Cidade YueyangCálculo do transformador eléctricoMedidas para reduzir as emissões de energia

  • tempo de liberação:2022-08-14 08:21:01
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:416
  • Descrição rápida:

    Cidade Yueyang,Fuga de óleo de peças de ferro fundidasAntes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa

Conteúdo do artigo

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Cidade YueyangCom efeito, para além da aplicação do Departamento de Finanças, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações, de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.


Cidade YueyangCálculo do transformador eléctricoMedidas para reduzir as emissões de energia



Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental,Cidade YueyangTransformador de tipo seco Scb18, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Pesquisa do ProdutoQuando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Em seguida, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes,Cidade YueyangTransformador de tipo seco Scb10, e depois retire a amostra de óleo.

Após o ensaio,Cidade YueyangProtecção contra raios do transformador de distribuição, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.


Cidade YueyangCálculo do transformador eléctricoMedidas para reduzir as emissões de energia



Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Excelente serviço.Modo de ligação do transformador de tipo seco:

O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum, que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência, como o fornecimento de energia de frequência variável.

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

Cidade Yueyang(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Outras informações do produto
  • HollingolePlataforma de elevação de 10 toneladasO marketing da Internet traz novas oportunidades de

    HollingolePlataforma de elevação de 10 toneladasO marketing da Internet traz novas oportunidades de

  • HollingolePlataforma de descarga de elevadores de pessoal e cargaProblemas que precisam de atenção n

    HollingolePlataforma de descarga de elevadores de pessoal e cargaProblemas que precisam de atenção n

  • HollingolePlataforma elevatória de liga de alumínioPrincípios e soluções de problemas do produto

    HollingolePlataforma elevatória de liga de alumínioPrincípios e soluções de problemas do produto

  • Hagen.Elevador de 26 metrosEnfrentará grandes desafios

    Hagen.Elevador de 26 metrosEnfrentará grandes desafios

  • VlaardingenaCasa pequeno elevador exteriorSegure o mercado

    VlaardingenaCasa pequeno elevador exteriorSegure o mercado

  • Zug.Função de transformador de tipo secoPotencial de demanda de mercado

    Zug.Função de transformador de tipo secoPotencial de demanda de mercado

  • Pulawy.Plataforma de elevação fixa de 1 toneladaCustos de produção

    Pulawy.Plataforma de elevação fixa de 1 toneladaCustos de produção

  • Pulawy.Veículo elevador da plataforma de manutençãoO desenvolvimento futuro também precisa de econom

    Pulawy.Veículo elevador da plataforma de manutençãoO desenvolvimento futuro também precisa de econom

  • incitar:Lembrete: as informações Cidade YueyangCálculo do transformador eléctricoMedidas para reduzir as emissões de energia fornecem Cidade YueyangCálculo do transformador eléctricoMedidas para reduzir as emissões de energia de nossa empresa, serviço Cidade YueyangCálculo do transformador eléctricoMedidas para reduzir as emissões de energia e outras informações. Se você comprar produtos Cidade YueyangCálculo do transformador eléctricoMedidas para reduzir as emissões de energia, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Cidade YueyangCálculo do transformador eléctricoMedidas para reduzir as emissões de energia. O Cidade YueyangCálculo do transformador eléctricoMedidas para reduzir as emissões de energia acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Cidade YueyangCálculo do transformador eléctricoMedidas para reduzir as emissões de energia, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!