Camara de Lobos. KGMParâmetros técnicos do transformador scb10 de tipo secofornecem

  • tempo de liberação:2022-04-14 18:51:15
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:268
  • Descrição rápida:

    Camara de Lobos. KGM,Camara de Lobos. KGMTransformador de distribuição de tipo seco Scb10,Camara de Lobos. KGMTransformador de energia M,Fuga

Conteúdo do artigo
Camara de Lobos. KGMTransformador de distribuição de tipo seco Scb10,Camara de Lobos. KGMTransformador de energia M,

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Camara de Lobos. KGMO isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico),Camara de Lobos. KGMElementos de inspecção do transformador de tipo seco, excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Kitob.A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).


Camara de Lobos. KGMParâmetros técnicos do transformador scb10 de tipo secofornecem



Em carga encomendada:

Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

Em condições normais o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.


Camara de Lobos. KGMParâmetros técnicos do transformador scb10 de tipo secofornecem



A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura resistência a falhas de curto-circuito, levará à escala de bobina solenóide falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Departamento de FinançasDanos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Método de toque manual para inspecção dos transformadores

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Camara de Lobos. KGMQuando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

Outras informações do produto
  • ShanhaiguanCaminhão de plataforma de elevação de braço curvo elétricoQual qualidade é boa

    ShanhaiguanCaminhão de plataforma de elevação de braço curvo elétricoQual qualidade é boa

  • ChifengElevador elétrico tipo móvelFatores restritivos durante o uso

    ChifengElevador elétrico tipo móvelFatores restritivos durante o uso

  • UlanqabPlataforma de elevação elétrica planaEnvios de produtos enganosos

    UlanqabPlataforma de elevação elétrica planaEnvios de produtos enganosos

  • UlanqabElevador de plataforma de operação de elevaçãoDiferentes escolhas de vários materiais

    UlanqabElevador de plataforma de operação de elevaçãoDiferentes escolhas de vários materiais

  • UlanqabElevador de liga de alumínio monotrilhoQuais são as ferramentas e os requisitos de qualidade

    UlanqabElevador de liga de alumínio monotrilhoQuais são as ferramentas e os requisitos de qualidade

  • Prato.Elevador eléctrico totalmente automáticoConhecimento básico de velocidade

    Prato.Elevador eléctrico totalmente automáticoConhecimento básico de velocidade

  • Heerenveen.Elevador turístico doméstico pequenoQual marca tem bom desempenho

    Heerenveen.Elevador turístico doméstico pequenoQual marca tem bom desempenho

  • CocaínaNorma para a razão de transformação do transformador de energiaMais usos para revestimentos d

    CocaínaNorma para a razão de transformação do transformador de energiaMais usos para revestimentos d

  • incitar:Lembrete: as informações Camara de Lobos. KGMParâmetros técnicos do transformador scb10 de tipo secofornecem fornecem Camara de Lobos. KGMParâmetros técnicos do transformador scb10 de tipo secofornecem de nossa empresa, serviço Camara de Lobos. KGMParâmetros técnicos do transformador scb10 de tipo secofornecem e outras informações. Se você comprar produtos Camara de Lobos. KGMParâmetros técnicos do transformador scb10 de tipo secofornecem, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Camara de Lobos. KGMParâmetros técnicos do transformador scb10 de tipo secofornecem. O Camara de Lobos. KGMParâmetros técnicos do transformador scb10 de tipo secofornecem acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Camara de Lobos. KGMParâmetros técnicos do transformador scb10 de tipo secofornecem, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!