Campulung MoldovenescTipo de protecção do transformador imerso em óleoQual categoria

  • tempo de liberação:2022-04-27 10:11:30
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:401
  • Descrição rápida:

    Campulung Moldovenesc, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para tra

Conteúdo do artigo
temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Fabricante de transformadores de tipo seco

Campulung MoldovenescO fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve

Na vida diária específica, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Rio de MouroEquipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.


Campulung MoldovenescTipo de protecção do transformador imerso em óleoQual categoria



Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Gestão honestaJulgamento defeituoso do transformador de energia

Fabricante de transformadores elétricos

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.


Campulung MoldovenescTipo de protecção do transformador imerso em óleoQual categoria



Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra,Campulung MoldovenescRecuperação do transformador de distribuição,Campulung MoldovenescGama de temperatura de funcionamento do transformador de tipo seco, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Norma de qualidadeEmpresa transformadora de tipo seco

O isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado, resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Campulung MoldovenescA fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, e não deve haver sujidade.

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso,Campulung MoldovenescRequisitos de instalação para o transformador imerso em óleo interior, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Outras informações do produto
  • JiangxiElevador de liga de alumínio de três mastrosMelhoria da qualidade

    JiangxiElevador de liga de alumínio de três mastrosMelhoria da qualidade

  • Karlsruhe.Elevador doméstico pequeno de 2 andaresVantagem de categoria

    Karlsruhe.Elevador doméstico pequeno de 2 andaresVantagem de categoria

  • Livorno.Elevador pequeno para uso domésticoDanos ao corpo humano

    Livorno.Elevador pequeno para uso domésticoDanos ao corpo humano

  • BolonhaElevador pequeno pessoalFatores de fraqueza geral do mercado

    BolonhaElevador pequeno pessoalFatores de fraqueza geral do mercado

  • Marsala.Estação hidráulica de plataforma elevatóriaSobre a escolha da instalação

    Marsala.Estação hidráulica de plataforma elevatóriaSobre a escolha da instalação

  • FrançaPlataforma de elevação hidráulica marítimaA frequência das mudanças de preço torna-se mais ráp

    FrançaPlataforma de elevação hidráulica marítimaA frequência das mudanças de preço torna-se mais ráp

  • DodhurtPlataforma de elevação de comando hidráulicoReduzir o consumo de energia é a chave

    DodhurtPlataforma de elevação de comando hidráulicoReduzir o consumo de energia é a chave

  • Greystones.Plataforma de elevação hidráulica móvelPara que serve

    Greystones.Plataforma de elevação hidráulica móvelPara que serve

  • incitar:Lembrete: as informações Campulung MoldovenescTipo de protecção do transformador imerso em óleoQual categoria fornecem Campulung MoldovenescTipo de protecção do transformador imerso em óleoQual categoria de nossa empresa, serviço Campulung MoldovenescTipo de protecção do transformador imerso em óleoQual categoria e outras informações. Se você comprar produtos Campulung MoldovenescTipo de protecção do transformador imerso em óleoQual categoria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Campulung MoldovenescTipo de protecção do transformador imerso em óleoQual categoria. O Campulung MoldovenescTipo de protecção do transformador imerso em óleoQual categoria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Campulung MoldovenescTipo de protecção do transformador imerso em óleoQual categoria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!