JiangsuElevador de carga de elevador de fábricaRecomendação boca a boca

tempo de liberação:2024-03-25 16:32:11 Postar usuário:779HP136589660 Visualizações de página:584

Dicas básicas:Jiangsu,Como prevenir eficazmente choque elétrico usando uma plataforma de elevação hidráulica É muito comum adicionar um protet

Como prevenir eficazmente choque elétrico usando uma plataforma de elevação hidráulica É muito comum adicionar um protetor contra vazamento, e o custo não é alto. É acessível e seguro e pode efetivamente prevenir choque elétrico.

Antes de o fabricante do elevador conectar o motor ao elevador, faça a chaveta do eixo do motor perpendicular ao parafuso de aperto. Para garantir uma força uniforme, aparafuse primeiro os parafusos de montagem em qualquer posição diagonal, mas não os aperte muito, depois aparafuse os outros dois parafusos de montagem nas posições diagonais e depois aperte os quatro parafusos de montagem um por um. Finalmente, aperte os parafusos de tensão. Todos os parafusos de aperto precisam de uma chave de torque para fixar de acordo com os dados de torque fixo marcados e verifique se o elevador e a plataforma de elevação são usados.Equipamentos especiais para trabalhos em altura. Seu layout mecânico do tipo tesoura faz com que o elevador tenha maior estabilidade após o levantamento, uma ampla faixa de trabalho e maior capacidade de carga, o que torna a escala do trabalho aéreo cada vez maior e permite que várias pessoas trabalhem juntas. Torna o trabalho em altura mais eficiente e seguro. É um equipamento especial para operações em grandes altitudes com uma ampla gama de usos.

JiangsuO elevador de liga de alumínio é simples em design, bonito em aparência e forte em praticidade.Ele substitui os métodos de trabalho anteriores de andaimes e suspensão de guindaste.Ele tem alta eficiência de trabalho, segurança e estabilidade, e baixa taxa de falha.

Elevador de liga de alumínio de quatro colunas: O todo é feito de perfis de alumínio de alta resistência. Devido à alta resistência dos perfis,JiangsuO elevador de carga de elevação simples requer, que possui excelente estabilidade, operação flexível, grande capacidade de carga grande área de plataforma ,JiangsuUm elevador de carga, e de fácil implementação. Sua aparência pode exercer alta capacidade de elevação em um espaço muito pequeno. Faça a deflexão e o mínimo da plataforma elevatória.

Sagna.O design da plataforma de elevação hidráulica não é razoável. Quando o projetista projeta o barril e a haste do cilindro, se houver um problema com o tamanho e o ângulo do projeto, certamente haverá problemas no estágio posterior. Portanto, é necessário confirmar a resistência técnica do fabricante ao trabalhar em uma plataforma elevatória hidráulica; qual é o problema com o som do cilindro de óleo da plataforma elevatória hidráulica? Desenhos de projeto a serem feitos, o ângulo do cilindro de óleo é ligeiramente desviado causará atrito entre o barril do cilindro e a haste, o que causará o som; a qualidade da vedação da plataforma de elevação hidráulica é diferente e o uso de diferentes vedações também afetará o som do cilindro de óleo e a vedação com material excelente A fricção contínua entre as peças e a parede do cilindro fará com que o som seja muito alto, e o desgaste a longo prazo pode arranhar o cilindro de óleo e causar vazamento de óleo; portanto, quando a plataforma de elevação hidráulica é usada, fique atento para perguntar ao fabricante qual a marca e material do retentor; Em alguns casos de amaciamento mecânico, não é descartado que as três situações acima sejam normais, e ainda haverá ruídos. Se não houver problema após investigação, então não se preocupe. É apenas um problema de rodagem entre as partes mecânicas. Ele desaparecerá naturalmente.

Popularização do conhecimento da plataforma elevatória fixa tipo tesoura Desempenho superior: equipada com dispositivos de segurança para evitar a sobrecarga da plataforma elevatória; equipada com válvulas de proteção para evitar a quebra de tubulações de óleo hidráulico; equipada com dispositivos de descida de emergência para falhas repentinas de energia; Dispositivo de segurança de bloqueio.

A plataforma elevatória hidráulica pode ser dividida em: tipo móvel de quatro rodas, tipo de tração de duas rodas, tipo carro modificado, tipo carro, tipo automotor auxiliar, e a altura de elevação varia de um metro a metro.


JiangsuElevador de carga de elevador de fábricaRecomendação boca a boca



Sistema hidráulico: principalmente cilindros de óleo, hastes cromadas de alta resistência, vedações japonesas NOK, oleodutos, bombas de engrenagem, válvulas solenóides, etc. A vedação japonesa NOK usada no cilindro de óleo tem boa resistência ao desgaste, o que garante que a série de cilindros de óleo não vaze óleo por muito tempo. A bomba de engrenagem bombeia o óleo no tanque de óleo para o circuito de óleo e entra no cilindro de óleo, conduzindo assim o topo da haste e levantando o equipamento; A válvula é usada para ajustar a saída de óleo, a velocidade ascendente e descendente e contém um dispositivo de descida de emergência para garantir que a plataforma elevatória hidráulica do trilho guia possa descer com segurança em caso de um emergência.

Normalmente, verifique se todos os fios e cabos estão danificados. É necessário enfaixar e substituir rapidamente a parte danificada.

Sistema hidráulico: principalmente cilindros de óleo, hastes cromadas de alta resistência, vedações japonesas NOK, estações de bombeamento externas integradas, oleodutos, bombas de engrenagem, válvulas solenóides, etc. A vedação japonesa NOK usada no cilindro de óleo tem boa resistência ao desgaste, o que garante que a série de cilindros de óleo não vaze óleo por muito tempo. A bomba de engrenagem bombeia o óleo no tanque de óleo para o circuito de óleo e entra no cilindro de óleo conduzindo assim o topo da haste e levantando o equipamento; A válvula é usada para ajustar a saída de óleo, a velocidade ascendente e descendente e contém um dispositivo de descida de emergência para garantir que a plataforma elevatória hidráulica do trilho guia possa descer com segurança em caso de um emergência.

Perseguição Da excelênciaVerifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma elevatória é elevada ao nível mais alto, o nível do óleo hidráulico deve estar - mm acima do fundo do tanque de combustível. Quando a cor do óleo hidráulico ficar escura, o óleo estiver pegajoso ou houver objetos estranhos, como cascalho no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído a tempo. O sistema hidráulico da plataforma elevatória deve usar óleo hidráulico #.

Baixo custo: O custo é muito inferior ao da plataforma elevatória móvel do tipo tesoura, portanto, ao comprar uma plataforma elevatória, a frequência de trabalho, a carga e outros fatores para escolher uma plataforma elevatória adequada às necessidades de trabalho.

Em segundo lugar, não deve haver sujeira na superfície de atrito. Se houver sujeira, ela precisa ser lavada com gasolina ou diluente; a caixa de câmbio,JiangsuElevador de carga de elevação de trilho guia simples, caixa de câmbio, engrenagem externa e outras partes do equipamento e o óleo hidráulico devem estar de acordo com os requisitos da tabela; Faça a manutenção correta do elevador do trilho guia hidráulico. Verifique regularmente se os cabos de aço em cada parte estão quebrados ou soltos. Se esse fenômeno for encontrado, substitua-os a tempo. Se houver alguma folga, deve ser apertado no tempo. Os parafusos de conexão do equipamento devem ser verificados quanto ao aperto quando o corpo está sob pressão. Todos os eixos de conexão devem ser equipados com contrapinos; verifique se cada mecanismo está funcionando normalmente, se há ruído ou falha, desmontar e ajustar o mecanismo de giro do equipamento, é necessário prestar atenção ao paralelismo entre o redutor e a linha central da engrenagem e a folga de engrenamento apropriada; realizar uma inspeção abrangente do equipamento regularmente, se os fios e cabos estão danificados, se o motor está superaquecido, cada caixa, caixa de distribuição e escovas devem ser mantidos limpos , e os pontos de comutação de deslocamento de cada dispositivo de segurança devem ser seguros e confiáveis.


JiangsuElevador de carga de elevador de fábricaRecomendação boca a boca



Para operações ao ar livre como troca de luzes de rua, troca de vidros, etc., o elevador de liga de alumínio pode ser elevado diretamente a uma altura fixa e, ao mesmo tempo, - pessoas podem ficar de pé e trabalhar ao mesmo tempo. O efeito é melhorou bastante, e é pequeno, então eles não seguiram rigorosamente o método de instalação no manual durante o processo de instalação, mas não sabem que isso causará maior desgaste do peças e operação inflexível, e preste atenção ao trabalho As precauções de instalação correspondentes ao meio ambiente não devem ser ignoradas. A instalação, uso e manutenção corretos dos elevadores são uma parte importante para garantir o funcionamento normal do equipamento mecânico. Portanto ao instalar o elevador, certifique-se de seguir rigorosamente a instalação e usar os assuntos relacionados abaixo, e monte e use-o com cuidado.

Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; pinos e rolamentos do cilindro de óleo; dobradiças e rolamentos do jib e desgaste; elevadores externos e elevadores da planta são mantidos e os componentes acima são preenchidos com óleo. Estenda a vida útil do rolamento.

Escreva conscienciosamente o plano de construção especial para instalação e construção e faça divulgações técnicas de segurança aos instaladores.

JiangsuÉ terminantemente proibido que o pessoal pegue o elevador de carga para subir e descer andares e subir.

Proteção ambiental, economia de energia, plataforma giratória manual para aumentar a altura, elevador de liga de alumínio não precisa de eletricidade, sem motor, verde, produto de proteção ambiental.

Antes de usar a plataforma de trabalho aéreo, é necessário confirmar se os estabilizadores estão bem apoiados, consultar os talões de nível no equipamento para julgar e depurar e, em seguida, prosseguir com a operação; os rolos e as guias confirmam se as guias dos rolos da plataforma elevatória hidráulica estão secos, e se houver Ao secar o local, uma quantidade adequada de manteiga deve ser adicionada para garantir a suavidade durante a operação e evitar o desgaste cabeça-a-cabeça entre as partes mecânicas.


Copyright e aviso:
1. O JiangsuElevador de carga de elevador de fábricaRecomendação boca a boca exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação JiangsuElevador de carga de elevador de fábricaRecomendação boca a boca, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de JiangsuElevador de carga de elevador de fábricaRecomendação boca a boca é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu JiangsuElevador de carga de elevador de fábricaRecomendação boca a boca. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias