Greystones.Elevador de armazémFalhas mecânicas comuns e métodos de solução de problemas

tempo de liberação:2024-04-17 20:37:25 Postar usuário:779HP136589660 Visualizações de página:173

Dicas básicas:Greystones.,O elevador de liga de alumínio de coluna única possui um painel de operação fácil de identificar, várias proteções de se

O elevador de liga de alumínio de coluna única possui um painel de operação fácil de identificar, várias proteções de segurança mecânicas, elétricas e hidráulicas e um avançado sistema integrado de integração hidráulica e elétrica. Veículos de trabalho aéreo de lança articulada são amplamente utilizados em operações de instalação, manutenção e escalada em municipal, energia elétrica, iluminação pública, publicidade, comunicações, fotografia, jardins, transporte, docas, portos de aeroportos, grandes empresas industriais e de mineração e outras indústrias. Uma empresa de fabricação de produtos especiais que integra pesquisa e desenvolvimento e serviço.Fábrica de elevador profissional de longo prazo.

O elevador tem uma forte capacidade de carga e é adequado para duas pessoas (que podem carregar ferramentas e materiais de um determinado peso) para trabalhar ao mesmo tempo; também pode ser personalizado em vários produtos não padronizados de acordo com diferentes ambientes para atender diferentes precisa.

Greystones.Cintos de segurança Os cintos de segurança devem ser inspecionados uma vez a cada seis meses, devendo ser inspecionados ou substituídos pelas unidades competentes. É estritamente proibido usar cintos de segurança vencidos. Ao trabalhar nos seguintes ambientes, você deve usar cintos de segurança: No cena onde são necessárias operações de grande altitude, ao entrar no local de trabalho os trabalhadores devem usar cintos de segurança; ao trabalhar em alturas superiores a dois metros, eles devem usar cintos de segurança; em ambientes de trabalho onde não são usados ​​andaimes ou não há vedação nos andaimes , cinto de segurança deve ser usado quando a altura de trabalho for superior a metros; Cinto de segurança deve ser usado quando trabalhar no telhado; no último andar de uma casa plana, cinto de segurança deve ser usado quando não houver cerca de proteção a metros do beira do telhado ou da abertura do telhado; a plataforma ou bancada está em estado suspenso; Cintos de segurança devem ser usados ​​se houver aberturas no chão perto do telhado ou escadas; cintos de segurança devem ser usados ​​quando trabalhar em altura sem prevenção segura de quedas medidas.

Sistema: sistema de controle eletrônico à prova de explosão, sistema de controle remoto, sistema P IC.

Lempaala.Fabricantes de elevadores de liga de alumínio podem ser usados ​​em resgate, engenharia, logística, fábricas proteção contra incêndio, automóveis e outras indústrias.

Garanta uma boa fonte de alimentação no local de instalação, instale uma caixa de distribuição separada e o interruptor de vazamento deve atender aos requisitos para elevadores de construção quando usado na caixa de distribuição. Se o elevador de construção instalado for de conversão de frequência, o interruptor de vazamento deve ser adaptado ao conversor de frequência ao selecionar a chave de vazamento.

O aluguel do elevador atende à resistência à tração; metade dos cabos do elevador é usada para extensão, os elevadores altos podem atingir mais de metros e o peso próprio de um cabo de metros é de quase quilos, portanto o cabo deve ter o suficiente resistência à tracção. Agora existem cabos especiais de monitoramento de elevadores planos compostos autoportantes no mercado. Este cabo combina cabos coaxiais de vídeo, cabos de energia, cabos de dados e fios de aço em um cabo de fita plana. A força de tração do cabo é suportada pelo cabo de aço , e a resistência à tração é muito boa, e o cabo de sinal não será quebrado devido à gravidade durante a operação do elevador.


Greystones.Elevador de armazémFalhas mecânicas comuns e métodos de solução de problemas



Verifique a página frontal do tubo de óleo para verificar se a pele do tubo de óleo da plataforma elevatória hidráulica está danificada ou rachada e em caso afirmativo, substitua-a imediatamente; em segundo lugar, verifique se há algum sinal de frouxidão na conexão entre o tubo de óleo e o tubo de óleo, e se for o caso, aperte-o imediatamente para evitar o levantamento na plataforma de elevação hidráulica Ocorre um derramamento de óleo no processo, o que leva a acidentes; quais itens devem ser verificados antes de usar a plataforma de elevação hidráulica? Corte desligue a energia primeiro para evitar tragédias como vazamento elétrico e choque elétrico)

Qualquer produto sempre tem um período de amaciamento quando é usado pela primeira vez, então o que devemos prestar atenção durante o período de amaciamento do uso da plataforma elevatória hidráulica? Hoje vou compartilhar esse tema com você.

Com a melhoria dos padrões de vida das pessoas, mais e mais pessoas estão dispostas a comprar o que precisam em suas vidas de Alibaba e Taobao, muitos clientes se perguntam se eu posso comprar elevadores online, mas devo dizer que os elevadores de compras online são realmente uma boa escolha. No entanto alguns problemas no período posterior devem ser comunicados ao fabricante. As compras on-line de plataformas elevatórias são adequadas, porque a distribuição de fabricantes de plataformas elevatórias na China é muito desigual, portanto, os produtos em alguns locais importantes de produção de plataformas elevatórias são mais baratos, mas em outras regiões o preço é muito alto. Diante dessa situação, muitas plataformas elevatórias começaram a construção de seus sites. Seus próprios produtos em seus sites não apenas permitem receber clientes de todo o país, mas a publicação de informações em alguns sites internacionais também torna algumas plataformas elevatórias domésticas exportadas para países estrangeiros . No entanto, ainda existem muitos cuidados que devem ser seguidos na compra online de plataformas elevatórias. Por exemplo, você deve ter um certo conhecimento da empresa que deseja ao fazer compras. Ao inspecionar as mercadorias, você deve estar muito atento cuidado e, se surgir algum problema, você precisa comunicá-lo ao fabricante a tempo. Obviamente, a assinatura do contrato é igualmente importante ao comprar plataformas elevatórias online, e o pós-venda e outras questões também devem ser discutidas e explicadas em detalhes.

Onde o posso encontrar?Hoje em dia, as pequenas e médias empresas estão mantendo produtos com a ideia de boa qualidade e preço favorável.

Antes de usar a plataforma de trabalho aéreo, é necessário confirmar se os estabilizadores estão bem apoiados, consultar os talões de nível no equipamento para julgar e depurar e, em seguida, prosseguir com a operação; os rolos e as guias confirmam se as guias dos rolos da plataforma elevatória hidráulica estão secos, e se houver Ao secar o local, uma quantidade adequada de manteiga deve ser adicionada para garantir a suavidade durante a operação e evitar o desgaste cabeça-a-cabeça entre as partes mecânicas.

Prepare a fundação de acordo com o plano de fundação, preste atenção ao alinhamento, nivelamento e alinhamento para garantir o nível da fundação e vários requisitos de uso.


Greystones.Elevador de armazémFalhas mecânicas comuns e métodos de solução de problemas



O dispositivo de segurança e a aplicação da plataforma elevatória hidráulica de trilho-guia O uso da plataforma elevatória hidráulica de trilho-guia A plataforma elevatória hidráulica de trilho-guia é um elevador de carga hidráulico sem tesoura. É usado para mercadorias entre diferentes andares de plantas industriais, restaurantes, etc. A baixa altura pode ser feita de a mm. A vantagem é que pode ser colocado diretamente no solo sem cavar poços,Greystones.Elevador de carga de elevação do trilho guia fixo, reduzindo os custos de construção de engenharia, e não há necessidade de configurar pontos de suspensão na parte superior, o que é seguro. Confiável; a plataforma de elevação hidráulica adota o modo de transmissão hidráulica e pode não ser calibrada de acordo com as necessidades do clienteVários tipos: Circuito aberto do enrolamento do motor. Quando um dos enrolamentos do motor é desconectado, ou um dos ramos paralelos é desconectado, a corrente trifásica fica desequilibrada e o motor superaquece.

MercadoVerifique a chave fim de curso para ver se todas as chaves fim de curso estão soltas. Em caso afirmativo, aperte-as. Preste atenção especial ao curso de proteção ultra-alto da plataforma elevatória hidráulica para evitar acidentes causados ​​pelo equipamento excedendo a altura de segurança alta; verifique os pinos (pinos de orelha e pinos centrais) Verifique se as porcas, porcas,Greystones.Elevador de carga de elevação de carris-guia, parafusos etc. )

Certifique-se de adicionar manteiga duas vezes por mês na posição geral da transmissão onde está localizada a graxeira. Para as partes que não podem ser enchidas com manteiga, certifique-se de drenar o circuito de óleo ou substituir a graxeira até que a manteiga possa ser adicionada, caso contrário é proibido usar o equipamento.

Diferentes modos de energia podem ser selecionados de acordo com diferentes necessidades, tais como: fonte de alimentação CA trifásica, fonte de alimentação CA monofásica, fonte de alimentação CC e energia de combustão interna, etc., juntamente com equipamento hidráulico manual, pode continuar a levantar e operar em locais onde haja falta de energia ou falta de fornecimento de energia, podendo ser adicionadas peças, quando o comprimento da plataforma for insuficiente, ela pode ser estendida até a posição desejada, aumentando assim a potência de trabalho. É um produto de equipamento necessário para grandes edifícios e equipamentos modernos e uma obrigação para a produção segura e civilizada em grandes altitudes.

Greystones.Mecanismos: Mecanismos como tampos de mesa, ranhuras de trilhos, cabos de aço, correntes e polias são feitos de materiais sólidos para garantir a segurança.

Diferentes modos de energia podem ser selecionados de acordo com diferentes necessidades, tais como: fonte de alimentação CA trifásica, fonte de alimentação CA monofásica, fonte de alimentação CC e energia de combustão interna, etc., juntamente com equipamento hidráulico manual, pode continuar a levantar e operar em locais onde haja falta de energia ou falta de fornecimento de energia, podendo ser adicionadas peças, ela pode ser estendida até a posição desejada, tais como: fonte de alimentação CA trifásica, fonte de alimentação CC e energia de combustão interna,Greystones.Elevador de carga de elevador de fábrica, etc., juntamente com equipamento hidráulico manual, pode continuar a levantar e operar em locais onde haja falta de energia ou falta de fornecimento de energia, podendo ser adicionadas peças, quando o comprimento da plataforma for insuficiente, ela pode ser estendida até a posição desejada, aumentando assim a potência de trabalho. É um produto de equipamento necessário para grandes edifícios e equipamentos modernos e uma obrigação para a produção segura e civilizada em grandes altitudes.


Copyright e aviso:
1. O Greystones.Elevador de armazémFalhas mecânicas comuns e métodos de solução de problemas exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Greystones.Elevador de armazémFalhas mecânicas comuns e métodos de solução de problemas, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Greystones.Elevador de armazémFalhas mecânicas comuns e métodos de solução de problemas é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Greystones.Elevador de armazémFalhas mecânicas comuns e métodos de solução de problemas. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias