YaoduPlataforma móvel de elevação de liga de alumínioProblemas encontrados e soluções

tempo de liberação:2024-04-18 17:28:37 Postar usuário:750HP120486450 Visualizações de página:432

Dicas básicas:Yaodu,Método: Verifique se o óleo hidráulico na caixa de correio é suficiente; Verifique se a tampa do enchimento de óleo do t

Método: Verifique se o óleo hidráulico na caixa de correio é suficiente; Verifique se a tampa do enchimento de óleo do tanque de combustível está excessivamente selada, causando dificuldade na sucção da bomba de óleo.Verifique se a conexão do tubo de sucção da bomba de óleo está solta para evitar que o ar saia da bomba de óleo; Verifique se o motor,YaoduEscada de elevação de liga de alumínio, etc., estão deslocados, se os parafusos de fixação estão soltos e se a temperatura ambiente do equipamento usado atende às condições de uso especificadas. Ar, verifique se o motor tampa, etc. estão deslocados, se os parafusos de fixação estão soltos e se a temperatura ambiente do equipamento usado atende às condições de uso especificadas.

Depois que a verificação de saúde de cada componente é concluída, é necessário dar uma olhada na condição geral em torno do carro de plataforma, verificar os parafusos ou conexões e, verificar se os parafusos ou conexões estão soltos; Temos de lembrar a todos que também precisamos de procurar quaisquer fugas ou infiltrações de petróleo e resolvê-los prontamente para evitar problemas desnecessários.

YaoduDesempenho de segurança: contanto que a atenção seja dada a não permitir que a máquina de lavar o chão totalmente automática funcione por longos períodos de tempo ou atinja objetos perigosos durante o uso, bons resultados de limpeza podem ser alcançados.

Introdução ao elevador da liga de alumínio: O elevador da liga de alumínio é um equipamento fixo do transporte que levanta itens de uma altura a outra. Devido ao grande peso e volume do objeto levantado, é seguro e estável. Pode ser usado como um produto de plataforma de elevação hidráulica especializado para transportar mercadorias entre pisos de edifícios, com a função principal de transportar vários bens de piso de trabalho para cima e para baixo; Atualmente, elevadores de liga de alumínio são usados principalmente no mercado para levantar carros em garagens tridimensionais e pisos de garagem.

CarnaxidoO modelo de óleo hidráulico é preciso. No verão, o óleo hidráulico nº não é adequado para trabalhar a baixa temperatura devido à sua alta viscosidade. Se o óleo é usado no verão a baixa temperatura no inverno, o problema direto é que a pressão de trabalho é insuficiente,YaoduElevador de liga de alumínio tipo mastro, o que faz com que o equipamento de elevação não possa subir à altura normal, o que danificará o equipamento por um longo tempo. Neste momento, substitua o óleo hidráulico nº de inverno e o cilindro de óleo precisa ser esvaziado durante a substituição. Simplificando, é verão e inverno .

Características de desempenho do elevador de liga de alumínio Xiangte: O sistema hidráulico de produtos de elevador de liga de alumínio é geralmente equipado com dispositivos de proteção de segurança, como anti queda, sobrecarga e queda de energia.A entrada e saída da mesa são equipadas com correntes suspensas ou barras transversais, guardas, e luzes de aviso ou sinos para a operação da plataforma de elevação bem como interruptores de segurança que fecham o circuito da plataforma de elevação quando a porta está aberta. Extremamente generosos, jog ou modo seguro.

Como usar corretamente e estender a vida útil dos elevadores da liga de alumínio para plataformas de trabalho de alta altitude: Elevadores da liga de alumínio do trilho de guia os operadores podem operar em várias camadas, pontes hidráulicas do embarque, pontes móveis do embarque, elevadores da liga de alumínio do trilho de guia de Suzhou, pontes hidráulicas do embarque de Suzhou, pontes móveis do embarque de Suzhou, elevadores da liga de alumínio do trilho de guia pontes hidráulicas do embarque,YaoduHaste de elevação de liga de alumínio, pontes móveis do embarque, elevadores da liga de alumínio do trilho de guia, pontes hidráulicas do embarque, e pontes hidráulicas do embarque, Como usar corretamente e prolongar a vida útil da plataforma de trabalho de alta altitude do elevador da liga de alumínio para pontes de embarque móveis; A plataforma de trabalho de alta altitude é um equipamento mecânico multifuncional de trabalho de alta altitude para levantar e baixar pesos, amplamente utilizado em indústrias como indústria, então como estender a vida útil e economizar custos das plataformas de trabalho de alta altitude sempre foi um tópico quente de discussão. Abaixo estão algumas introduções organizadas pela Hengxun Electromechanical Mechanics sobre como estender a vida útil das plataformas de trabalho de alta altitude.


YaoduPlataforma móvel de elevação de liga de alumínioProblemas encontrados e soluções



Precauções para a manutenção hidráulica de elevadores de liga de alumínio: Todos os componentes de elevadores hidráulicos são divididos em peças funcionais, peças duráveis e peças vulneráveis com base em sua vida útil. Para tipos de vida útil, é geralmente previsível. Por exemplo, plataformas de trabalho de alta altitude tipo shell devem ser mantidas com manutenção direcionada com base em inspeção. De acordo com a dificuldade de substituição, pode ser dividido em peças substituíveis complexas e simples. As peças vulneráveis devem ser substituídas com base na inspeção, e geralmente as peças duráveis que podem ser substituídas podem ser reparadas regularmente. De acordo com sua precisão, pode ser dividido em precisão e peças gerais. Componentes com altas e complexas taxas de falha podem ser substituídos e seus métodos de manutenção melhorados.

O método de manutenção correto pode efetivamente estender o uso da plataforma de elevação.

É estritamente proibido executar o motor por um longo tempo em uma garagem fechada. O gás de escape do motor de elevador de liga de alumínio contém monóxido de carbono. Este é um gás tóxico que esteve em baixa concentração por um longo tempo

Documentos de qualidadeNa superfície de fricção, não deve haver sujeira presente, e qualquer sujeira deve ser lavada com gasolina ou mais fina.

Se a velocidade ociosa do elevador da liga de alumínio ainda não melhorar após a manutenção acima, a falha pode ser causada pelo motor, geralmente devido ao espaço excessivo entre a haste da válvula de admissão do motor e o tubo de guia, ou pode ser devido ao motor que precisa de reparos importantes e desempenho técnico reduzido. Portanto, a cabeça do cilindro deve ser desmontada para manutenção.

O sistema de trabalho hidráulico de elevadores de liga de alumínio usa principalmente bombas hidráulicas para energia, de modo que o sistema hidráulico de elevadores de liga de alumínio precisa de vedação forte. em primeiro lugar, evita a intrusão de ar e em segundo lugar, a intrusão de água. A intrusão de ar pode oxidar o óleo hidráulico, e se houver muito ar, o sistema hidráulico não pode funcionar corretamente; A invasão da água pode emulsionar o óleo hidráulico, fazendo com que sua função falhe e aumentando o desgaste do cilindro hidráulico. Devido ao fato de que a maioria dos clientes não pode ignorá-lo, é necessário substituir o óleo hidráulico emulsionado de elevadores hidráulicos de liga de alumínio em tempo hábil. Se impurezas são encontradas no sistema hidráulico, é necessário limpá-los em tempo hábil, de modo que o óleo hidráulico pode ser considerado e os componentes hidráulicos podem ser limpos um por um.


YaoduPlataforma móvel de elevação de liga de alumínioProblemas encontrados e soluções



Ao encontrar superaquecimento no motor, é necessário pará-lo em tempo hábil e continuar funcionando após a solução de problemas.Os rolamentos do motor devem estar em boas condições.

Departamento de GestãoAo instalar, desmontar e ajustar o mecanismo de rotação, é importante garantir que a linha central do redutor do mecanismo de rotação seja paralela à linha central da engrenagem, e sua superfície de malha não seja inferior a %.

Haverá escovas nesta máquina, e as peças entre as escovas devem ser mantidas limpas.

É estritamente proibido jogar, há mais e mais requisitos para seu projeto. A fim de atender aos requisitos dos usuários, os designers de elevadores de liga de alumínio precisam considerar vários fatores ao projetar elevadores de liga de alumínio. Abaixo está uma explicação abrangente dos fatores que os designers de elevadores de liga de alumínio precisam considerar.

Precauções para operar elevadores de liga de alumínio: É estritamente proibido realizar operações arriscadas de elevação e abaixamento de elevadores de carga em áreas perigosas de energia de alta tensão ao usar plataformas de elevação móveis.

O cliente pode primeiro fornecer a alta demanda para o trabalho, e vamos recomendar equipamentos que correspondam à alta demanda. Em seguida, selecione um dispositivo que possa facilitar a entrada e saída com base no tamanho do elevador. Se alguns modelos convencionais não atenderem aos requisitos, eles serão modificados em conformidade.


Copyright e aviso:
1. O YaoduPlataforma móvel de elevação de liga de alumínioProblemas encontrados e soluções exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação YaoduPlataforma móvel de elevação de liga de alumínioProblemas encontrados e soluções, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de YaoduPlataforma móvel de elevação de liga de alumínioProblemas encontrados e soluções é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu YaoduPlataforma móvel de elevação de liga de alumínioProblemas encontrados e soluções. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias