Busgow FreiburgCity in GermanyportlandA qualidade aumentou e o preço também aumentou

tempo de liberação:2024-04-18 11:03:26 Postar usuário:935HP175192871 Visualizações de página:424

Dicas básicas:Busgow FreiburgCity in Germany,A distância entre a grua elétrica e a linha aérea na construção de segurança elétrica deve atender aos requisitos de esp

A distância entre a grua elétrica e a linha aérea na construção de segurança elétrica deve atender aos requisitos de especificação, caso contrário, medidas de proteção devem ser tomadas.

Quando o suporte de parede adota produtos padrão não correspondentes, cálculos de projeto devem ser realizados.

Busgow FreiburgCity in GermanyManutenção e inspeção corretas do rolo,Busgow FreiburgCity in GermanySosnoik, eixo intermediário e rolamentos da plataforma de elevação hidráulica; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança; Encha os componentes acima com óleo. Estenda a vida útil dos rolamentos.

Altura da ereção do quadro do trilho do guia do desvio da verticalidade da instalação, h/mH≤ H& gt; desvio de verticalidade/mm≤ (/h≤ ≤ ≤ ≤ pares de elevadores elétricos da construção da corda de aço,Busgow FreiburgCity in GermanyHunan, o desvio da verticalidade do quadro do trilho de guia não deve exceder (/) h.

Portimao.Em segundo lugar, a plataforma de elevação é acionada por energia elétrica e levantada pelo sistema hidráulico. Durante a operação, é necessário evitar operações irregulares. Para garantir o funcionamento normal e ordenado da plataforma de elevação e alcançar o nível de descarga ideal, a inspeção oportuna de várias funções é essencial.

A capacidade de suporte do solo sob a placa de fundação de concreto deve ser maior do que .Mpa.

O quadro de avisos de segurança para elevadores elétricos de construção deve ser pendurado no galpão de proteção do elevador elétrico, com um tamanho de metros por metros.


Busgow FreiburgCity in GermanyportlandA qualidade aumentou e o preço também aumentou



Aceitação: Classe de resistência concreta C,Busgow FreiburgCity in GermanyRubin, relatório de testes de resistência.

Dispositivos de segurança: Elevadores elétricos para construção devem ser equipados com dispositivos de detecção de sobrecarga. Quando a carga dentro da gaiola exceder % da capacidade de carga nominal, o dispositivo de detecção de sobrecarga dará um sinal de aviso dentro da gaiola,

O suporte de parede do elevador elétrico de construção deve estar intacto e fixado de forma confiável, espaçamento do suporte de parede e altura final devem cumprir os requisitos do "Manual do Usuário". O ângulo entre o plano do suporte de parede e a direcção normal da superfície de fixação não deve exceder graus;. Quando o dispositivo de fixação não cumprir os requisitos do "Manual do Usuário" devido às condições sua folha de cálculo, projeto e materiais de produção devem ser confirmados pelo fabricante ou revisados pelo líder técnico da unidade de instalação e verificados por especialistas.

ProcuraA coluna é uma estrutura triangular soldada com tubos de aço, engrenagens de corrente, barras de aço, etc A coluna é dividida em colunas padrão e limite. A coluna limite deve estar na parte superior e inferior, e a parte inferior é parar automaticamente o interruptor sob a coluna limite para evitar que o motorista colida com a base ou cause eventos perigosos inesperados.

A coluna é uma estrutura triangular soldada com tubos de aço, engrenagens de corrente, barras de aço, etc A coluna é dividida em colunas padrão e limite. A coluna limite deve estar na parte superior e inferior, e a parte inferior é parar automaticamente o interruptor sob a coluna limite para evitar que o motorista colida com a base ou cause eventos perigosos inesperados.

Os elevadores elétricos de construção devem ser equipados com quadros de guia de cabo e cumprir com os requisitos regulamentares.


Busgow FreiburgCity in GermanyportlandA qualidade aumentou e o preço também aumentou



Interruptor de corda de fio com limite de velocidade. Quando a corda de fio limite de velocidade tropeça ou quebra. Faz com que o elevador eléctrico não ligue.

Requisitos de inspecçãoA altura líquida da abertura da porta de aterragem não deve ser inferior a m, e a diferença entre a largura líquida e a largura de saída da porta da gaiola não deve exceder mm. Quando a porta do assoalho é fechada, exceto para a folga entre a parte inferior da porta que não deve exceder mm, o tamanho de qualquer furo e abertura relacionados à distância entre qualquer porta e peças móveis adjacentes, bem como a folga em torno da porta ou entre as peças, deve cumprir com as disposições da Tabela de "Segurança Mecânica - Distância de segurança para evitar que os membros superiores e inferiores toquem áreas perigosas" GB-.

Ao encontrar superaquecimento no motor, é necessário pará-lo em tempo hábil e continuar funcionando após a solução de problemas.Os rolamentos do motor devem estar em boas condições.

Princípio da válvula rotativa do elevador elétrico: Quando o elevador elétrico sobe a válvula rotativa abrirá automaticamente. Para fechar a válvula da tomada, é necessário girar primeiro a alça para girar a tomada a uma posição de graus até que seja fechada, e em seguida, girar o volante da transmissão para abaixar a tomada e alcançar a vedação.

Busgow FreiburgCity in GermanyOs fundamentos positivos a longo prazo não mudaram e, sob desafios e pressões, ainda haverá riscos de segurança na vida útil. Substitua regularmente o óleo e o filtro. O bom óleo hidráulico contém vários aditivos que podem impedir a deterioração do óleo ou o bloqueio dos componentes do sistema. No entanto, esses aditivos perderão sua eficácia após um período de tempo. Se o óleo estiver completamente contaminado, o óleo no tanque deve ser limpo. O dispositivo de limpeza de óleo permite que o óleo flua até que o indicador de poluição do óleo mostre que o óleo já está cheio e deve ser imediatamente enxaguado com água limpa. O elevador elétrico hidráulico e o local devem ser limpos. Limpe a área ao redor do motor de elevação elétrico hidráulico fechado. Apenas óleo limpo e funis ou recipientes podem ser usados. Não traga sujeira para o sistema– Só pode ser óleo limpo. O gás de escape de motores hidráulicos de liga de alumínio contém monóxido de carbono. Este é um gás tóxico que foi exposto a baixas concentrações de monóxido de carbono por um longo tempo. A transformação e atualização da indústria de regulação de velocidade de frequência continuamente variável de desempenho avançado é urgente. Sob o Novo Normal, as empresas de fabricação de máquinas de elevação elétricas alcançaram o momento crítico em que devem se despedir dos antigos conceitos e modelos de desenvolvimento e fazer uma transformação completa. A indústria de máquinas de elevação elétrica está enfrentando os desafios duplos de ajuste macro mercado, força motriz de desenvolvimento interno e comutação de modo de desenvolvimento, e continua a promover o ajuste estrutural. Elevadores fixos, podem ser irreparáveis devido ao uso excessivo. Não só encurta a vida útil do equipamento, como também pode causar baixas. Portanto lembramos a todos que prestem atenção especial.

Preste atenção ao corte da fonte de alimentação. Muitos operadores estão ansiosos para manter o equipamento após a operação, esquecendo o risco de manutenção em tempo real, especialmente em muitas situações em que a energia CA V é usada. Portanto, é ainda mais importante cortar a fonte de alimentação para manutenção.

Cada teatro é um lugar público com um grande número de pessoas, e considerações de segurança devem ser levadas em conta no design do palco. De acordo com as regulamentações nacionais relevantes, a fim de evitar acidentes causados pelo esmagamento de elevadores elétricos ou controle inadequado pelos motoristas. Os elevadores elétricos devem ser equipados com os seguintes dispositivos de segurança necessários para garantir que o carro do elevador elétrico pare de subir ou cair em tempo hábil.


Copyright e aviso:
1. O Busgow FreiburgCity in GermanyportlandA qualidade aumentou e o preço também aumentou exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Busgow FreiburgCity in GermanyportlandA qualidade aumentou e o preço também aumentou, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Busgow FreiburgCity in GermanyportlandA qualidade aumentou e o preço também aumentou é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Busgow FreiburgCity in GermanyportlandA qualidade aumentou e o preço também aumentou. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias