El Achir.Concepção do transformador eléctricoPrecauções de instalação e manutenção

  • tempo de liberação:2022-09-09 12:38:33
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:180
  • Descrição rápida:

    El Achir.,Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo secoEstrutura do grupo de ligação do transformador de tipo secoEl

Conteúdo do artigo

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

El Achir.Como manter um transformador seco?

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Chhatak.O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Após o ensaio sem carga ser normal para h pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.


El Achir.Concepção do transformador eléctricoPrecauções de instalação e manutenção



O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis,El Achir.O que é melhor para transformador de tipo seco,El Achir.Sala de distribuição Transformer, empresas químicas e fábricas.

O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Quantos são?Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, por favor verifiqueSe o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Uma espécie de equipamento de engenharia de energia que converte a tensão de trabalho e a corrente de acordo com a lei básica do efeito magnético da corrente. Em todo o processo de transmissão de energia e transformação da engenharia de energia, é necessário realizar a transformação da tensão e a redução da pressão arterial de acordo com o transformador para reduzir a perda de energia eletromagnética em todo o processo. Por conseguinte o consumo de energia da central de processamento está ligado à alimentação de energia de comutação kV, que é convertida em energia electromagnética de baixa tensão através do transformador.

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

El Achir.Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

E petróleo imerso em fogo transformador?

Outras informações do produto
  • Hirsch Howard.Elevador doméstico sightseeing smallAmbiente de desenvolvimento econômico

    Hirsch Howard.Elevador doméstico sightseeing smallAmbiente de desenvolvimento econômico

  • BellinzonaImagem do transformador de energiaResistência de baixo impacto

    BellinzonaImagem do transformador de energiaResistência de baixo impacto

  • Loch Garman.Plataforma de elevação hidráulica pequenaCausas e medidas preventivas de instabilidade d

    Loch Garman.Plataforma de elevação hidráulica pequenaCausas e medidas preventivas de instabilidade d

  • Loch Garman.Veículo plataforma de elevação de quatro rodasAcontece que a água da indústria é tão pro

    Loch Garman.Veículo plataforma de elevação de quatro rodasAcontece que a água da indústria é tão pro

  • YunchengElevador elétrico de cargaO mercado está turbulento

    YunchengElevador elétrico de cargaO mercado está turbulento

  • ErenhotPlataforma de elevação de 8 metros de alturaDisputas na área de comércio

    ErenhotPlataforma de elevação de 8 metros de alturaDisputas na área de comércio

  • ErenhotPlataforma de elevação do elevador do carroO que afeta o efeito e a vida útil

    ErenhotPlataforma de elevação do elevador do carroO que afeta o efeito e a vida útil

  • ErenhotElevador de carga de liga de alumínioQuais são os métodos de manutenção?

    ErenhotElevador de carga de liga de alumínioQuais são os métodos de manutenção?

  • incitar:Lembrete: as informações El Achir.Concepção do transformador eléctricoPrecauções de instalação e manutenção fornecem El Achir.Concepção do transformador eléctricoPrecauções de instalação e manutenção de nossa empresa, serviço El Achir.Concepção do transformador eléctricoPrecauções de instalação e manutenção e outras informações. Se você comprar produtos El Achir.Concepção do transformador eléctricoPrecauções de instalação e manutenção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato El Achir.Concepção do transformador eléctricoPrecauções de instalação e manutenção. O El Achir.Concepção do transformador eléctricoPrecauções de instalação e manutenção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no El Achir.Concepção do transformador eléctricoPrecauções de instalação e manutenção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!