Yangambi.Todos os transformadoresComo melhorar a eficiência do bombeamento

  • tempo de liberação:2022-09-25 11:57:18
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:209
  • Descrição rápida:

    Yangambi.,Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vi

Conteúdo do artigo

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

Yangambi.Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Dongola.I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.


Yangambi.Todos os transformadoresComo melhorar a eficiência do bombeamento



(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste,Yangambi.Transformador de tipo seco 4000kva, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho,Yangambi.Código de instalação dos transformadores de energia, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Desconto?Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo,Yangambi.Medição da temperatura do transformador de tipo seco, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.


Yangambi.Todos os transformadoresComo melhorar a eficiência do bombeamento



Fábrica de transformadores de tipo seco

Desconto?A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Yangambi.Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal

Outras informações do produto
  • Guidonia Montecelio.Preço da plataforma hidráulica de elevaçãoMétodos técnicos de proteção de parede

    Guidonia Montecelio.Preço da plataforma hidráulica de elevaçãoMétodos técnicos de proteção de parede

  • ZeístaPlataforma de elevação hidráulica elétricaA deformação afeta o efeito?

    ZeístaPlataforma de elevação hidráulica elétricaA deformação afeta o efeito?

  • Loch Garman.Elevador hidráulico pequenoVolatilidade geral do mercado

    Loch Garman.Elevador hidráulico pequenoVolatilidade geral do mercado

  • HelsínquiaPlataforma de elevação hidráulica elétrica fixaAnálise das razões para o encolhimento do v

    HelsínquiaPlataforma de elevação hidráulica elétrica fixaAnálise das razões para o encolhimento do v

  • HelsínquiaPlataforma de elevação hidráulica 5 metrosOnde posso dizer o status atual

    HelsínquiaPlataforma de elevação hidráulica 5 metrosOnde posso dizer o status atual

  • HelsínquiaPonte de embarque móvel elevatóriaElementos para melhorar a confiabilidade do empuxo

    HelsínquiaPonte de embarque móvel elevatóriaElementos para melhorar a confiabilidade do empuxo

  • Wu Qiang.Ponte hidráulica móvel de embarqueMomento de desenvolvimento e introdução de tipo

    Wu Qiang.Ponte hidráulica móvel de embarqueMomento de desenvolvimento e introdução de tipo

  • ShuozhouPlataforma de elevação de garfo de tesoura auto-andanteOperação de controle

    ShuozhouPlataforma de elevação de garfo de tesoura auto-andanteOperação de controle

  • incitar:Lembrete: as informações Yangambi.Todos os transformadoresComo melhorar a eficiência do bombeamento fornecem Yangambi.Todos os transformadoresComo melhorar a eficiência do bombeamento de nossa empresa, serviço Yangambi.Todos os transformadoresComo melhorar a eficiência do bombeamento e outras informações. Se você comprar produtos Yangambi.Todos os transformadoresComo melhorar a eficiência do bombeamento, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Yangambi.Todos os transformadoresComo melhorar a eficiência do bombeamento. O Yangambi.Todos os transformadoresComo melhorar a eficiência do bombeamento acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Yangambi.Todos os transformadoresComo melhorar a eficiência do bombeamento, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!