Tenkodogo.Modelo tridimensional de transformador de tipo secoCoisas para prestar atenção durante a p

tempo de liberação:2022-09-25 18:14:31 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:416

Dicas básicas:Tenkodogo.,A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amo

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Causas do incêndio no transformador de energia

Tenkodogo.Dispositivo de terra de dois pontos do núcleo de ferro causado por cicatriz de soldadura residual;

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Kiboga.Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo,Tenkodogo.Óleo transformador de energia imerso, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração,Tenkodogo.O que é melhor para transformador de tipo seco, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito,Tenkodogo.Transformador de caixa de transformadores de tipo seco, e falha de curto-circuito é mais geral.


Tenkodogo.Modelo tridimensional de transformador de tipo secoCoisas para prestar atenção durante a produção



O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Melhoria Da qualidadeCausas do incêndio no transformador de energia

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.


Tenkodogo.Modelo tridimensional de transformador de tipo secoCoisas para prestar atenção durante a produção



As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Última citaçãoDevido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Tenkodogo.O ruído do transformador de tipo seco vem de

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, se o transformador da torneira não for a tempo, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Copyright e aviso:
1. O Tenkodogo.Modelo tridimensional de transformador de tipo secoCoisas para prestar atenção durante a p exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Tenkodogo.Modelo tridimensional de transformador de tipo secoCoisas para prestar atenção durante a p, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Tenkodogo.Modelo tridimensional de transformador de tipo secoCoisas para prestar atenção durante a p é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Tenkodogo.Modelo tridimensional de transformador de tipo secoCoisas para prestar atenção durante a p. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias