só não pode ter qualquer efeito sobre elevadores de braços dobráveis, mas também afeta a eficiência de trabalho dos elevadores de braços dobráveis devido a problemas de deterioração.

Se o elevador fixo instalado for de frequência variável, a seleção do interruptor de fuga deve ser compatível com o conversor de frequência.


Copyright e aviso:
1. O Porto LudwigPlataforma de elevação elétricaEstudo sobre a tendência de fracasso exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Porto LudwigPlataforma de elevação elétricaEstudo sobre a tendência de fracasso, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Porto LudwigPlataforma de elevação elétricaEstudo sobre a tendência de fracasso é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Porto LudwigPlataforma de elevação elétricaEstudo sobre a tendência de fracasso. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias