Ain Sefra.Elementos de inspecção do transformador imerso em óleoquantos

  • tempo de liberação:2022-09-14 18:16:07
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:157
  • Descrição rápida:

    Ain Sefra., se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será re

Conteúdo do artigo
se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Ain Sefra.Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja,Ain Sefra.Transformador de tipo seco scb13-1250,Ain Sefra.Tipo de transformador de energia, espaçamento de isolamento.

Jersey City.Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão,Ain Sefra.Relatório de ensaio do transformador eléctrico, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia


Ain Sefra.Elementos de inspecção do transformador imerso em óleoquantos



A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Serviço honestoDe acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco


Ain Sefra.Elementos de inspecção do transformador imerso em óleoquantos



Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, há mais ruído o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Ain Sefra.Operação transformadora imersa em óleo

No caso de uma operação transformadora a seco, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Outras informações do produto
  • Sivetohelovitze.Plataforma de elevação hidráulica elevador de cargaPreços elevados podem abrir canal

    Sivetohelovitze.Plataforma de elevação hidráulica elevador de cargaPreços elevados podem abrir canal

  • Sivetohelovitze.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são os fatores de trabalho

    Sivetohelovitze.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são os fatores de trabalho

  • Sivetohelovitze.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelQuais são os usos do corte

    Sivetohelovitze.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelQuais são os usos do corte

  • Gu YePonte hidráulica fixa de embarqueAnálise de várias razões para o mal

    Gu YePonte hidráulica fixa de embarqueAnálise de várias razões para o mal

  • ShanxiPlataforma de elevação de coluna dupla de liga de alumínioÉ bom impulsionar, aqueles que estão

    ShanxiPlataforma de elevação de coluna dupla de liga de alumínioÉ bom impulsionar, aqueles que estão

  • Gelsenkirchen.Plataforma de recuperação de materiais de alta altitudeGarantia material

    Gelsenkirchen.Plataforma de recuperação de materiais de alta altitudeGarantia material

  • RenovasIlustração do óleo transformador de energia imersoComo fazer a manutenção durante a temporada

    RenovasIlustração do óleo transformador de energia imersoComo fazer a manutenção durante a temporada

  • Hengelo.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaServiço excelente

    Hengelo.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaServiço excelente

  • incitar:Lembrete: as informações Ain Sefra.Elementos de inspecção do transformador imerso em óleoquantos fornecem Ain Sefra.Elementos de inspecção do transformador imerso em óleoquantos de nossa empresa, serviço Ain Sefra.Elementos de inspecção do transformador imerso em óleoquantos e outras informações. Se você comprar produtos Ain Sefra.Elementos de inspecção do transformador imerso em óleoquantos, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ain Sefra.Elementos de inspecção do transformador imerso em óleoquantos. O Ain Sefra.Elementos de inspecção do transformador imerso em óleoquantos acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ain Sefra.Elementos de inspecção do transformador imerso em óleoquantos, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!