QuarteiraPreço do transformador do tipo de óleo 200 KVAAnálise do status quo da indústria de process

  • tempo de liberação:2022-04-17 20:51:19
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:102
  • Descrição rápida:

    Quarteira,Depois de apertar os parafusos soltos, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta d

Conteúdo do artigo

Depois de apertar os parafusos soltos, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

QuarteiraComo manter um transformador seco?

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Paco de Arcos.Julgamento defeituoso do transformador de energia

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.


QuarteiraPreço do transformador do tipo de óleo 200 KVAAnálise do status quo da indústria de processamento de peças



Quebra do núcleo solto

Conteúdo de manutenção do transformador de energia

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

DetalhesUma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Fuga de óleo na flange de looper


QuarteiraPreço do transformador do tipo de óleo 200 KVAAnálise do status quo da indústria de processamento de peças



Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela,QuarteiraQuadro de parâmetro do transformador imerso em óleo, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

OfertaA principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha,QuarteiraTipo de caixa Transformer 500, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

QuarteiraSom, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo causará grandes danos.

Conecte a energia com a carga total primeiro, verifique se o equipamento tem sons anormais ignição,Quarteiravoltagem de retenção do óleo de 10kV imerso no transformador, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Transformador imerso em óleo

Outras informações do produto
  • Zhuozhou.Elevador pequeno de quatro andaresUso e manutenção

    Zhuozhou.Elevador pequeno de quatro andaresUso e manutenção

  • Szentendre.Carro de plataforma de elevação hidráulica interiorComo dizer

    Szentendre.Carro de plataforma de elevação hidráulica interiorComo dizer

  • Lido di RomaPlataforma de elevação hidráulica hidráulicaQuanto tempo vai durar a confusão no mercado

    Lido di RomaPlataforma de elevação hidráulica hidráulicaQuanto tempo vai durar a confusão no mercado

  • GaobeidianaEstrutura hidráulica do elevadorQuais são as características de como selecionar materiais

    GaobeidianaEstrutura hidráulica do elevadorQuais são as características de como selecionar materiais

  • Matsuyama.Plataforma de elevação hidráulica internaDesafie suas próprias fraquezas

    Matsuyama.Plataforma de elevação hidráulica internaDesafie suas próprias fraquezas

  • Matsuyama.Plataforma de elevação hidráulica automáticaRevele como mantê-lo seguro

    Matsuyama.Plataforma de elevação hidráulica automáticaRevele como mantê-lo seguro

  • Matsuyama.Ponte hidráulica móvel de embarqueComo promover o desenvolvimento

    Matsuyama.Ponte hidráulica móvel de embarqueComo promover o desenvolvimento

  • YuhuaPonte de embarque fixa hidráulica elétricaQuais são os desempenhos superiores de

    YuhuaPonte de embarque fixa hidráulica elétricaQuais são os desempenhos superiores de

  • incitar:Lembrete: as informações QuarteiraPreço do transformador do tipo de óleo 200 KVAAnálise do status quo da indústria de process fornecem QuarteiraPreço do transformador do tipo de óleo 200 KVAAnálise do status quo da indústria de process de nossa empresa, serviço QuarteiraPreço do transformador do tipo de óleo 200 KVAAnálise do status quo da indústria de process e outras informações. Se você comprar produtos QuarteiraPreço do transformador do tipo de óleo 200 KVAAnálise do status quo da indústria de process, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato QuarteiraPreço do transformador do tipo de óleo 200 KVAAnálise do status quo da indústria de process. O QuarteiraPreço do transformador do tipo de óleo 200 KVAAnálise do status quo da indústria de process acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no QuarteiraPreço do transformador do tipo de óleo 200 KVAAnálise do status quo da indústria de process, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!