ZaratoTransformador de alimentação e distribuiçãoO produto deve ter um custo alto

  • tempo de liberação:2022-06-13 11:00:27
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:394
  • Descrição rápida:

    Zarato, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento

Conteúdo do artigo
observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino,ZaratoCaracterísticas estruturais do transformador de tipo seco, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

ZaratoEntende-se que, na China, os transformadores experimentaram todo o processo de substituição de muitos produtos de série, como o sss. Assim que os transformadores de distribuição sem perdas da série S foram selecionados na China para substituir os transformadores de alto consumo de energia de jb- e jb --Especificações operando na rede de energia naquela época. Desde o século XIX, as redes de energia urbana foram transformadas em todo o país, e os transformadores de distribuição de séries S foram usados para substituir a Série S. Nos últimos anos, S e S commodities são gradualmente selecionados em grandes quantidades na transformação de redes de energia urbana e rural na China, e sua perda total de carga é % % inferior à do transformador S.

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Obello.IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.


ZaratoTransformador de alimentação e distribuiçãoO produto deve ter um custo alto



Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Material DirectoDevido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.


ZaratoTransformador de alimentação e distribuiçãoO produto deve ter um custo alto



O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome,Zarato200 transformador de tipo seco KVA, fonte, data de amostragem,ZaratoRecuperação de transformador de gabinete elétrico, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Serviço honestoOs transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, tais como descoloração, deformação, deslocamento, rachadura, quebra, fumaça de ignição, fuga de óleo desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

ZaratoMedidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Operação do transformador imerso em petróleo

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Outras informações do produto
  • Hirsch Howard.Elevador doméstico sightseeing smallAmbiente de desenvolvimento econômico

    Hirsch Howard.Elevador doméstico sightseeing smallAmbiente de desenvolvimento econômico

  • BellinzonaImagem do transformador de energiaResistência de baixo impacto

    BellinzonaImagem do transformador de energiaResistência de baixo impacto

  • Loch Garman.Plataforma de elevação hidráulica pequenaCausas e medidas preventivas de instabilidade d

    Loch Garman.Plataforma de elevação hidráulica pequenaCausas e medidas preventivas de instabilidade d

  • Loch Garman.Veículo plataforma de elevação de quatro rodasAcontece que a água da indústria é tão pro

    Loch Garman.Veículo plataforma de elevação de quatro rodasAcontece que a água da indústria é tão pro

  • YunchengElevador elétrico de cargaO mercado está turbulento

    YunchengElevador elétrico de cargaO mercado está turbulento

  • ErenhotPlataforma de elevação de 8 metros de alturaDisputas na área de comércio

    ErenhotPlataforma de elevação de 8 metros de alturaDisputas na área de comércio

  • ErenhotPlataforma de elevação do elevador do carroO que afeta o efeito e a vida útil

    ErenhotPlataforma de elevação do elevador do carroO que afeta o efeito e a vida útil

  • ErenhotElevador de carga de liga de alumínioQuais são os métodos de manutenção?

    ErenhotElevador de carga de liga de alumínioQuais são os métodos de manutenção?

  • incitar:Lembrete: as informações ZaratoTransformador de alimentação e distribuiçãoO produto deve ter um custo alto fornecem ZaratoTransformador de alimentação e distribuiçãoO produto deve ter um custo alto de nossa empresa, serviço ZaratoTransformador de alimentação e distribuiçãoO produto deve ter um custo alto e outras informações. Se você comprar produtos ZaratoTransformador de alimentação e distribuiçãoO produto deve ter um custo alto, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato ZaratoTransformador de alimentação e distribuiçãoO produto deve ter um custo alto. O ZaratoTransformador de alimentação e distribuiçãoO produto deve ter um custo alto acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no ZaratoTransformador de alimentação e distribuiçãoO produto deve ter um custo alto, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!