Biel.Manutenção do transformador de caixaOs pontos de manutenção desses pontos devem ser bem feitos

  • tempo de liberação:2022-05-29 13:37:31
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:146
  • Descrição rápida:

    Biel.,Biel.Preço do transformador do tipo seco 100 KVA,Dispersão do ruído do transformador de tipo secoModo de ligação do tran

Conteúdo do artigo
Biel.Preço do transformador do tipo seco 100 KVA,

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Biel.De acordo com estatísticas, para ocupar a principal posição técnica global, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral,Biel.Transformador de energia S13-50, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação,Biel.Relatório de ensaio de entrega do transformador de tipo seco, e não deve haver sujidade.

Samkir.Fabricante de transformadores de tipo seco

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Quanto custa o transformador de energia?


Biel.Manutenção do transformador de caixaOs pontos de manutenção desses pontos devem ser bem feitos



Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

A fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade, kW. Perda de energia activa do transformador de pequena capacidade: quando uma sala de bombas está em funcionamento normal, duas bombas são iniciadas separadamente, por is so a carga habitual é KW, CST=. Um transformador kva foi configurado originalmente, e a taxa de utilização da capacidade introduzida pelo fabricante do transformador é apenas %

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

ConhecimentoCaindo matérias estrangeiras e perfurando

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.


Biel.Manutenção do transformador de caixaOs pontos de manutenção desses pontos devem ser bem feitos



Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Departamento de vendasO primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.

A fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade kW. Perda de energia activa do transformador de pequena capacidade: quando uma sala de bombas está em funcionamento normal, duas bombas são iniciadas separadamente, e cada bomba é impulsionada por kW motor, por is so a carga habitual é KW, CST=. Um transformador kva foi configurado originalmente, e a taxa de utilização da capacidade introduzida pelo fabricante do transformador é apenas %

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Biel.O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Em condições normais, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Outras informações do produto
  • JiangxiElevador de liga de alumínio de três mastrosMelhoria da qualidade

    JiangxiElevador de liga de alumínio de três mastrosMelhoria da qualidade

  • Karlsruhe.Elevador doméstico pequeno de 2 andaresVantagem de categoria

    Karlsruhe.Elevador doméstico pequeno de 2 andaresVantagem de categoria

  • Livorno.Elevador pequeno para uso domésticoDanos ao corpo humano

    Livorno.Elevador pequeno para uso domésticoDanos ao corpo humano

  • BolonhaElevador pequeno pessoalFatores de fraqueza geral do mercado

    BolonhaElevador pequeno pessoalFatores de fraqueza geral do mercado

  • Marsala.Estação hidráulica de plataforma elevatóriaSobre a escolha da instalação

    Marsala.Estação hidráulica de plataforma elevatóriaSobre a escolha da instalação

  • FrançaPlataforma de elevação hidráulica marítimaA frequência das mudanças de preço torna-se mais ráp

    FrançaPlataforma de elevação hidráulica marítimaA frequência das mudanças de preço torna-se mais ráp

  • DodhurtPlataforma de elevação de comando hidráulicoReduzir o consumo de energia é a chave

    DodhurtPlataforma de elevação de comando hidráulicoReduzir o consumo de energia é a chave

  • Greystones.Plataforma de elevação hidráulica móvelPara que serve

    Greystones.Plataforma de elevação hidráulica móvelPara que serve

  • incitar:Lembrete: as informações Biel.Manutenção do transformador de caixaOs pontos de manutenção desses pontos devem ser bem feitos fornecem Biel.Manutenção do transformador de caixaOs pontos de manutenção desses pontos devem ser bem feitos de nossa empresa, serviço Biel.Manutenção do transformador de caixaOs pontos de manutenção desses pontos devem ser bem feitos e outras informações. Se você comprar produtos Biel.Manutenção do transformador de caixaOs pontos de manutenção desses pontos devem ser bem feitos, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Biel.Manutenção do transformador de caixaOs pontos de manutenção desses pontos devem ser bem feitos. O Biel.Manutenção do transformador de caixaOs pontos de manutenção desses pontos devem ser bem feitos acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Biel.Manutenção do transformador de caixaOs pontos de manutenção desses pontos devem ser bem feitos, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!