PáginaElevador elétrico de cargaOriginal

tempo de liberação:2024-04-16 17:10:45 Postar usuário:779HP136589660 Visualizações de página:392

Dicas básicas:Página,Qual é o novo preço dos elevadores fixos Os elevadores fixos são atualmente muito populares no mercado. Devido a diferen

Qual é o novo preço dos elevadores fixos Os elevadores fixos são atualmente muito populares no mercado. Devido a diferentes fabricantes, diferentes cargas nominais e diferentes reconhecimentos de marcas, os preços também são diferentes. O preço atual dos elevadores fixos produzidos no mercado doméstico: carga nominal de a toneladas, altura de metros, tamanho da mesa mm *mm, o preço é de cerca de - yuan; a carga nominal é de - toneladas, a altura é de metros, o tamanho da mesa é de mm*mm, o preço é de cerca de yuan. Carga nominal, altura de elevação, tamanho da mesa de cada elevação fixaDiferente. (A capacidade de carga específica e a altura de elevação podem ser personalizadas de acordo com os requisitos do usuário)

A conexão errada do motor do elevador Quando uma bobina, grupo de bobinas ou enrolamento monofásico é invertido, isso causará um sério desequilíbrio na corrente trifásica e causará o superaquecimento do enrolamento.

PáginaPara a manutenção diária do elevador tipo trilho, é necessário adicionar manteiga duas vezes por mês na posição da transmissão geral onde está localizada a graxeira. Para as partes que não podem ser preenchidas com manteiga, é necessário limpar o circuito de óleo ou substitua a graxeira até que a manteiga possa ser adicionada. Caso contrário, o uso do dispositivo é proibido.

Elevador fixo é um tipo de equipamento de transporte que levanta e descarrega mercadorias diretamente do solo. É usado principalmente em locais como transporte de mercadorias entre diferenças de altura em linhas de produção, materiais dentro e fora da linha de montagem,PáginaElevador de carga de oficina, elevação de peças durante equipamentos de grande escala montagem e estacionamento tridimensional fixo. Então, eixos intermediários e rolamentos; pinos e rolamentos do cilindro de óleo; dobradiças e rolamentos do jib e desgaste; adicione óleo aos componentes acima. Estenda a vida útil do rolamento.

Uso Os elevadores hidráulicos são amplamente utilizados em várias empresas industriais e linhas de produção, como automóveis, contêineres, fabricação de moldes processamento de madeira, enchimento químico, etc., para atender às necessidades de elevação de diferentes alturas de operação e podem ser equipados com várias formas de mesa ( como bolas rolos, plataforma giratória, direção, inclinação, telescópica), ligação, à prova de explosão), partida frequente, grande capacidade de carga, etc., resolvendo efetivamente o dificuldades de várias operações de elevação em empresas industriais, de modo que as operações de produção livremente. A fábrica profissional de elevadores possui tecnologia avançada, testes rigorosos, preços mais acessíveis e mais descontos em andamento, bem-vindo a consultar.

Elevador de liga de alumínio de coluna única: Esta série de produtos é do tipo interno, amplamente utilizada em hotéis com classificação de estrelas, grandes supermercados e outros salões industriais e operações de alta altitude em fábricas. Baixo consumo de energia, sem poluição, sem danos ao solo quando trabalhando pode ser usado para trabalhos montados na parede e trabalhos salientes, e não há ângulo morto no trabalho. O elevador elétrico de liga de alumínio de coluna única está equipado com fixações cruzadas de pórtico, o que é muito adequado para trabalhos de manutenção em teatros, auditórios, etc.


PáginaElevador elétrico de cargaOriginal



Verifique a chave fim de curso para ver se todas as chaves fim de curso estão soltas. Em caso afirmativo, aperte-as. Preste atenção especial ao curso de proteção ultra-alto da plataforma elevatória hidráulica para evitar acidentes causados ​​pelo equipamento excedendo a altura de segurança alta; verifique os pinos (pinos de orelha e pinos centrais) Verifique se as porcas, porcas, parafusos etc. )

No processo de desenvolvimento do maquinário elevador de trilho guia, a fim de garantir o uso da plataforma pesada em condições seguras e manter a conformidade com as regras e regulamentos relevantes, a plataforma pesada é especialmente formulada e os procedimentos operacionais de segurança são formulados da seguinte forma: Deve estar equipado com equipamento de elevação qualificado e certificado.Operadores profissionais qualificados e certificados para trabalhar em plataformas elevatórias. Os operadores que trabalham em plataformas elevatórias devem usar cintos de segurança. Ao trabalhar em uma área viva, a carroceria do carro deve ser aterrada de acordo com os regulamentos. A operação de subida da plataforma pesada deve ser comandada pelo operador, e o operador deve se comunicar com o operador da plataforma pesada de acordo com o sinal padrão. O sinal de anúncio deve ser claro e preciso. O elevador de trilho-guia é seguro e conveniente de usar. O elevador de trilho-guia geralmente levanta o antebraço primeiro, depois o braço médio e depois o braço superior. Durante a operação de inversão da plataforma elevatória, o braço inferior deve ser invertido após ser levantado e abaixado a uma determinada altura. A resposta de inversão é lenta. Observe se a distância entre o braço da tesoura e a plataforma atende aos requisitos de segurança de cada equipamento. Por muito tempo,PáginaElevador de carga de elevador de fábrica, fornecemos todos os tipos de fábricas de elevadores para indivíduos e empresas em todo o país, acertamos contas no local, operamos com integridade e temos escritórios em vários lugares para cooperação de longo prazo.

Popularização do conhecimento da plataforma elevatória fixa tipo tesoura Desempenho superior: equipada com dispositivos de segurança para evitar a sobrecarga da plataforma elevatória; equipada com válvulas de proteção para evitar a quebra de tubulações de óleo hidráulico; equipada com dispositivos de descida de emergência para falhas repentinas de energia; Dispositivo de segurança de bloqueio.

Descrição Da tarefaUsos: A plataforma elevatória fixa tipo tesoura é utilizada principalmente para o transporte de mercadorias entre as diferenças de altura da linha de produção, carga e descarga de materiais, ajuste da altura de trabalho durante a montagem da peça, alimentação do máquina instalada em um local alto, elevação de peças durante a montagem de equipamentos de grande porte e local de armazenamento e descarga e Empilhadeiras e outros veículos de manuseio são usados ​​para carga e descarga rápidas de mercadorias, elevação de carros, estacionamento tridimensional fixo e outros lugares.

Como prevenir eficazmente choque elétrico usando uma plataforma de elevação hidráulica É muito comum adicionar um protetor contra vazamento, e o custo não é alto. É acessível e seguro, e pode efetivamente prevenir choque elétrico.

Operações em grandes altitudes em que uma pessoa trabalha, como limpeza em grandes altitudes.


PáginaElevador elétrico de cargaOriginal



Operações em grandes altitudes em que uma pessoa trabalha, como limpeza em grandes altitudes.

Relatório de inspecção qualitativaOs operadores de freio de vários mecanismos no equipamento devem verificar e ajustar regularmente a folga entre a sapata do freio e a roda do freio para garantir flexibilidade e confiabilidade. Promoção a longo prazo da fábrica de elevadores de carga, marca antiga, vantagem de preço, qualidade garantida!

É estritamente proibido usar o cinto de segurança para transferir objetos pesados; o cinto de segurança deve ser pendurado em um local firme e confiável acima e a altura do cinto de segurança é superior à cintura. A fábrica profissional de elevadores é segura, ecológica e econômica! Os produtos são exportados para países estrangeiros e são profundamente confiáveis.

Durante a manutenção da plataforma elevatória, quando o pessoal entra no interior da plataforma elevatória para trabalhar, deve pendurar o elevador para evitar a queda repentina da plataforma elevatória e causar acidentes.

PáginaUsos: A plataforma elevatória fixa tipo tesoura é utilizada principalmente para o transporte de mercadorias entre as diferenças de altura da linha de produção, carga e descarga de materiais, ajuste da altura de trabalho durante a montagem da peça, alimentação do máquina instalada em um local alto, elevação de peças durante a montagem de equipamentos de grande porte e local de armazenamento e descarga e Empilhadeiras e outros veículos de manuseio são usados ​​para carga e descarga rápidas de mercadorias,PáginaElevador de carga de elevação de via simples, elevação de carros, estacionamento tridimensional fixo e outros lugares.

A última coisa a notar é que, em comparação com as plataformas elevatórias em alguns lugares, o Bureau Nacional de Inspeção de Qualidade é muito rigoroso nesta inspeção. Todos devem ser desmontado, portanto, não recuse cegamente e considere se é necessário de acordo com o local de uso. Além disso você deve ter a "Licença de Fabricação de Equipamentos Especiais da República Popular" e a "Licença de Instalação, Transformação e Manutenção de Equipamentos Especiais da República Popular" para produzir, instalar e manter. Portanto, você deve perguntar se o fabricante possui esses dois certificados.

A conexão errada do motor do elevador Quando uma bobina, grupo de bobinas ou enrolamento monofásico é invertido, isso causará um sério desequilíbrio na corrente trifásica e causará o superaquecimento do enrolamento.


Copyright e aviso:
1. O PáginaElevador elétrico de cargaOriginal exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação PáginaElevador elétrico de cargaOriginal, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de PáginaElevador elétrico de cargaOriginal é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu PáginaElevador elétrico de cargaOriginal. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias