Welles.Princípio de funcionamento do transformador de energiaGarantia da Qualidade

  • tempo de liberação:2022-04-18 20:51:20
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:470
  • Descrição rápida:

    Welles.,Welles.Óleo de caixa imerso em transformador,O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para ar

Conteúdo do artigo
Welles.Óleo de caixa imerso em transformador,

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, empresas químicas e fábricas.

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Welles.Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

La Estrella.Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e,Welles.Transformador de tipo seco 500 kV, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.


Welles.Princípio de funcionamento do transformador de energiaGarantia da Qualidade



Vazamento de óleo de selo

Com efeito, para além da aplicação do Departamento de Finanças, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações, de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.

Operação transformadora imersa em óleo

índice de qualidadeO ruído do transformador de tipo seco vem de

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Quanto custa o transformador de energia?


Welles.Princípio de funcionamento do transformador de energiaGarantia da Qualidade



A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

EstatísticasO tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética mas consomem energia eletromagnética.

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo,Welles.voltagem do transformador, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Welles.Transformador imerso em óleo

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Operação transformadora imersa em óleo

Outras informações do produto
  • Sivetohelovitze.Plataforma de elevação hidráulica elevador de cargaPreços elevados podem abrir canal

    Sivetohelovitze.Plataforma de elevação hidráulica elevador de cargaPreços elevados podem abrir canal

  • Sivetohelovitze.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são os fatores de trabalho

    Sivetohelovitze.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são os fatores de trabalho

  • Sivetohelovitze.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelQuais são os usos do corte

    Sivetohelovitze.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelQuais são os usos do corte

  • Gu YePonte hidráulica fixa de embarqueAnálise de várias razões para o mal

    Gu YePonte hidráulica fixa de embarqueAnálise de várias razões para o mal

  • ShanxiPlataforma de elevação de coluna dupla de liga de alumínioÉ bom impulsionar, aqueles que estão

    ShanxiPlataforma de elevação de coluna dupla de liga de alumínioÉ bom impulsionar, aqueles que estão

  • Gelsenkirchen.Plataforma de recuperação de materiais de alta altitudeGarantia material

    Gelsenkirchen.Plataforma de recuperação de materiais de alta altitudeGarantia material

  • RenovasIlustração do óleo transformador de energia imersoComo fazer a manutenção durante a temporada

    RenovasIlustração do óleo transformador de energia imersoComo fazer a manutenção durante a temporada

  • Hengelo.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaServiço excelente

    Hengelo.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaServiço excelente

  • incitar:Lembrete: as informações Welles.Princípio de funcionamento do transformador de energiaGarantia da Qualidade fornecem Welles.Princípio de funcionamento do transformador de energiaGarantia da Qualidade de nossa empresa, serviço Welles.Princípio de funcionamento do transformador de energiaGarantia da Qualidade e outras informações. Se você comprar produtos Welles.Princípio de funcionamento do transformador de energiaGarantia da Qualidade, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Welles.Princípio de funcionamento do transformador de energiaGarantia da Qualidade. O Welles.Princípio de funcionamento do transformador de energiaGarantia da Qualidade acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Welles.Princípio de funcionamento do transformador de energiaGarantia da Qualidade, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!