Huanuni.Transformador de potência regulador da tensão de cargaBoa demanda, preços começam a terceira

  • tempo de liberação:2022-06-18 20:59:34
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:198
  • Descrição rápida:

    Huanuni.,Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos

Conteúdo do artigo

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo,Huanuni.1000 fabricante de transformadores de tipo seco, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Qual é o papel importante do transformador de energia

Huanuni.A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Siliguri.No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.


Huanuni.Transformador de potência regulador da tensão de cargaBoa demanda, preços começam a terceira rodada do modo de aumento



Operação transformadora imersa em óleo

O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão, relé automóvel, AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

OK ou não?Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.


Huanuni.Transformador de potência regulador da tensão de cargaBoa demanda, preços começam a terceira rodada do modo de aumento



O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Conveniente e eficienteCausas do incêndio no transformador de energia

Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental,Huanuni.Transformador de distribuição, baixo ruído,Huanuni.Experiência de transformador de distribuição, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Huanuni.O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Outras informações do produto
  • Mainz.Elevador hidráulico da plataforma de elevaçãoCusto de investimento da indústria

    Mainz.Elevador hidráulico da plataforma de elevaçãoCusto de investimento da indústria

  • Salgotarjan.Plataforma de elevação hidráulica e plataforma de elevação hidráulicaporque

    Salgotarjan.Plataforma de elevação hidráulica e plataforma de elevação hidráulicaporque

  • Salgotarjan.Plataforma de elevação hidráulicaComo resolver o problema do componente central

    Salgotarjan.Plataforma de elevação hidráulicaComo resolver o problema do componente central

  • Salgotarjan.Ponte de embarque hidráulica móvelTecnologia de detecção de partículas magnéticas

    Salgotarjan.Ponte de embarque hidráulica móvelTecnologia de detecção de partículas magnéticas

  • Mongólia InteriorPonte hidráulica de embarque Ponte fixa de embarquepreços justos

    Mongólia InteriorPonte hidráulica de embarque Ponte fixa de embarquepreços justos

  • MentougouPlataforma de elevação de carga do tipo ferroviárioO ajuste em fases do mercado

    MentougouPlataforma de elevação de carga do tipo ferroviárioO ajuste em fases do mercado

  • PadebornPlataforma de elevação vertical sem obstáculosCoisas que você precisa saber sobre sua instal

    PadebornPlataforma de elevação vertical sem obstáculosCoisas que você precisa saber sobre sua instal

  • CarácterGrupo de ligação de transformadores de distribuiçãoCaracterísticas de design

    CarácterGrupo de ligação de transformadores de distribuiçãoCaracterísticas de design

  • incitar:Lembrete: as informações Huanuni.Transformador de potência regulador da tensão de cargaBoa demanda, preços começam a terceira fornecem Huanuni.Transformador de potência regulador da tensão de cargaBoa demanda, preços começam a terceira de nossa empresa, serviço Huanuni.Transformador de potência regulador da tensão de cargaBoa demanda, preços começam a terceira e outras informações. Se você comprar produtos Huanuni.Transformador de potência regulador da tensão de cargaBoa demanda, preços começam a terceira, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Huanuni.Transformador de potência regulador da tensão de cargaBoa demanda, preços começam a terceira. O Huanuni.Transformador de potência regulador da tensão de cargaBoa demanda, preços começam a terceira acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Huanuni.Transformador de potência regulador da tensão de cargaBoa demanda, preços começam a terceira, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!