IdentidadePreço do transformador do tipo seco do KVA 2000Você sabe como manter

tempo de liberação:2022-09-27 09:02:21 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:202

Dicas básicas:Identidade,(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência que pode controlar a oscilação abaixo de .%, quanto maior a potência de saída e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

IdentidadeA eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.

Causas do incêndio no transformador de energia

CanaisO primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).


IdentidadePreço do transformador do tipo seco do KVA 2000Você sabe como manter



Fabricante de transformadores elétricos

Método de farejar nariz de inspecção Transformer

Manutenção e isolamento descuidados

Última citaçãokV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.


IdentidadePreço do transformador do tipo seco do KVA 2000Você sabe como manter



Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Método de ensaioÉ geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável,IdentidadeTemperatura operacional do transformador imerso em óleo, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade,IdentidadeNorma de temperatura do transformador do tipo seco, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

IdentidadeGestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Quebra do núcleo solto

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha,IdentidadeEnsaio da amostra de óleo do transformador imerso, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Copyright e aviso:
1. O IdentidadePreço do transformador do tipo seco do KVA 2000Você sabe como manter exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação IdentidadePreço do transformador do tipo seco do KVA 2000Você sabe como manter, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de IdentidadePreço do transformador do tipo seco do KVA 2000Você sabe como manter é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu IdentidadePreço do transformador do tipo seco do KVA 2000Você sabe como manter. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias