Dar Kulayb.Transformador experimental imerso em óleoAmpla gama de ajuste e uso

  • tempo de liberação:2022-08-10 11:34:01
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:568
  • Descrição rápida:

    Dar Kulayb.,Dar Kulayb.1250 dimensão do transformador de tipo seco,O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular

Conteúdo do artigo
Dar Kulayb.1250 dimensão do transformador de tipo seco,

O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, geralmente de meio ano a ano;

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Sacramento.Manutenção e isolamento descuidados

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).


Dar Kulayb.Transformador experimental imerso em óleoAmpla gama de ajuste e uso



Transformador imerso em óleo

Dispositivo de terra de dois pontos do núcleo de ferro causado por cicatriz de soldadura residual;

Fabricante de transformadores de tipo seco

Honestidade é a baseAnálise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.


Dar Kulayb.Transformador experimental imerso em óleoAmpla gama de ajuste e uso



No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído,Dar Kulayb.Período de garantia do transformador imerso em óleo, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

Quando a potência de saída P do transformador é equivalente à potência de entrada P, a eficiência Η Equivalente,Dar Kulayb.Transformador de energia 20kV, o transformador não causará perda. Mas, na verdade, não existe tal transformador. A energia eletromagnética do transformador sempre causa perda. A chave deste tipo de perda é a perda de cobre e de ferro. A perda de cobre refere-se à perda causada pelo número de voltas da bobina do transformador. Quando a corrente tem febre de acordo com o número de voltas da bobina, parte da energia eletromagnética se transforma em energia e se perde. Como a bobina eletromagnética é geralmente ferida por fio de núcleo de cobre com camada isolante, é chamada de perda de cobre.

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Dar Kulayb.Transformador de energia

Transformador de tipo seco

Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Outras informações do produto
  • ZhuanghePonte de embarque hidráulica de elevação móvelA demanda está diminuindo rapidamente

    ZhuanghePonte de embarque hidráulica de elevação móvelA demanda está diminuindo rapidamente

  • peitaihoManutenção da plataforma de elevação hidráulica da liga de alumínioFabricantes conhecidos

    peitaihoManutenção da plataforma de elevação hidráulica da liga de alumínioFabricantes conhecidos

  • OzídeosPlataforma de elevação de palcoComo reduzir a taxa de acidentes

    OzídeosPlataforma de elevação de palcoComo reduzir a taxa de acidentes

  • Venissieux.Pequeno elevador com dois andaresInstruções de operação para soldagem de reparo

    Venissieux.Pequeno elevador com dois andaresInstruções de operação para soldagem de reparo

  • Baile Atha LuainPlataforma de elevação hidráulica personalizadaComo está o status da produção

    Baile Atha LuainPlataforma de elevação hidráulica personalizadaComo está o status da produção

  • HaiaPlataforma de elevação hidráulica de coluna únicaVários métodos de tratamento comuns para manter

    HaiaPlataforma de elevação hidráulica de coluna únicaVários métodos de tratamento comuns para manter

  • Hamburgo-EimsbuettelPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoMétodo de gerenciamento no lo

    Hamburgo-EimsbuettelPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoMétodo de gerenciamento no lo

  • Sassari.Plataforma de elevação hidráulica de duas toneladasUse manutenção e solução de problemas

    Sassari.Plataforma de elevação hidráulica de duas toneladasUse manutenção e solução de problemas

  • incitar:Lembrete: as informações Dar Kulayb.Transformador experimental imerso em óleoAmpla gama de ajuste e uso fornecem Dar Kulayb.Transformador experimental imerso em óleoAmpla gama de ajuste e uso de nossa empresa, serviço Dar Kulayb.Transformador experimental imerso em óleoAmpla gama de ajuste e uso e outras informações. Se você comprar produtos Dar Kulayb.Transformador experimental imerso em óleoAmpla gama de ajuste e uso, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Dar Kulayb.Transformador experimental imerso em óleoAmpla gama de ajuste e uso. O Dar Kulayb.Transformador experimental imerso em óleoAmpla gama de ajuste e uso acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Dar Kulayb.Transformador experimental imerso em óleoAmpla gama de ajuste e uso, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!