Prouskov.Elevador ferroviário de cargaImporta para prevenir danos

tempo de liberação:2024-04-14 15:59:26 Postar usuário:779HP136589660 Visualizações de página:298

Dicas básicas:Prouskov.,Estabilizadores: estabilizadores mecânicos, estabilizadores hidráulicos, estabilizadores manuais comuns, estabilizadores

Estabilizadores: estabilizadores mecânicos, estabilizadores hidráulicos, estabilizadores manuais comuns, estabilizadores retráteis.

A plataforma elevatória fixa tipo tesoura é um tipo de equipamento de transporte e manuseio para transporte de mercadorias de uma certa altura para outra altura. Após a conclusão da operação, a plataforma fica nivelada com o solo, não ocupa o espaço do solo e não afetar a passagem.

Prouskov.Limpar e mantê-lo limpo é a primeira prioridade. Limpe regularmente a poeira ou diversos no motor da plataforma de elevação hidráulica, caso contrário, a poeira acumulada a longo prazo cairá no ventilador do motor e será muito difícil de operar, apenas como o laptop que costumamos usar. Se a poeira no ventilador do computador não for limpa, o computador não será fácil de dissipar o calor, ou até zumbir. Ficará muito melhor após a limpeza, e o mesmo vale para o motor do plataforma de elevação hidráulica. V ou V; como manter adequadamente o motor da plataforma de elevação hidráulica para evitar o motor, é claro, é mais seguro manter-se longe da água para coisas relacionadas à eletricidade não use ao ar livre em dias chuvosos e tempo de neve, etc., e preste atenção à seleção durante o armazenamento O ambiente é limpo e seco; é estritamente proibido sobrecarregar a plataforma de elevação hidráulica. Ao usar a plataforma de elevação hidráulica, ela não deve ser sobrecarregada, o que trará um fardo ao motor e pode queimá-lo; Neste momento, você pode consultar o fabricante sobre o dispositivo de proteção contra sobrecarga. O dispositivo de proteção contra sobrecarga é geralmente selecionado pelo fabricante. Depois de adicionar este dispositivo, você não tem se preocupar se está sobrecarregado durante o uso. Não é muito caro adicionar este dispositivo. Seguro, mais à vontade); não pode ajustar a válvula de descarga (também conhecida como "válvula solenóide")

Elevador de liga de alumínio de três colunas: três conjuntos de mastros suportam a plataforma de operação para levantar e descer de forma síncrona, e a estrutura de suporte e retração é a mesma da plataforma de coluna única, e a montagem ou desmontagem pode ser concluída com um elevador.

Richmond.É melhor não cobrir o veículo de trabalho aéreo e estacionar o veículo do lado de fora. Se estiver ventando e chovendo, a roupa irá bater repetidamente na pintura do carro, especialmente se o carro soprar areia na roupa, ele fará muitos arranhões finos nela .Porque vai ficar preto com o tempo. Além disso, quando o vento não pulveriza diretamente o pó ou limpa a areia no mecanismo, mas deve ser lavado com água e evitar que as partículas de areia na superfície da tinta sejam arranhadas pelo aspirador de pó.

Mecanismos: Mecanismos como tampos de mesa, ranhuras de trilhos, cabos de aço, correntes e polias são feitos de materiais sólidos para garantir a segurança.

Precauções para uso de elevadores de trilhos Cuidados para uso de elevadores de trilhos: É expressamente proibido sobrecarregar, transportar produtos inflamáveis, explosivos e outros produtos.


Prouskov.Elevador ferroviário de cargaImporta para prevenir danos



A conexão do motor está errada. Quando o motor de conexão delta é conectado incorretamente em forma de estrela, o motor ainda funciona com carga total e a corrente que flui através do enrolamento do estator excederá a corrente nominal e até fará com que o motor pare sozinho. Se superaquecer, ele vai queimar. Quando o motor conectado em estrela está incorretamente conectado em um triângulo, ou o motor com vários grupos de bobinas conectados em série para formar um circuito de ramificação é conectado em paralelo com dois ramos, isso fará com que o enrolamento e o núcleo superaqueçam e, em casos graves , o enrolamento será queimado.

Parafusos de fixação do motor soltos: O próprio ventilador do motor faz barulho ao girar. as juntas dos eixos dos pinos estão secas, falta de óleo, ferro O atrito rígido entre as peças e as peças de ferro não só danifica as peças, mas também produz ruídos anormais,Prouskov.Elevador de carga de elevador de fábrica, por isso ainda quero enfatizar novamente, preste atenção à manutenção oportuna e frequente reabastecimento; se a plataforma elevatória hidráulica não subir, se houver vazamento de óleo você pode abri-la para exaustão Se o óleo hidráulico estiver solidificado: basta substituir o óleo hidráulico; vazamento de óleo: verifique se há vazamento de óleo nas juntas de cada tubo de óleo, substitua-o a tempo; inverta o motor: verifique se a fiação está errada; (não Aqueles que entendem de eletricidade, transportar produtos inflamáveis, explosivos e outros produtos.

ConcursoO dispositivo de segurança da plataforma elevatória hidráulica com trilho guia A parte mecânica da plataforma elevatória hidráulica com trilho guia inclui principalmente o sistema hidráulico e o dispositivo mecânico.

Diferentes modos de energia podem ser selecionados de acordo com diferentes necessidades, tais como: fonte de alimentação CA trifásica, fonte de alimentação CA monofásica, fonte de alimentação CC e energia de combustão interna, etc., juntamente com equipamento hidráulico manual, pode continuar a levantar e operar em locais onde haja falta de energia ou falta de fornecimento de energia, podendo ser adicionadas peças, quando o comprimento da plataforma for insuficiente, ela pode ser estendida até a posição desejada, aumentando assim a potência de trabalho. É um produto de equipamento necessário para grandes edifícios e equipamentos modernos e uma obrigação para a produção segura e civilizada em grandes altitudes.

Elevador de braço articulado: um dispositivo de elevação usado para operações de grande altitude, que pode atravessar obstáculos para operações de grande altitude. Quando a plataforma é elevada para qualquer posição, ela pode trabalhar enquanto caminha. Possui estrutura compacta e direção flexível. A largura de seu site pode garantir que o equipamento possa entrar em espaços estreitos, corredores e áreas de trabalho lotadas. A unidade de energia de backup pode ser operada para reiniciar a plataforma de trabalho, o que é conveniente para transporte e pode ser rebocada para qualquer lugar.


Prouskov.Elevador ferroviário de cargaImporta para prevenir danos



Antes de o fabricante do elevador conectar o motor ao elevador faça a chaveta do eixo do motor perpendicular ao parafuso de aperto. Para garantir uma força uniforme, aparafuse primeiro os parafusos de montagem em qualquer posição diagonal, mas não os aperte muito, depois aparafuse os outros dois parafusos de montagem nas posições diagonais e depois aperte os quatro parafusos de montagem um por um. Finalmente, aperte os parafusos de tensão. Todos os parafusos de aperto precisam de uma chave de torque para fixar de acordo com os dados de torque fixo marcados e verifique se o elevador e a plataforma de elevação são usados.Equipamentos especiais para trabalhos em altura. Seu layout mecânico do tipo tesoura faz com que o elevador tenha maior estabilidade após o levantamento, uma ampla faixa de trabalho e maior capacidade de carga,Prouskov.Elevador de carga tipo trilho guia da indústria pesada, o que torna a escala do trabalho aéreo cada vez maior e permite que várias pessoas trabalhem juntas. Torna o trabalho em altura mais eficiente e seguro. É um equipamento especial para operações em grandes altitudes com uma ampla gama de usos.

QualidadeHoje, o editor falará sobre uma série de dispositivos de segurança e seus usos na plataforma elevatória hidráulica de trilhos-guia.

A superfície das escovas em cada departamento deve ser mantida limpa e a pressão das escovas deve ser ajustada para que a área não seja inferior a %.

Para operações ao ar livre,Prouskov.Elevador hidráulico de carga de elevação fixa, como troca de luzes de rua, troca de vidros, etc., o elevador de liga de alumínio pode ser elevado diretamente a uma altura fixa e, ao mesmo tempo, - pessoas podem ficar de pé e trabalhar ao mesmo tempo. O efeito é melhorou bastante e é pequeno, diferentes materiais, diferentes cargas nominais e diferentes reconhecimentos de marcas, os preços também são diferentes. O preço atual dos elevadores fixos produzidos no mercado doméstico: carga nominal de a toneladas, altura de metros, tamanho da mesa mm *mm, a altura é de metros, o tamanho da mesa é de mm*mm, o preço é de cerca de yuan. Carga nominal, altura de elevação, tamanho da mesa de cada elevação fixaDiferente. (A capacidade de carga específica e a altura de elevação podem ser personalizadas de acordo com os requisitos do usuário)

Verifique frequentemente a umidade do veículo de trabalho aéreo que é propenso ao acúmulo de água. É inevitável que o veículo de trabalho aéreo esteja dirigindo em tempo chuvoso e com neve ou em estradas lamacentas. O fundo e algumas lacunas e pisos internos são fáceis de acumular lodo .Se o proprietário não limpar a tempo, isso esconderá a umidade. Portanto, a porta, o canto da parte inferior do porta-malas o orifício da fechadura e a estrutura do limpador e outras áreas devem ser verificados regularmente, e os orifícios de drenagem na porta e várias partes devem ser mantidos desobstruídas para garantir que as capas dos assentos, tapetes e pisos estejam protegidos da umidade Ferragens enferrujadas.

Elevador de liga de alumínio de quatro colunas: O todo é feito de perfis de alumínio de alta resistência. Devido à alta resistência dos perfis, adota uma estrutura de quatro colunas, que possui excelente estabilidade, operação flexível, grande capacidade de carga, grande área de plataforma , e de fácil implementação. Sua aparência pode exercer alta capacidade de elevação em um espaço muito pequeno. Faça a deflexão e o mínimo da plataforma elevatória.


Copyright e aviso:
1. O Prouskov.Elevador ferroviário de cargaImporta para prevenir danos exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Prouskov.Elevador ferroviário de cargaImporta para prevenir danos, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Prouskov.Elevador ferroviário de cargaImporta para prevenir danos é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Prouskov.Elevador ferroviário de cargaImporta para prevenir danos. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias