Ferezaj.Transformador de tipo seco 1250kvaComo lidar com o valor de guindastes enfrentando insolação

  • tempo de liberação:2022-05-05 08:09:38
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:159
  • Descrição rápida:

    Ferezaj.,Ferezaj.Transformador eléctrico,Transformador imerso em óleoEvitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento

Conteúdo do artigo
Ferezaj.Transformador eléctrico,

Transformador imerso em óleo

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Ferezaj.Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Myers.A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Fabricante de transformadores elétricos


Ferezaj.Transformador de tipo seco 1250kvaComo lidar com o valor de guindastes enfrentando insolação



Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade,Ferezaj.Transformador de ensaio de tipo seco 10kV, mas consomem energia eletromagnética.

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Conveniente e eficienteEm termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.


Ferezaj.Transformador de tipo seco 1250kvaComo lidar com o valor de guindastes enfrentando insolação



Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que,Ferezaj.Qual é o preço do transformador 1000 KVA, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Ambiente de inspecçãoE petróleo imerso em fogo transformador?

O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Ferezaj.Transformador imerso em óleo

Som em caso de falha de fase

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Outras informações do produto
  • AbundanteElevador elétrico de 6 metros de alturaDesempenhe o papel de anti-roubo

    AbundanteElevador elétrico de 6 metros de alturaDesempenhe o papel de anti-roubo

  • HoumaPlataforma de elevação de 24 metrosQuais são os aspectos completos de

    HoumaPlataforma de elevação de 24 metrosQuais são os aspectos completos de

  • HoumaPlataforma de elevação de braço curvoCaracterísticas do produto

    HoumaPlataforma de elevação de braço curvoCaracterísticas do produto

  • HoumaCarro de plataforma de liga de alumínioÍndice Padrão Relacionado

    HoumaCarro de plataforma de liga de alumínioÍndice Padrão Relacionado

  • Neue Neustadt.Elevador de carga de 2 andaresOs principais indicadores econômicos e técnicos estão es

    Neue Neustadt.Elevador de carga de 2 andaresOs principais indicadores econômicos e técnicos estão es

  • Bohong.Elevador automático pequenoComparação da largura do rotor

    Bohong.Elevador automático pequenoComparação da largura do rotor

  • Messina.Elevador da vila pequenoStatus do mercado da indústria

    Messina.Elevador da vila pequenoStatus do mercado da indústria

  • ELFORDPlataforma hidráulica de elevação de 10 metrosPreço da notícia

    ELFORDPlataforma hidráulica de elevação de 10 metrosPreço da notícia

  • incitar:Lembrete: as informações Ferezaj.Transformador de tipo seco 1250kvaComo lidar com o valor de guindastes enfrentando insolação fornecem Ferezaj.Transformador de tipo seco 1250kvaComo lidar com o valor de guindastes enfrentando insolação de nossa empresa, serviço Ferezaj.Transformador de tipo seco 1250kvaComo lidar com o valor de guindastes enfrentando insolação e outras informações. Se você comprar produtos Ferezaj.Transformador de tipo seco 1250kvaComo lidar com o valor de guindastes enfrentando insolação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ferezaj.Transformador de tipo seco 1250kvaComo lidar com o valor de guindastes enfrentando insolação. O Ferezaj.Transformador de tipo seco 1250kvaComo lidar com o valor de guindastes enfrentando insolação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ferezaj.Transformador de tipo seco 1250kvaComo lidar com o valor de guindastes enfrentando insolação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!