Santa Ana de CoroQuotação do transformador tipo de óleo 315 KVATecnologia de visualização

tempo de liberação:2022-08-11 21:28:03 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:258

Dicas básicas:Santa Ana de Coro,Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores d

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Santa Ana de CoroVários métodos de detecção para instalar transformador

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Cidade de HsinchuDepois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Fabricante de transformadores de tipo seco

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica


Santa Ana de CoroQuotação do transformador tipo de óleo 315 KVATecnologia de visualização



Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Uma espécie de equipamento de engenharia de energia que converte a tensão de trabalho e a corrente de acordo com a lei básica do efeito magnético da corrente. Em todo o processo de transmissão de energia e transformação da engenharia de energia,Santa Ana de CoroModelo e significado do transformador imerso em óleo, o consumo de energia da central de processamento está ligado à alimentação de energia de comutação kV,Santa Ana de CoroTransformador de tipo caixa europeia, que é convertida em energia electromagnética de baixa tensão através do transformador.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Departamento de GestãoO recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.


Santa Ana de CoroQuotação do transformador tipo de óleo 315 KVATecnologia de visualização



O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Requisitos de segurançaO modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Vários métodos de detecção para instalar transformador

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Santa Ana de CoroDispersão do ruído do transformador de tipo seco

Quebra do núcleo solto

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam,Santa Ana de CoroTecnologia transformadora de tipo seco, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

Copyright e aviso:
1. O Santa Ana de CoroQuotação do transformador tipo de óleo 315 KVATecnologia de visualização exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Santa Ana de CoroQuotação do transformador tipo de óleo 315 KVATecnologia de visualização, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Santa Ana de CoroQuotação do transformador tipo de óleo 315 KVATecnologia de visualização é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Santa Ana de CoroQuotação do transformador tipo de óleo 315 KVATecnologia de visualização. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias