peitaihoElevador de carga ferroviário guia de correnteAs 10 principais dicas da empresa para manter

tempo de liberação:2024-04-18 13:51:54 Postar usuário:779HP136589660 Visualizações de página:382

Dicas básicas:peitaiho,peitaiho13 metros guia ferroviário tipo elevador de carga,O enrolamento do motor está em curto-circuito. Quando ocorre u

peitaiho13 metros guia ferroviário tipo elevador de carga,

O enrolamento do motor está em curto-circuito. Quando ocorre uma falha de curto-circuito no enrolamento do motor, a corrente de curto-circuito é muito maior que a corrente normal de operação, o que aumenta a perda de cobre do enrolamento, fazendo com que o enrolamento superaqueça e até queime.

Garanta uma boa fonte de alimentação no local de instalação,peitaihoElevador hidráulico de carga, instale uma caixa de distribuição separada e o interruptor de vazamento deve atender aos requisitos para elevadores de construção quando usado na caixa de distribuição. Se o elevador de construção instalado for de conversão de frequência, o interruptor de vazamento deve ser adaptado ao conversor de frequência ao selecionar a chave de vazamento.

peitaihoEmbora o elevador tenha mais segurança, se você não prestar atenção à manutenção dos detalhes, podem ocorrer acidentes, por isso devemos prestar atenção ao fazer a manutenção diária.

Usos: A plataforma elevatória fixa tipo tesoura é utilizada principalmente para o transporte de mercadorias entre as diferenças de altura da linha de produção, carga e descarga de materiais, ajuste da altura de trabalho durante a montagem da peça, alimentação do máquina instalada em um local alto, elevação de peças durante a montagem de equipamentos de grande porte e local de armazenamento e descarga e Empilhadeiras e outros veículos de manuseio são usados ​​para carga e descarga rápidas de mercadorias, elevação de carros, estacionamento tridimensional fixo e outros lugares.

VinhoTeste o elevador de carga todos os dias para ver se ele pode operar normalmente.

O aluguel do elevador atende à resistência à tração; metade dos cabos do elevador é usada para extensão, os elevadores altos podem atingir mais de metros e o peso próprio de um cabo de metros é de quase quilos, portanto, o cabo deve ter o suficiente resistência à tracção. Agora existem cabos especiais de monitoramento de elevadores planos compostos autoportantes no mercado. Este cabo combina cabos coaxiais de vídeo, cabos de energia, cabos de dados e fios de aço em um cabo de fita plana. A força de tração do cabo é suportada pelo cabo de aço , e a resistência à tração é muito boa, e o cabo de sinal não será quebrado devido à gravidade durante a operação do elevador.

Precauções para a instalação do elevador Mantenha a estrada de acesso do elevador externo da construção lisa e tenha espaço de estacionamento suficiente para o equipamento. Quando for necessário usar um guindaste a vapor para instalação auxiliar deve-se considerar se o ambiente do local atende às condições de operação do guindaste a vapor.


peitaihoElevador de carga ferroviário guia de correnteAs 10 principais dicas da empresa para manter em mente



Estação de bombeamento hidráulico: estação de bombeamento especial para plataforma elevatória doméstica, dispositivo de proteção fora da estação de bombeamento importado da Itália: tipo órgão m, tipo vedação de placa de ferro.

Bloqueio de cartão, também é uma ferramenta utilizada para evitar quedas repentinas de equipamentos devido a acidentes, podendo ser usado em combinação com bloqueios de cartão e válvulas à prova de explosão.

O aluguel do elevador atende à resistência à tração; metade dos cabos do elevador é usada para extensão, os elevadores altos podem atingir mais de metros e o peso próprio de um cabo de metros é de quase quilos portanto, o cabo deve ter o suficiente resistência à tracção. Agora existem cabos especiais de monitoramento de elevadores planos compostos autoportantes no mercado. Este cabo combina cabos coaxiais de vídeo, cabos de energia, cabos de dados e fios de aço em um cabo de fita plana. A força de tração do cabo é suportada pelo cabo de aço , e o cabo de sinal não será quebrado devido à gravidade durante a operação do elevador.

Marca de Alta qualidadeAs mercadorias devem ser empilhadas na plataforma e não inclinadas. Quando o elevador de carga sobe e desce além do alcance da plataforma, ninguém deve ficar parado para assistir.

O dispositivo de segurança da plataforma elevatória hidráulica com trilho guia A parte mecânica da plataforma elevatória hidráulica com trilho guia inclui principalmente o sistema hidráulico e o dispositivo mecânico.

Prepare a fundação de acordo com o plano de fundação, preste atenção ao alinhamento, nivelamento e alinhamento para garantir o nível da fundação e vários requisitos de uso.


peitaihoElevador de carga ferroviário guia de correnteAs 10 principais dicas da empresa para manter em mente



O enrolamento do motor está em curto-circuito. Quando ocorre uma falha de curto-circuito no enrolamento do motor, a corrente de curto-circuito é muito maior que a corrente normal de operação, o que aumenta a perda de cobre do enrolamento, fazendo com que o enrolamento superaqueça e até queime.

Resultados do ensaioTeste o elevador de carga todos os dias para ver se ele pode operar normalmente.

O cinto de segurança precisa ser inspecionado a cada seis meses. A carga de inspeção é de kg e o tempo de teste é de cinco minutos. Após o teste, verifique se o cinto de segurança está rachado ou deformado e faça um registro do experimento. Interrompa o uso imediatamente.

Elevador de trilho de guia (também conhecido como elevador de carga) é uma plataforma de elevação hidráulica sem tesoura, usada principalmente em plantas industriais, restaurantes, restaurantes,peitaihoElevador de corrente de trilho-guia, armazéns, docas, oficinas e outros locais que precisam mover mercadorias verticalmente entre prédios altos acima do segundo andar. A baixa altura é especialmente adequada para locais onde o local não é adequado para cavar poços. A que problemas devemos estar atentos nestes locais onde se utilizam elevadores?

peitaihoDesempenho de segurança: A estrutura de elevação é feita de tubo retangular de aço manganês de alta resistência, e o mecanismo mecânico do tipo tesoura é fácil de manter com forte estabilidade e alta capacidade de carga. A altura máxima de elevação é de cerca de metros e a carga máxima é de cerca de toneladas. .

Verifique a chave fim de curso para ver se todas as chaves fim de curso estão soltas. Em caso afirmativo, aperte-as. Preste atenção especial ao curso de proteção ultra-alto da plataforma elevatória hidráulica para evitar acidentes causados ​​pelo equipamento excedendo a altura de segurança alta; verifique os pinos (pinos de orelha e pinos centrais) Verifique se as porcas, porcas, parafusos etc. )

Este tipo de equipamento de elevação fixa também pode ser usado no armazém, por exemplo, um determinado andar do armazém precisa ser elevado para enviar mercadorias ou pessoal para o armazém designado.


Copyright e aviso:
1. O peitaihoElevador de carga ferroviário guia de correnteAs 10 principais dicas da empresa para manter exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação peitaihoElevador de carga ferroviário guia de correnteAs 10 principais dicas da empresa para manter , e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de peitaihoElevador de carga ferroviário guia de correnteAs 10 principais dicas da empresa para manter é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu peitaihoElevador de carga ferroviário guia de correnteAs 10 principais dicas da empresa para manter . O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias