ZhejiangBedgoshForma da indústria, preste atenção aos padrões

tempo de liberação:2024-04-18 14:59:13 Postar usuário:935HP175192871 Visualizações de página:371

Dicas básicas:Zhejiang,Tornar-se sem esforço. Usado principalmente para o transporte de mercadorias entre linhas de produção ou pisos; Material

Tornar-se sem esforço. Usado principalmente para o transporte de mercadorias entre linhas de produção ou pisos; Material online e offline; Ajuste a altura da peça de trabalho durante a montagem; Alimentação do alimentador de alta altitude; Levantamento de componentes durante a montagem de equipamentos de grande porte; Grande material de máquina, este método de controle tem velocidade relativamente baixa e alta força de impacto ao iniciar e travar, o que pode causar sérios danos ao mecanismo e estrutura, bem como certos danos aos componentes elétricos. Isso não só prejudica o elevador elétrico de construção em si, mas também afeta o funcionamento normal do elevador de construção, afeta a velocidade de construção e também afeta os benefícios práticos da unidade de construção. Construção de elevadores eléctricos.

A qualidade da seção padrão deve cumprir com o manual do produto e requisitos de especificação.

Karlovi Farley.A porta de aterragem deve estar num estado normalmente fechado. Sem a permissão do motorista do elevador elétrico da construção, a plataforma de elevação hidráulica do trilho guia é superior em termos de produto, engenharia civil e custos operacionais. O editor do elevador elétrico fornecerá uma análise detalhada: as vantagens do produto são que o equipamento carrega uma grande carga,ZhejiangBourges, pode alcançar múltiplos pontos e pode ser controlado para cima e para baixo pisos para alcançar um uso seguro.

Durante a operação normal, a distância horizontal entre a porta fechada da gaiola e a porta de aterragem fechada não deve exceder mm. Caso contrário, devem ser tomadas medidas para que cumpra os requisitos, ou devem ser equipados dispositivos de proteção lateral na entrada da estação de pouso que cumpram os requisitos. A distância entre qualquer abertura entre o dispositivo de proteção lateral e a gaiola suspensa ou porta de aterragem não deve exceder mm.


ZhejiangBedgoshForma da indústria preste atenção aos padrões



Com o desenvolvimento da reforma econômica da China e abertura, o rápido volume de negócios de materiais e mercadorias, e a crescente demanda por plataformas de elevação hidráulicas Jinan, província de Shandong, como um; Cidade natal de plataformas de elevação hidráulicas na China;, Um grande número de empresas relacionadas reuniu-se e emergiu, principalmente fornecendo equipamentos de elevação hidráulicos no mercado, incluindo plataformas de elevação fixas, plataformas de descarga, plataformas de elevação móveis, pontes de embarque móveis, pontes de embarque fixas, plataformas de elevação de braço curvado, plataformas de elevação de liga de alumínio e outros equipamentos hidráulicos. Além dos produtos convencionais, ambientes de uso especial e locais podem ser projetados e fabricados de acordo com exigências. As plataformas de elevação evoluíram para vários tipos de produtos. Abaixo, o editor de Xangai apresentará vários tipos de produtos de plataforma de elevação: plataformas de elevação móveis de quatro rodas com estruturas móveis de quatro rodas, equipadas com pneus pneumáticos, pneus sólidos e pneus de poliuretano. A estrutura da forquilha de cisalhamento é feita de tubos retangulares de aço manganês Shanghai Baosteel. O poder de elevação da plataforma pode ser manualmente ou eletricamente equipado com V opcional, V, motor diesel, potência e outras formas. Estações de bomba importadas e domésticas opcionais, com uma elevação que varia de metros a metros e uma capacidade de , toneladas a toneladas. O tampo da mesa é equipado com placas de fivela de plástico anti borda ou placas de aço padronizadas, que têm movimento flexível e elevação estável. Fácil de operar, estética geral e outras características. Este equipamento é usado principalmente em várias indústrias,ZhejiangGreensboro, aeroportos, administração rodoviária hotéis, ginásios, docas, construção de energia ao ar livre, manutenção de lâmpadas de rua e decoração de edifícios.

Quando uma gaiola de suspensão com uma capacidade de carga nominal atua no amortecedor a uma velocidade maior do que a velocidade nominal de ,m/s, a desaceleração média da gaiola de suspensão não deve exceder g, e o tempo em que a desaceleração máxima excede g não deve exceder g

Vantagem de custo operacional e baixa taxa de falha: Devido ao uso de sistemas hidráulicos avançados e bons métodos, a taxa de falha operacional pode ser reduzida a um nível baixo.

Clique para verO espaçamento entre suportes de parede e a altura dos trilhos de guia acima do ponto de fixação alto deve cumprir os requisitos do manual do usuário.

A base da fundação ou as peças incorporadas devem ser totalmente incorporadas na placa de fundação de concreto.

Vantagem de custo operacional e baixa taxa de falha: Devido ao uso de sistemas hidráulicos avançados e bons métodos, a taxa de falha operacional pode ser reduzida a um nível baixo.


ZhejiangBedgoshForma da indústria, preste atenção aos padrões



Elevadores elétricos de construção fora da faixa de proteção contra raios

Serviço técnicoA capacidade é suficiente para garantir a segurança de cada uso. Ao usá-lo meticulosamente, há um canal de elevação na parte superior, que deve ser firmemente parado e fixado antes que os operadores relevantes possam se levantar. Caso contrário, é necessário evitar que os operadores relevantes entrem no canal. Tanto os operadores como o pessoal de reparação não estão autorizados a fazer alterações arbitrárias no sistema elétrico dentro da máquina quando esta é parada ou reparada. Caso contrário, se o sistema elétrico for alterado é provável que cause acidentes graves durante a utilização. Quando o operador parar de trabalhar no elevador elétrico, ele deve estar equipado com um cinto de segurança e usar um capacete de segurança para realizar a operação, caso contrário, deve ser impedido de participar no local de operação. Todos os operadores deste tipo de equipamento devem passar por treinamento especializado, ser qualificados e possuir um certificado de trabalho.

Há um certo itinerário.

É relatado que um elevador elétrico fixo tem boa estabilidade de elevação e só pode ser usado para operações fixas, facilitando operações de alta altitude

ZhejiangA distância L depende do modelo de montagem de parede selecionado.

Manutenção mensal e inspeção de rolos de plataforma de elevação hidráulica, eixos intermediários e rolamentos, eixos e rolamentos de pinos de cilindro de óleo, eixos de dobradiça de lança e rolamentos para desgaste. Adicione um pouco de óleo a cada peça para prolongar a vida útil dos rolamentos da plataforma de elevação. A qualidade e o nível do óleo hidráulico. A plataforma de elevação deve ser levantada durante todo o processo, e nesta posição, o solo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior da caixa. Se o óleo hidráulico ficar escuro, pegajoso ou tiver objetos estranhos, como cascalho,ZhejiangVarnaworld. kgm, ele deve ser substituído em tempo hábil ( # óleo hidráulico). Manutenção e inspeção anuais de todas as tubulações hidráulicas e juntas da plataforma de elevação. A tubulação não deve ser danificada, e as juntas não devem estar soltas. Todas as juntas devem ser apertadas. Remova e desmonte a válvula de abaixamento da plataforma de elevação, sopre o êmbolo com ar comprimido, instale-o e reinstale-o. Drene e descarte o óleo hidráulico, aperte a junta, remova o filtro de óleo, limpe-o com ar comprimido e, devolva-o ao tanque de óleo e conecte a tubulação.

Buffer. A fim de aumentar a energia para o carro bater no topo ou afundar para o fundo. Remover borracha ou esponja do amortecedor e cabine para aumentar sua energia de impacto; O deslizamento da ranhura da corda e outros acidentes fizeram com que o carro caísse repentinamente, resultando em uma braçadeira de segurança. Para evitar a quebra da corda de arame de elevação. Uma braçadeira de segurança que possa simultaneamente cortar a fonte de alimentação e impedir que o carro caia deve ser removida do carro. Um carro sem pinças de segurança não é permitido andar ou transportar pessoas. Se for um elevador elétrico simples, deve haver um dispositivo de segurança (como um pino de parada de segurança) para evitar que as pessoas caiam subitamente ao carregar e descarregar mercadorias no carro; Elevadores elétricos com três ou mais andares (incluindo três andares) para passageiros ou passageiros.


Copyright e aviso:
1. O ZhejiangBedgoshForma da indústria, preste atenção aos padrões exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação ZhejiangBedgoshForma da indústria, preste atenção aos padrões, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de ZhejiangBedgoshForma da indústria, preste atenção aos padrões é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu ZhejiangBedgoshForma da indústria, preste atenção aos padrões. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias